André Villas-Boas - Presidente

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,904
3,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É fácil.

Guardas a imagem que coloquei no meu post.

Vais ao site e clicas onde diz "personalizar" (vai abrir uma nova página).

Ao escolheres a imagem, vai abrir uma ferramenta para escolheres a área da imagem que queres colocar no azulejo.

Se não conseguires segue este link: https://www.azulpop.pt/product/azulejo-personalizado?p=77296f05e9998e5324e59f3b18d2db6635f4
Obrigado!! Já estou a finalizar a encomenda, só tenho medo é que seja recusada. Na parte final diz que se a encomenda tiver expressões ofensivas reservam-se no direito de recusar 😂

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,809
195,199
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

🥰😍
Eu nem sei como é que esta malta vive
Aceitam na sua vida que entre alguém da rua pela sua casa dentro e comece a mandar no sítio?

No Dragão manda o dono da casa
Se querem fazer espetáculos tristes de início a fim, escolham outros estádios

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,261
19,178
33
Vila Das Aves

🥰😍
Coloco aqui outra "crónica" desse sabujo (isto foi antes do boifica empatar nas Aves):

"Bruno Lage já veste o fato de campeão

Benfica está forte, confiante, alegre. Como o de 2018/2019. De Tomás Araújo a Ferro, de Arthur Cabral a Taarabt, De Di María a Jonas ou de Akturkoglu a Rafa…

Certo é que no reino da águia as vitórias sucedem-se, as exibições já empolgam e Bruno Lage já fez esquecer Roger Schmidt. O Benfica é outro. Forte, confiante, alegre. Como o primeiro Benfica de Bruno Lage. O tal de 2018/2019, que começou com Rui Vitória e que acabou com o atual treinador como campeão, depois de recuperar sete pontos para o líder, o FC Porto.

Olho para Tomás Araújo e recordo-me de Ferro, vejo entrar o que acho que já se pode considerar ex-patinho feio Arthur Cabral e lembro-me do na altura proscrito Taarabt. Delicio-me com a qualidade extra de Di María como ficava encantado com a classe de Jonas. A capacidade de desequilibrar e marcar de Akturkoglu só me traz à cabeça… Rafa. Só falta mesmo a Bruno Lage descobrir um novo João Félix!

Bem sei que a procissão ainda vai no adro e que é ainda prematuro traçar cenários, pelo menos até ao próximo dia 29. Aí, o dérbi, em Alvalade, talvez possa dar uma ajuda. Mas até lá diria que esta época tem muitas semelhanças com a primeira de Lage, que bem sabe o que é vestir o fato de… campeão.
"

As crónicas deste tipo resumem-se a chupar a pila aos vermelhos, criticar e gozar com os azuis e verdes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,809
195,199
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Coloco aqui outra "crónica" desse sabujo (isto foi antes do boifica empatar nas Aves):

"Bruno Lage já veste o fato de campeão

Benfica está forte, confiante, alegre. Como o de 2018/2019. De Tomás Araújo a Ferro, de Arthur Cabral a Taarabt, De Di María a Jonas ou de Akturkoglu a Rafa…

Certo é que no reino da águia as vitórias sucedem-se, as exibições já empolgam e Bruno Lage já fez esquecer Roger Schmidt. O Benfica é outro. Forte, confiante, alegre. Como o primeiro Benfica de Bruno Lage. O tal de 2018/2019, que começou com Rui Vitória e que acabou com o atual treinador como campeão, depois de recuperar sete pontos para o líder, o FC Porto.

Olho para Tomás Araújo e recordo-me de Ferro, vejo entrar o que acho que já se pode considerar ex-patinho feio Arthur Cabral e lembro-me do na altura proscrito Taarabt. Delicio-me com a qualidade extra de Di María como ficava encantado com a classe de Jonas. A capacidade de desequilibrar e marcar de Akturkoglu só me traz à cabeça… Rafa. Só falta mesmo a Bruno Lage descobrir um novo João Félix!

