Ai funciona funcionaNão funciona assim.
AVB foi eleito para nos salvar da falencia, enquanto estivermos limitados pela gestao anterior, os responsaveis sao eles.
Ai funciona funcionaNão funciona assim.
De acordo SE não hipotecar a época.E se calhar precisa de tempo.
Também. Mas foi ele que colocou as expectativas no topo.Ai funciona funciona
AVB foi eleito para nos salvar da falencia, enquanto estivermos limitados pela gestao anterior, os responsaveis sao eles.
Cada um faz o que entender para compreender os momentos que o clube esta a viver.Isto é que é falar. Agora o presidente não muda de treinador porque os adeptos de estádio mostram contestação e se o AVB trocar de treinador, está a ceder à pressão exterior.
Tem que se aguentar e ver se conseguimos chegar ao final de janeiro já sem a taça de Portugal, com jeitinho a taça da cerveja perdida e com uma prestação miserável na liga Europa.
Temos todos de virar as agulhas para aqueles que pagam bilhete para ver este futebol medíocre e apoiar incondicionalmente o adjunto, que já provou que não tem unhas.
E mudar para meter um aqui por impulso também hipoteca a epoca.De acordo SE não hipotecar a época.
O regime resolveu o problema que tinha em mãos a bom tempo, isso não quer dizer que eles estejam tão bem como os resultados demonstram, bem pelo contrário, mas uma coisa é certa, melhoraram do Alemão para o Lage. E tenho a certeza que nós melhorariamos isntantemente de passar de VB para "outro qualquer" sem ser outro qualquer.A vida não é um videojogo. Não é assim. Digo eu
Pronto, e AVB esteve mal nisso. Ha que entender, desculpar e seguir em frente.Também. Mas foi ele que colocou as expectativas no topo.
O regime resolveu nada. Lagiola vive de arbitragens, ainda no último jogo teve mao divina.O regime resolveu o problema que tinha em mãos a bom tempo, isso não quer dizer que eles estejam tão bem como os resultados demonstram, bem pelo contrário, mas uma coisa é certa, melhoraram do Alemão para o Lage. E tenho a certeza que nós melhorariamos isntantemente de passar de VB para "outro qualquer" sem ser outro qualquer.
Como digo, não há ambiente neste momento para VB colocar em prática o seu trabalho. O jogo da luz foi há um mês atrás
O regime resolveu sim um problema que tinha em mãos e o resolveram tarde, curiosamente.O regime resolveu nada. Lagiola vive de arbitragens, ainda no último jogo teve mao divina.
Nao resolveu, a equipa dele nao joga.merda nenhuma e é um acidente à espera de acontecer. So nao aconteceu em arouca e contra o Guimarães porque os arbitros nao deixaramO regime resolveu sim um problema que tinha em mãos e o resolveram tarde, curiosamente.
Nós, AVB, continua a dar não se livrar de um "morto vivo", desculpem a expressão mas parece-me a expressão que se enquadra melhor na atual situação.
A contestação regressou e é mais do que adequada e merecida. O adjunto já devia ter sido despedido, o presidente, ao insistir em manter o VB, vai acabar por virar o foco para si. E não são só as claques, como alguns querem fazer passar.Cada um faz o que entender para compreender os momentos que o clube esta a viver.
Se antes de um jogo apupar jogadores e treinador é normal para ti para mim não é.
Só acho estranho essa contestação de um momento para outro ter regressado às bancadas.
No ano passado nem um pio, e a epoca foi uma vergonha, so ficamos a 18 pontos do 1º.
Mas é o que é.
Não sei se temos plantel para sermos campeões, mas temos plantel para andar nos 84/85 pontos. Se isso chega para sermos campeões não sei, mas chega para discutirmos o titulo até bem tarde.O erro de AVB nao e manter VB, o erro foi andar a falar em ser ja campeao. Esse sim foi o erro dele.
Querer que um clube falido seja campeao quando
- Tem dos piores planteis dos ultimos anos
- Tem que disputar contra os dois rivais quando estes estao ambos bem acima financeiramente
- Tem de levar com Padres e Missas cantadas
- Tem de ir pagando o muito que a direccao anterior deixou por pagar
Nestas circunstâncias andar a pensar que e uma obrigacao ganhar, para mim, nao faz sentido nenhum
A pessima gestao de PdC vai deixar sequelas por muitos anos, e ou querem continuar a ter um clube a imagem dos ultimos anos, enterrado em dividas, mau pagador, sempre com a UEFA em cima, na esperança de ganhar um campeonato aqui e ali, ou entao metem na cabeca de uma vez por todas que provavelmente vamos passar um mau bocado, mas pelo menos, ha uma esperança que o clube se revitalize e possa construir um novo ciclo vitorioso. Mas isso vai demorar.
Ainda ha pouco tempo estivemos 4 anos sem ganhar e ninguem morreu por causa disso, nem deixamos de ser Porto. E esses anos nao serviram para nada. Pelo menos agora se voltar a acontecer, podemos ter esperança que ao mesmo tempo se vai sustentando o clube.
Por muito que doa, por muito que custe, a unica maneira segura ( sem arriscar piorar ) de nos tornarmos sustentaveis e adequar as financas do clube as receitas ordinarias que conseguimos obter. Temos que trabalhar com a formaçao, o scouting tem que descobrir valores ainda a bom preco. Esse e o caminho.
E quanto mais tempo demorarem a perceber isso mais vao sofrer.
Como nós todos.Já se viu que não vai haver mudança de treinador. Muito desiludido.
Com o avançar da época essa perceção ficou mais clara.E mudar para meter um aqui por impulso também hipoteca a epoca.
E acho que a epoca já estava hipotecada à nascença
Não concordo, nem acho que isso seja contestação alguma.A contestação regressou e é mais do que adequada e merecida. O adjunto já devia ter sido despedido, o presidente, ao insistir em manter o VB, vai acabar por virar o foco para si. E não são só as claques, como alguns querem fazer passar.
Para a direção, é muito conveniente o circo montado em torno de uma garrafa de água. Dá tempo para o adjunto atacar os treinos com tranquilidade... até ao próximo desastre, na quinta-feira.
Isso não abona muito a favor dele por acaso. Só o prejudica. E ele não ver que está a prejudicar o clube só por capricho é meio caminho andado pra cair.As razoes para manter VB sao varias e nao uma so. Mas quanto mais os SD arranjarem problemas mais o AVB vai fazer questão de manter o treinador. É um exercicio de poder e mostrar a essa maltinha que nao mandam nada.
Não AVB foi eleito para ganhar títulos em primeiro lugar e sim também para colocar as contas em ordem. isto é um clube de futebol que vive de títulos.Ai funciona funciona