André Villas-Boas - Presidente

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,912
5,192
Fiquei com a sensação que em termos de apoio, este foi dos jogos em casa onde se ouviu mais pessoal a cantar em mais momentos do jogo.
Mérito exclusivo do coletivo. Conseguem ser os únicos a puxar bem pela equipa. De resto estavamos todos prontos para a soneca. Houve, isso sim, menos assobios. Para esse efeito ajudou o golo marcado cedo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,944
10,437
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O jogo do VP não dependia da posse de bola nos centrais. Era muito mais nos médios. Havia uma segurança coletiva que agora não temos. Ontem os construtores de jogo foram o Octávio e o Eustáquio.
Certo, nao estou a comparar a qualidade das equipas, simplesmente as características que marcavam muitas das vitórias do VP estiveram presentes ontem : posse de bola imensa, estéril, bancadas a bocejar, adversário inofensivo.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,117
14,554
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O borges fez o que?

Foi ter posto a mao no ouvido?

Só vejo maria ameias a chorar nos adeptos do Porto
Pá podes contar a ti próprio a história que quiseres, mas a reação do Borges foi contra quem o critica/assobia, a ele e à equipa.

Não está em causa se é um gesto ofensivo para os adeptos ou não, a questão é que o gesto mostra o estado de espírito dos jogadores em relação à bancada. É sintomático que eles sentem o ambiente tenso, os assobios e que isso também tem impactado.

Tu se calhar não levaste a peito, eu também não levei, até compreendo o gesto do Borges, conforme até já expliquei no tópico dele, mas isso não quer dizer que não a tenha tido e porque a teve.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,912
5,192
Certo, nao estou a comparar a qualidade das equipas, simplesmente as características que marcavam muitas das vitórias do VP estiveram presentes ontem : posse de bola imensa, estéril, bancadas a bocejar, adversário inofensivo.
Eram jogos aborrecidos também, verdade. O VP tinha uma característica interessante: raramente a equipa perdia pontos depois de estar a ganhar. Algo que não era segurança com o SC, nem com o VP.

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
398
959
Bem sei o que me arrependi ontem de ir ao jogo. Para mim esteve ao nível dos piores. Desconfio que até os 75m só tínhamos 2 remates à baliza (incluindo o que deu golo). E o Estrela é uma equipa muito fraca. Qualquer equipa média tem grandes hipóteses de vir cá sacar pontos. A única diferença para o ano passado é que já não empatamos estes jogos em casa. Mas isso não chega para sermos campeões. Se for preciso no próximo jogo fora perdemos pontos: é o nosso novo normal.
Não estou a dizer que foi um grande jogo , longe disso. Mas não foi dos piores. Tiveste este ano muitos piores. Em casa contra o Braga foi muito pior por exemplo.

Serviços mínimos como diz o Eustáquio. Vencemos , o jogo esteve sempre controlado ( o estrela não fez um remate enquadrado ) e podíamos ter marcado pelo menos mais dois golos não fossem duas grandes defesas do GR.

Agora de acordo , é uma bomba relógio que sabemos que mais cedo ou mais tarde vai cair. Em Moreira de cónegos ha essa possibilidade.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,111
19,102
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pá podes contar a ti próprio a história que quiseres, mas a reação do Borges foi contra quem o critica/assobia, a ele e à equipa.

Não está em causa se é um gesto ofensivo para os adeptos ou não, a questão é que o gesto mostra o estado de espírito dos jogadores em relação à bancada. É sintomático que eles sentem o ambiente tenso, os assobios e que isso também tem impactado.

Tu se calhar não levaste a peito, eu também não levei, até compreendo o gesto do Borges, conforme até já expliquei no tópico dele, mas isso não quer dizer que não a tenha tido e porque a teve.
Como sabes?

Eu nao faço ideia se foi ou não foi.

Se foi, ja outros fizeram bem pior

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,912
5,192
Não estou a dizer que foi um grande jogo , longe disso. Mas não foi dos piores. Tiveste este ano muitos piores. Em casa contra o Braga foi muito pior por exemplo.

Serviços mínimos como diz o Eustáquio. Vencemos , o jogo esteve sempre controlado ( o estrela não fez um remate enquadrado ) e podíamos ter marcado pelo menos mais dois golos não fossem duas grandes defesas do GR.

