André Villas-Boas - Presidente

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,117
14,554
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acho que agora é o momento certo para irmos buscar um treinador. Ontem foi dos piores jogos que vi nos últimos anos no dragão. Isto não vai melhorar, infelizmente. Só a saída dos Amorim é nos deu mais alento.
Isso também é exagero. O ano passado tiveste jogos em casa bem piores. E mesmo esta época tiveste jogos em casa, que ganhaste, mas um pouco piores que este. O jogo contra o Braga por exemplo.

Agora que quase não se nota evolução nenhuma na equipa, isso é verdade. Mas já sabíamos que ia ser assim com VB. As coisas não vão mudar da noite para o dia, se mudarem sequer.

• Like
Reações: Dragon G

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,912
5,192
Isso também é exagero. O ano passado tiveste jogos em casa bem piores. E mesmo esta época tiveste jogos em casa, que ganhaste, mas um pouco piores que este. O jogo contra o Braga por exemplo.

Agora que quase não se nota evolução nenhuma na equipa, isso é verdade. Mas já sabíamos que ia ser assim com VB. As coisas não vão mudar da noite para o dia, se mudarem sequer.
Nunca tinha visto um jogo onde a bola pouco saiu dos pés dos centrais e do Eustáquio no meio dos centrais. Não me lembro de ficar tão aborrecido a ver o jogo_O anterior para o campeonato foi semelhante. Curiosamente em ambos tiveste de marcar em contra ataque. Não há evolução, nem vamos ter qualquer evolução. Continuamos com 32k espectadores. Bem sei que a hora não é boa, mas se estivessemos bem melhor, teríamos o estádio mais composto. A equipa não puxa pelos adeptos.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,912
5,192
Que exagero. Não foi deslumbrante claro mas teve longe de ser dos piores.

Não vamos bater só por bater.
Bem sei o que me arrependi ontem de ir ao jogo. Para mim esteve ao nível dos piores. Desconfio que até os 75m só tínhamos 2 remates à baliza (incluindo o que deu golo). E o Estrela é uma equipa muito fraca. Qualquer equipa média tem grandes hipóteses de vir cá sacar pontos. A única diferença para o ano passado é que já não empatamos estes jogos em casa. Mas isso não chega para sermos campeões. Se for preciso no próximo jogo fora perdemos pontos: é o nosso novo normal.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,904
3,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Nunca tinha visto um jogo onde a bola pouco saiu dos pés dos centrais e do Eustáquio no meio dos centrais. Não me lembro de ficar tão aborrecido a ver o jogo_O anterior para o campeonato foi semelhante. Curiosamente em ambos tiveste de marcar em contra ataque. Não há evolução, nem vamos ter qualquer evolução. Continuamos com 32k espectadores. Bem sei que a hora não é boa, mas se estivessemos bem melhor, teríamos o estádio mais composto. A equipa não puxa pelos adeptos.
Penso que não é ilustrativo tirar conclusões de 3 jogos com 32k onde esses mesmos jogos foram a dias de semana às 20h ou depois disso, um deles quase às 21h. Claro que se jogássemos o futebol do tempo do AVB outro galo cantaria, mas isso são situações raras.

• Like
Reações: Regod

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,117
14,554
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O casamento entre adeptos e VB está tremido desde o jogo da Luz e depois os adeptos descarregam nos jogadores (daí a reação do Borges). Mas trabalhar em cima de vitórias pode ajudar a acalmar a relação. O Porto ainda não sarou as feridas do clássico, nem no banco nem na bancada. Só quando ultrapassarmos todos esse jogo (e isso só se faz com vitórias e melhor futebol) é que volta a haver sintonia.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,111
19,102
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Penso que não é ilustrativo tirar conclusões de 3 jogos com 32k onde esses mesmos jogos foram a dias de semana às 20h ou depois disso, um deles quase às 21h. Claro que se jogássemos o futebol do tempo do AVB outro galo cantaria, mas isso são situações raras.
Nem nesses tempos e com frio que se faz sentir

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,111
19,102
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O casamento entre adeptos e VB está tremido desde o jogo da Luz e depois os adeptos descarregam nos jogadores (daí a reação do Borges). Mas trabalhar em cima de vitórias pode ajudar a acalmar a relação. O Porto ainda não sarou as feridas do clássico, nem no banco nem na bancada. Só quando ultrapassarmos todos esse jogo (e isso só se faz com vitórias e melhor futebol) é que volta a haver sintonia.
O borges fez o que?

Foi ter posto a mao no ouvido?

Só vejo maria ameias a chorar nos adeptos do Porto

• Like
Reações: Dragon Lonis

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,912
5,192
Nem sequer foi o pior jogo da época em casa, quanto mais dos últimos anos...
De todos os jogos em casa este ano, para mim foi o pior. Saí do estádio irritadíssimo com aquele "espetáculo" de 90m. É que nem há emoção. Se queremos ser campeões não podemos achar que está tudo bem. Desconfio que os lagartos mais rapidamente vão agir e depois vão ficar melhor. Acho que perdemos o timing da saída do VB e agora vai acabar por sair quando voltarmos a ter uma nova fase de derrotas. Em breve vamos voltar onde temos sido infelizes.

