André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,344
66,548
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não AVB foi eleito para ganhar títulos em primeiro lugar e sim também para colocar as contas em ordem. isto é um clube de futebol que vive de títulos.
Nao concordo e se realmente estas com outra conta, ja ambos sabemos como cada um ve a coisa.

• Like
Reações: Regod

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,580
20,946
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não concordo, nem acho que isso seja contestação alguma.
O que esta a acontecer são os mesmos de sempre (ala PC) que ainda não perceberam que PC já não manda no clube, que já não dita leis, regras, etc....
É finito.
A resposta a esses será dada quando sair a auditoria forense, até lá é apoiar o FCPorto para que este expiral de resultados negativos acabe de vez, que os jogadores se sintam apoiados pela massa adepta em vez de serem achincalhados ainda antes de um jogo comecar.
Esta direção tem pela frente uma missão dificilima que é recuperar um clube depauperado pelo antigo presidente JNPC e sua direção, e amigos, pinhos, alexs, madureiras....
A unica coisa que deixaram para a nossa presidencia foram cheques sem cobertura e dividas, muitas dividas.
A afluência ao estádio desceu, os assobios no Dragão vêm de fora do setor das claques e na internet a grande maioria já está farta do treinador. Mas, claro, a contestação é apenas dos ressabiados que saíram dos SD, como alguns querem fazer crer.

• Like
Reações: jcmp17

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,787
7,441
A afluência ao estádio desceu, os assobios no Dragão vêm de fora do setor das claques e na internet a grande maioria já está farta do treinador. Mas, claro, a contestação é apenas dos ressabiados que saíram dos SD, como alguns querem fazer crer.
Acredita que eu não quero fazer crer nada, mas quem viu o jogo viu de onde veio a confusão.
Já expressei aqui a minha opinião sobre o VB, para mim tem que sair, porque atualmente faz parte do problema, aparentemente, porque não lhe vejo capacidade para dar a volta ao momento negativo que atravessamos e que insiste em se manter.
Mas para mim não pode valer tudo, nem tudo servir para atacar o Presidente, os jogadores, o próprio treinador que acho ter culpas no cartório.
Também já o disse que este assunto em torno do treinador VB vai desgastar muito o Presidente e vai ter consequências, mas as coisas não podem ser feitas e ser decididas quando meia duzias de falas baratos entendem e causam desacatos. Não é assim que se resolvem as coisas.
Ate ao dia de hoje, nunca me prenunciei sobre este grupo de adeptos, até ouvir ontem o Rodolfo Reis a assumir isto (que os jogadores e treinadores andavam a ser apupados antes do jogo).
Como sei que o Rodolfo é "ceginho" por PC e que apoiou PC, ter assumido isto foi para mim uma chamada de atenção.
Repara sobre o jogo do famalicão através do diarios dos dragões, salvo erro, o FCPorto mostrou indignação sobre a arbitragem, pois bem, através do X, J.Marques atacou a forma como alguem escreveu a indignação, portanto, isto vale tudo para esta "minoria".
Eu também quero ser campeao, mas também quero que AVB recupere o FCPorto, também quero entender qual o lastro/impacto que o buraco deixado por PC vai ter nos proximos anos, também que que comecemos a ser cumpridores com os nossos parceiros de negocios e vice-versa, etc.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
"Manter a confiança" num "treinador" como o VB é inadmissível. Mais valia estarem em silêncio. Acorda AVB!
Quando jogo após jogo é necessário que a estrutura de futebol venha mostrar apoio ao treinador é sinal que o treinador está a prazo e que quer dar o mínimo de condições ao treinador até ter o substituto encontrado ...

E para quem diz que os jogadores estão a dar o tudo por tudo ... Alguém me explica a quebra de forma do Diogo Costa? É a tática do VB que interfere com o Diogo Costa e este passa a tomar frangos? Ou tem alguma coisa por detrás? Empresários cuja mama acabou?

É que contra o Fama, o Diogo Costa não pode ser displicente daquela forma e já desde a época passada que está numa forma péssima ... Sinceramene já deveria comer banco para perceber que tem que dar o litro ... parece-me acomodado ... E a quebra de forma já vem desde a época passada

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,756
19,134
Vila Nova de Gaia, 1975
É que se ficarmos em terceiro, a responsabilidade fica toda do lado do André.
E se ficarmos em primeiro também.

A responsabilidade última é sempre do presidente. Para o bem e para o mal.

E ele deve gerir em função do que acha melhor para o clube face ao contexto e as alternativas existentes e não em função do que os adeptos querem.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,259
1,900

E ele deve gerir em função do que acha melhor para o clube face ao contexto e as alternativas existentes e não em função do que os adeptos querem.
Não deve é gerir na base da teimosia e orgulho, que é o que parece que está a acontecer neste caso. Errou, ponto.

