Não tem razão nenhuma para estar a mentir. Dado que se ouviu falar do interesse deles no Abel, parece me muito que foram eles a procurarem o treinador.
Não tem razão nenhuma para estar a mentir. Dado que se ouviu falar do interesse deles no Abel, parece me muito que foram eles a procurarem o treinador.
Adorava que fosse verdade!Bola Branca: "Logo após o apito final, André Villas Boas arrancou a sua cadeira da tribuna presidencial já com o intuito de agredir o vice presidente do Estrela da Amadora."
segundo o dirigente do Estrela:
"Ele estava completamente descontrolado, disse que eu ia para casa com a honra de ser a primeira pessoa na história do Dragão a levar com a cadeira presidencial nos cornos"
![]()
Palavras exaltadas de Villas-Boas, empurrões e o que mostram as imagens de CCTV: os relatórios do FC Porto-E. Amadora
Record revela os relatórioswww.record.pt
AS FRASES ATRIBUÍDAS A VILLAS-BOAS
"Saiam daqui, esta não é a p... da vossa casa!", relatório do árbitro
"O que é que se passa? Não é expulsão? Ide para a vossa casa", relatório dos delegados da Liga
"Onde é que pensam que estão? Ide para vossa casa", relatado por Dinis Delgado
Sem imagens não aconteceu.![]()
Palavras exaltadas de Villas-Boas, empurrões e o que mostram as imagens de CCTV: os relatórios do FC Porto-E. Amadora
"O que é que se passa? Não é expulsão? Ide para a vossa casa", relatório dos delegados da Liga
As viúvas agora não vem criticar os níveis de mansidão do nosso presidente?![]()
Foi o que eu previa. Mera troca de palavras, que deve acontecer todos os fins de semana em todos os estádios. Claro que o Estrela, a mando de alguém, quer empolar isto a ver se causa ruído. Se calhar só vão unir ainda mais o clube.Quem ouvisse até parecia que tinha havido mortos e feridos
Mas afinal foi só um presidente a dizer à malta do Estrela para irem reclamar para a grandíssima puta que os pariu que o Dragão não é para andarem a passear nos corredores como se mandassem na casa
Como é óbvio os filhos da puta do estrela fazem isto para agradar ao clube do coração.Foi o que eu previa. Mera troca de palavras, que deve acontecer todos os fins de semana em todos os estádios. Claro que o Estrela, a mando de alguém, quer empolar isto a ver se causa ruído. Se calhar só vão unir ainda mais o clube.
Nao adianta de nada, ja se sabe que somos sempre os maus da fitaDeviam era vir falar das atitudes destes fdp com os miúdos apanha bolas.
Isto era o Conceicao a falar com o Nakajima ao intervaloSe é esta merda é motivo de notícia, todas as semanas deviam encher os pasquins! Palavreado deste há semana sim semana sim!
![]()