Começa a ser importante despir o fato e começar a ter posições mais fortes para fora.Deixa de ser CFO e dedica o caralho do teu tempo em ser Presidente
Começa a ser importante despir o fato e começar a ter posições mais fortes para fora.Deixa de ser CFO e dedica o caralho do teu tempo em ser Presidente
Que conversa é esta? De um Portista não é de certeza! Longe !AVB anda a enganar os adeptos. Ele governa para ele, não para os adeptos, não para o FCPORTO.
E o André está à espera disso, é o que penso também. Só que o VB é um dossier que se arrasta há mais tempo.O varandas vai-se mexer mais rápido, é o que me parece.
Não será tanto assim, mas na parte desportiva tem mais semelhanças que diferenças. A única diferença é que PdC está doente e tem 96 anos.É hoje que vejo se és a mesma merda que foi o PdC nos últimos 2 mandatos
Está à espera de quê? Já teve todas as razões para tomar a decisão.E o André está à espera disso, é o que penso também. Só que o VB é um dossier que se arrasta há mais tempo.
Pelo menos que abra a boca, para dizer sim ou sopas. A questão é que a comunicação tem sido 0, não tem dito nada.Só tem que se assumir para com os 81% que o apoiaram e tomar "A DECISÃO".
Pode ser que aprenda, foi, de facto, um erro estratégico inaceitável.O que me chateia em AVB nesta primeira época foi o discurso que iríamos ser favoritos na Liga Europa e que tínhamos de ser Campeões nesta época. Preferia ter uma expetativa mais baixa neste ano que sabíamos das dificuldades financeiras e que impedem de ter um plantel melhor.
O PdC nos últimos mandatos não fazia nadaNão será tanto assim, mas na parte desportiva tem mais semelhanças que diferenças. A única diferença é que PdC está doente e tem 96 anos.
AVB já desiludiu.
Orgulho e teimosia. E acho que o Varandas também deve estar à espera dele.Está à espera de quê? Já teve todas as razões para tomar a decisão.
AVB é o único responsável por esta época fracassada! Mas é incrível como ele ainda acredita em algo !Só tem que se assumir para com os 81% que o apoiaram e tomar "A DECISÃO".
Se é isso, então temos um problema gravíssimo.Orgulho e teimosia. E acho que o Varandas também deve estar à espera dele.
Á espera de quem?Orgulho e teimosia. E acho que o Varandas também deve estar à espera dele.