• Like
Reações: Lucho75

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
430
816
Porto
O André tem a vida dele resolvida. O FC Porto não!

O João Rafael Kohler não tem a sua vida resolvida. E o FC Porto também não!

Se começarem a balizar as vossas ideias sobre quem querem à frente dos destinos do clube, talvez devam começar com esta premissa.

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Outra nota, quem recorre à violência deve ser punido criminalmente. Mas com estes resultados ler isto é desrespeitar a ambição do clube o colocar o treinador e jogadores contra os adeptos (não há a capacidade de assumir que há problemas graves na equipa):

Visualizar anexo 32916
Calma lá, colocar o treinador e jogadores contra os adeptos?

Colocar a nu a violência que ALGUNS adeptos continuam a fazer ... E não me venham com merd@s, não estámos a jogar nada mas estámos "virtualmente" a 3pts do 1º lugar quando o 1º e 2º se vão defrontar ainda ...

Esta contestação tem MUITO mais do que insatisfação pelos resultados ... é contestação do que alguns chamam a caça as bruxas ... porque condenar um energúmeno que se serviu do clube durante anos, que intimidou verbalmente e fisicamente sócios do Porto ... isso é inadmissivel e intolerável ...

Não tenham dúvidas que esta contenstação é por parte das viúvas e dos subsidiarios do RSI que ficaram se a mama que tinham e agora não perdem uma oportunidade para contestar o AVB sempre que o FCP perde pontos ...

Onde estava a contestação o ano passado quando ficámos a 18pts do 1º lugar?

• Like
Reações: grandeFCP

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,983
45,649
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sem haver uma alternativa credível e que possa acrescentar valor, serenidade ou confiança ao clube possivelmente não haverá qualquer mudança no comando técnico, no entanto é visível que Vítor Bruno não tem estofo para liderar esta nau e que é premente fazer algum acoisa, enfim veremos o que sucederá nos próximos tempos.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,565
6,005
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não concordo, nem acho que isso seja contestação alguma.
O que esta a acontecer são os mesmos de sempre (ala PC) que ainda não perceberam que PC já não manda no clube, que já não dita leis, regras, etc....
É finito.
A resposta a esses será dada quando sair a auditoria forense, até lá é apoiar o FCPorto para que este expiral de resultados negativos acabe de vez, que os jogadores se sintam apoiados pela massa adepta em vez de serem achincalhados ainda antes de um jogo comecar.
Esta direção tem pela frente uma missão dificilima que é recuperar um clube depauperado pelo antigo presidente JNPC e sua direção, e amigos, pinhos, alexs, madureiras....
A unica coisa que deixaram para a nova presidencia foram cheques sem cobertura e dividas, muitas dividas.
Tomando como real o que dizes sobre "os mesmos de sempre", considero que a resposta, com ou sem auditoria, deve ser dada com resultados desportivos. Sem resultados desportivos, vai ser o carago. De nada nos vai servir sermos um clube exemplar, a pugnar por tudo quanto de mais correcto existir, se depois nos continuarmos a apresentar em campo como tem acontecido.

Mas não, não tem nada a ver com o anterior presidente nem com eventuais favorecimentos em prejuízo do clube. Tem a ver com a necessidade de ganharmos e é isso que, alicerçado no rigor financeiro, nos vai permitir pagar as dívidas. A manutenção do actual treinador só prejudica o bom trabalho que outros estarão a fazer noutros campos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,871
85,547
40

Como é óbvio.

Só que isto já não é o que os adeptos querem, mas o óbvio.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,756
19,134
Vila Nova de Gaia, 1975
Quando jogo após jogo é necessário que a estrutura de futebol venha mostrar apoio ao treinador é sinal que o treinador está a prazo e que quer dar o mínimo de condições ao treinador até ter o substituto encontrado ...

E para quem diz que os jogadores estão a dar o tudo por tudo ... Alguém me explica a quebra de forma do Diogo Costa? É a tática do VB que interfere com o Diogo Costa e este passa a tomar frangos? Ou tem alguma coisa por detrás? Empresários cuja mama acabou?

É que contra o Fama, o Diogo Costa não pode ser displicente daquela forma e já desde a época passada que está numa forma péssima ... Sinceramene já deveria comer banco para perceber que tem que dar o litro ... parece-me acomodado ... E a quebra de forma já vem desde a época passada
Se o Diogo Costa "já desde a época passada que está numa forma péssima" o que é que isso tem a ver com o treinador ou o AVB?

• Like
Reações: arichard