Atenção: no ano passado os jogos eram igualmente maus. A única diferença é que o SC tinha algum crédito pelos títulos alcançados. O VB nem esse crédito tem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
195,200
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
De todos os jogos em casa este ano, para mim foi o pior. Saí do estádio irritadíssimo com aquele "espetáculo" de 90m. É que nem há emoção. Se queremos ser campeões não podemos achar que está tudo bem. Desconfio que os lagartos mais rapidamente vão agir e depois vão ficar melhor. Acho que perdemos o timing da saída do VB e agora vai acabar por sair quando voltarmos a ter uma nova fase de derrotas. Em breve vamos voltar onde temos sido infelizes.

Atenção: no ano passado os jogos eram igualmente maus. A única diferença é que o SC tinha algum crédito pelos títulos alcançados. O VB nem esse crédito tem.
Tanto o Braga como os alemães foram bem piores

Ontem foi uma seca
Mas uma seca onde o adversário nem faz cócegas

• Like
Reações: jcmp17 e Moreira

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,944
10,437
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Lopetegui foi muito injusticado inclusivamente pelo clube liderado por PC.
Por diversas vezes teve que dar o peito às balas sozinho que ninguem no clube o defendeu publicamente.
Foi gamado, sodomizado e a SAD e Presidente em silencio absoluto.
Perdemos esse campeonato injustamente e por motivos muito discutidos.
Tudo verdade.
Infelizmente também nao foi o melhor amigo dele próprio. Demasiado orgulhoso, distante, nunca soube ou quis construir relaçao com os adeptos.
Mas tudo o que dizes acima é verdade.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,912
5,192
A conclusão é também pelo ambiente. Mudou completamente. Na minha zona estavamos todos incrédulos com o decorrer do jogo. Veremos se os 32k não continuam (e percebi que foram muitos miúdos das escolas).

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,117
14,554
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vamos estar em primeiro lugar e malta a continuar a dizer que nessa altura é que é o ideal para mudar de treinador 😁
A altura ideal já passou. Agora é ir até ao fim com este e AVB tomou essa decisão após a Luz (apesar de muitos aqui acharem que o presidente estava secretamente a trabalhar na sucessão do VB).

Não podemos é pensar que VB nunca mereceu sair só por termos vencido agora dois jogos fáceis, que toda a gente previa que vencêssemos. Isto não é nada. VB tem de ser muito mais que isto e até agora não nos provou que consegue ser.

Se para a semana cairmos em Moreira, a cabeça de VB volta a ficar a prémio, sendo que nada vai mudar pois não será despedido, passe o Natal em primeiro ou em terceiro.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,904
3,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A conclusão é também pelo ambiente. Mudou completamente. Na minha zona estavamos todos incrédulos com o decorrer do jogo. Veremos se os 32k não continuam (e percebi que foram muitos miúdos das escolas).
O ambiente ter mudado não é de agora, é desde o início da época e tem a ver também com fatores extra campo já muito abordados por aqui.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,261
19,179
33
Vila Das Aves

Fiquei com a sensação que em termos de apoio, este foi dos jogos em casa onde se ouviu mais pessoal a cantar em mais momentos do jogo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,316
30,697
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A altura ideal já passou. Agora é ir até ao fim com este e AVB tomou essa decisão após a Luz (apesar de muitos aqui acharem que o presidente estava secretamente a trabalhar na sucessão do VB).

Não podemos é pensar que VB nunca mereceu sair só por termos vencido agora dois jogos fáceis, que toda a gente previa que vencêssemos. Isto não é nada. VB tem de ser muito mais que isto e até agora não nos provou que consegue ser.

Se para a semana cairmos em Moreira, a cabeça de VB volta a ficar a prémio, sendo que nada vai mudar pois não será despedido, passe o Natal em primeiro ou em terceiro.
No Brasil foi noticiado que o Abel rejeitou duas propostas nossas.

Se é verdade ou não, não sei, mas não me parece assim tão descabido.

Sim, agora é ir com este. A confiança não é muita.

Era importante alguns ajustes no plantel em Janeiro mas não sei se será possível, pelo manos ao nível de entradas.

Acredito que vamos passar o natal igual ao que estamos agora.

O ano novo já é outra conversa.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,912
5,192
O Braga entao foi absolutamente deprimente.
É como dizes, ontem o adversário nem cheirou. Foi mais uma vitória à Vítor Pereira do que outra coisa.
O jogo do VP não dependia da posse de bola nos centrais. Era muito mais nos médios. Havia uma segurança coletiva que agora não temos. Ontem os construtores de jogo foram o Octávio e o Eustáquio.