Agora de acordo , é uma bomba relógio que sabemos que mais cedo ou mais tarde vai cair. Em Moreira de cónegos ha essa possibilidade.
É isso. As coisas não estão bem em campo e depois tem duas consequências com impacto nas contas: (i) pouca gente motivada para ir ver o jogo; (ii) alguns jogadores a perder valor de mercado; (iii) continuamos em sério risco de não voltar à champions. Tenho muito medo da visita a Moreira de Cónegos.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,117
14,554
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Como sabes?

Eu nao faço ideia se foi ou não foi.

Se foi, ja outros fizeram bem pior
Ele olhou para a curva e fez o gesto. Não é preciso pensar muito, acho que somos todos inteligentes aqui. Para os adeptos do Estrela não foi de certeza.

Volto a dizer, eu não estou a criticar o rapaz por ter feito o gesto. Estou a dizer é que é revelador de que a equipa sente também o peso dos assobios que, na maioria das vezes, são dirigidos é ao treinador. E que tudo isso nasce no jogo da Luz (sim, o futebol do VB já estava a ser criticado antes mas a partir da Luz foi a rutura total com os adeptos).

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,111
19,102
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele olhou para a curva e fez o gesto. Não é preciso pensar muito, acho que somos todos inteligentes aqui. Para os adeptos do Estrela não foi de certeza.

Volto a dizer, eu não estou a criticar o rapaz por ter feito o gesto. Estou a dizer é que é revelador de que a equipa sente também o peso dos assobios que, na maioria das vezes, são dirigidos é ao treinador. E que tudo isso nasce no jogo da Luz (sim, o futebol do VB já estava a ser criticado antes mas a partir da Luz foi a rutura total com os adeptos).
Eu vi aquilo, é me indiferente.

Quero ganhar

Acho exagerado as criticas de ontem

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,615
3,049
Lisboa
Temos de nos conscencializar que teremos de levar com o adjunto até ao fim da época...infelizmente!
Basicamente é termos fé em que os rivais façam cagada com as suas belas merdas de treinadores, e assim alimentarmos esperança que nos safemos.

No mercado de Janeiro espero ao menos que se faça alguma coisa então relativamente ao plantel, acho que é o mínimo, dada a persistência em se manter o adjunto.

André Fraco, Grujic, Wendell, Zaidu, Navarro para sairem e assim trazermos um bom extremo (para substituir Chico) e um MC com qualidade.
Um bom PdL emprestado para ser o backup do Samu seria importante, pois não temos ninguém que dê confiança.
Navarro não conta, Namaso é o que se sabe e não é PdL e Gul ainda é muito verdinho para estas andanças.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,845
7,598
Tudo verdade.
Infelizmente também nao foi o melhor amigo dele próprio. Demasiado orgulhoso, distante, nunca soube ou quis construir relação com os adeptos.
Mas tudo o que dizes acima é verdade.
Claro que sim.
A "culpa" digamos assim nunca é somente de uma pessoa em absoluto.
Vivemos de relações interpessoais, em rede, e como tal tudo contribui para o bem estar ou mau estar, sucesso, insucesso.
Nota: até com o nome do homem gozaram/achincalharam o homem quando deviam era ter vergonha e a estrutura salvo erro calada, caladinha.
A pessoa em concreto nem duas palavras em português sabe dizer corretamente quanto mais fazer o espetáculo triste que fez no final desse jogo.

• Like
Reações: Moreira e Y_Chippo

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,904
3,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

É a sério isso? Ainda há malta que não percebeu que o festejo dele é simplesmente o festejo dele? Se fosse uma coisa contra alguém acham que o clube já ia ter pronta para partilhar a foto do momento com esse festejo? Fotos essas que são tiradas na pré-época?

Eu fico parvo com isto.

Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,577
Esmoriz

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,272
1,939
O FJM tem sido um oportunista, desavergonhado nos últimos tempos no entanto este último tweet dele sobre as declarações do AVB fazem sentido.
AVB não pode andar com discursos como o da gala dos Dragões e depois lançar esta da venda do clube, é claro que não ia cair bem.

• Haha
  • Like
Reações: Pinetree e Alex.88