André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,126
10,688

Temos o que merecemos. Que tristeza.
A faceta que desconhecíamos do André.

O orgulho e o não admitir os erros. Está visto que é uma pessoa que tem dificuldade em admitir que erra.

Arrisca-se a ir ao fundo pelo VB (um dos piores treinadores da nossa história).

É só triste.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,514
7,301
44
Senhora da Hora
Confesso que já nem tenho mais paciência para comentar sobre este insistir estapafúrdio no VB.

Quer dizer que VB pode perder todos os jogos até ao fim da temporada, que AVB e companhia vão lançar sempre todas as semanas para a CS a mensagem "SAD do FC Porto mantém confiança em adjunto"!?

Acho muito bem, fenomenal aliás, ter esta postura perdedora...3º lugar é nosso...outra vez.
É mesmo isso... 3lugar garantido e financiamento pufff

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,522
25,556
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,589
3,001
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Esqueça a mitologia da sereia VB pois vai nos afundar e bem !!!

Só a si parece o seu "canto" enganar e o problema por maior é que nos leva todos por arrasto a mau agoiro e ao dito afogamento.

Os osgas levam 4/4 e vão se formatar com toda a certeza e melhorar .. andamos a arrastar e a hipotecar quiçá conquistas por teimosia já quando todos viram e sabem o final do enredo com o adjunto.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,002
4,500
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O AVB falhou em não despedir o VB naquela paragem das seleções, esteve aí o erro.

A minha única dúvida paira apenas numa situação: - teríamos nós alternativa credível pronta a assumir naquela altura?

É que trocar por trocar não vale a pena e só nos colocaria numa situação ainda pior, desportiva e financeiramente.

Arranjar uma alternativa credível nesta altura é bastante complicado de o fazer.

Primeiro, agravada por não conseguirmos cumprir os objetivos do empréstimo obrigacionista, não estamos em situação financeira que nos permita chegar aos treinadores livres que reúna um consenso entre os adeptos e seja capaz de transformar o nosso futebol.

Em segundo lugar, coloquem-se na pele de potenciais treinadores (a quem poderemos pagar) de terem que vencer todos os jogos até às férias sob pena de começar a ser contestado antes de sequer ter tempo de colocar em prática as suas ideias. É difícil convencer um treinador a pegar na equipa agora e não é só pelo dinheiro.

Esse é o motivo porque acho que o presidente falhou o timing de contratar um novo treinador.

Embora eu conteste a continuidade do VB todos os dias, e ache que o AVB é o principal culpado pelo agravamento do futebol da nossa equipa pela sua inação, não espero que o VB saia antes da paragem do Natal.

Resumindo, acho que só teremos chicotada psicológica no nosso clube antes do Natal se os próximos resultados forem desastrosos, o que eu espero que não aconteça! O que, em termos de gestão fria e ponderada, é o melhor que o AVB pode fazer neste momento. Não é teimosia, é o que se pede a um presidente… que seja mais e veja mais além do que um adepto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,148
60,089
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O AVB falhou em não despedir o VB naquela paragem das seleções, esteve aí o erro.

A minha única dúvida paira apenas numa situação: - teríamos nós alternativa credível pronta a assumir naquela altura?

É que trocar por trocar não vale a pena e só nos colocaria numa situação ainda pior, desportiva e financeiramente.
Hummm....não está aqui nenhuma incoerência, amigo?

É que se não tínhamos alternativa credível se calhar não foi um erro despedir o VB na altura, certo? CERTO?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,656
194,734
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Engraçado que nós se trocamos de treinador somos campeões
O Carnide se trocava o Schmidt ainda ia a tempo de ser campeão
E se o Varandas manda embora o João Pereira também vai ser campeão

Não sei bem como é que vai dividir a taça no final
É que duvido que o Vitor Bruno e o João Pereira sejam treinadores daqui a uns tempos