Bem sei que a procissão ainda vai no adro e que é ainda prematuro traçar cenários, pelo menos até ao próximo dia 29. Aí, o dérbi, em Alvalade, talvez possa dar uma ajuda. Mas até lá diria que esta época tem muitas semelhanças com a primeira de Lage, que bem sabe o que é vestir o fato de… campeão.
"

As crónicas deste tipo resumem-se a chupar a pila aos vermelhos, criticar e gozar com os azuis e verdes.
Olho para o João Pinheiro contra o Feirense e recordo-me do João Pinheiro
Olho para o Tiago Martins em Braga e recordo-me do Tiago Martins

Só falta ao Lage descobrir um novo Hugo Miguel em Vila do Conde

Esta época tem muitas semelhanças com a primeira de Lage

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,791
6,331
Conquistas
1
Ao empolarem uma situação banal (uma simples troca de palavras mais acesa) e tornarem público o que o AVB disse só uniram os portistas em torno do Presidente. Até nisto são burros.

"Esta não é a p*** da vossa casa". 💙

Usem isto para motivar os jogadores e alarguem para "Esta não é a p*** do vosso campeonato".

Isto noutros tempos era gasolina para nós, não teriam hipóteses. Que assim volte a ser.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,343
6,306
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Meu caro,

Discordo.

AVB disse alguma mentira?

O problema nunca foi dizer a Verdade mas sim idolatrar quem dizia mentiras de modo a esconder/mascarar/ destruir o FCP.
Eu primeiro lugar eu manifestei a minha opinião, tu manifestaste a tua pacifico.

Depois achar que só por dizer a verdade esta correto, para mim não faz sentido.

Ele como presidente tem acima de tudo de proteger o clube.
Não precisa de mentir.
Mas pode escolher o que dizer e não deve ser por ser verdade que vai dizer algo que prejudica o clube.

Confesso, eu esperava um discurso diferente dele, se calhar fruto da excelente campanha tinha expetativas demasiado elevadas, mas ele tem usado mal os timmings para falar e os assuntos que escolhe.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,315
30,685
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu primeiro lugar eu manifestei a minha opinião, tu manifestaste a tua pacifico.

Não precisa de mentir.
Mas pode escolher o que dizer e não deve ser por ser verdade que vai dizer algo que prejudica o clube.

Confesso, eu esperava um discurso diferente dele, se calhar fruto da excelente campanha tinha expetativas demasiado elevadas, mas ele tem usado mal os timmings para falar e os assuntos que escolhe.
Tendo em conta que falava para um órgão de comunicação francês, cuja primeira liga em 18 clubes 8 são detidos por capital americano, e sabendo o que aconteceu ao Lyon, faz sentido.

Já não é a primeira vez que ele critica os fundos e pisca o olho aos clubes "detidos por adeptos."

A situação do badameco Koehler e dos fundos a ele associados não são propriamente novidade.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,597
3,821

Não precisa de mentir.

Tens noção que foi uma entrevista. E numa entrevista o entrevistado responde às perguntas feitas pelo entrevistador. Costuma ser assim.
Se o jornalista lhe tivesse perguntado sobre as alterações climáticas era natural que ele respondesse algo a ver com isso.

Já agora, o "Eu até sempre fui a favor duma mudança de direcção" vai ser o novo "Eu até tenho um amigo preto"?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,577
Esmoriz

🥰😍
Confesso, porém, que nessa mesma madrugada estranhei o comportamento do novo presidente. Villas-Boas saiu à rua e foi festejar a vitória com os sócios. Estava tão eufórico que até o equipamento vestiu. Pareceu-me excessivo,

Epa, lol

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,904
3,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,107
14,507
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Confesso, porém, que nessa mesma madrugada estranhei o comportamento do novo presidente. Villas-Boas saiu à rua e foi festejar a vitória com os sócios. Estava tão eufórico que até o equipamento vestiu. Pareceu-me excessivo,

Epa, lol
Para um lampião, 27 de abril deve ter sido uma noite difícil. Compreendo perfeitamente. Se eles tivessem um AVB também não quereria que ganhasse as eleições. Felizmente aqueles bocas de piano, o melhor que arranjam é Manteiga fora do prazo.