André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,347
66,557
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É fazer uma permuta com os Lagartos. VB para la e JP para cá!!!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,865
13,179
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Certo. Diz me uma vez que tenhamos feito uma mudança de treinador a meio da época e que isso tenha trazido benefícios? Eu posso estar esquecido, mas não me lembro de uma única vez em que isso tenha acontecido (na época a decorrer).

O eles terem treinadores fracos e nós não aproveitarmos porque temos um inapto e um presidente que o mantém, ainda torna isto tudo mais assustador!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,460
23,347
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os 3 pontos são para esse rival. Já estou a dar de barato que eles o ganham.
O carnide e o Sporting têm melhor treinador que nós?
Eu estou tão descrente como quase todos no VB, mas depois do jogo de hoje, em que voltei a ver uma equipa intensa e com vontade e depois de nos terem roubado 2 pontos, acho que deveríamos estar focados no essencial. E isso é cair em cima do boi careca.
Até podemos cair em cima do Godinho e era o primeiro a lhe foder o focinho se isso significasse que íamos passar a jogar melhor e a ganhar mais jogos

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,566
18,199
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A história do não haver dinheiro começa a não fazer sentido. Não havia dinheiro para o treinador mas depois há para trazer um Fábio Vieira miserável e a pagar os ordenados de liga inglesa dele? Ou gastar 17M num central que até agora não mostrou nada de nada?
Quando veio o fabio e o samu?

E o porto paga só parte do salário do fabio, como do djalo.

O avb nao tiveram tempo nem capacidade financeira para preparar a epoca.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,246
1,431
Certo. Diz me uma vez que tenhamos feito uma mudança de treinador a meio da época e que isso tenha trazido benefícios? Eu posso estar esquecido, mas não me lembro de uma única vez em que isso tenha acontecido (na época a decorrer).
Acho que em nenhuma delas tínhamos um treinador tão inapto como este. E ainda por cima em nenhuma delas os rivais estavam tão debilitados e com inaptos a frente também. Só que nós ainda conseguimos ter um inapto maior

• Like

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,897
8,462
Eu avisei aqui quando AVB assumiu a presidência que era deixar o SC mais uma época no clube, sabendo que SC era Pintista.

SC com esta equipa estava em primeiro. E tínhamos o Chico Conceição na equipa. Talvez Galeno tivesse saído.

SC a ficar e dedicares apenas em treinar tinha sido a escolha mais acertada.

Depois logo se via a ligação entre SC e AVB depois de uma época.

AVB quis limpar pela raiz tudo e todos e esqueceu-se de escolher 1 TREINADOR com qualidade para guiar esta equipa desnorteada.
Sim sim o grande SC que cagou-se todo o campeonato passado

Era mesmo ele que ia resolver tudo

É depois de renovar antes das eleições

Longe com esse avariado mental

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,566
18,199
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas contratar um treinador não implicava pagar de imediato com tantas opções livres disponíveis e com maior lógica do que um adjunto sem nenhuma experiência e agarrado aos últimos 7 anos. O salário dele é pago ao longo do ano não no contrato. Logo não se explica o não haver dinheiro na altura mas depois gastamos milhões em jogadores e num ordenado de Premier League.
É aqui também bato.

Apostar na continuidade foi um enorme erro que estava à vista de todos.

Avisei e critiquei na altura

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,865
13,179
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nos últimos jogos também partilho da tua opinião. Hoje não. Acho que fizemos um jogo de nível razoável.

Até podemos cair em cima do Godinho e era o primeiro a lhe foder o focinho se isso significasse que íamos passar a jogar melhor e a ganhar mais jogos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,650
194,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora, não é só o Godinho
Tiago Martins é jeitoso também

Tudo começou quando, como VAR, mandou expulsar o Taremi num penalti evidente, depois veio o dragão contra o boavista e deixa 3 penaltis evidentes por marcar; e tão evidentes que até o meteram de castigo
Ainda, como VAR, teve no Estoril Porto do ano passado onde não manda marcar um penalti sobre o Francisco que é do tamanho da piroca do Samu!!!!!!!

E decidiu o campeonato 22/23 com o Gil Vicente no Dragão onde sugeriu um VERMELHO num lance que nem sequer é falta!!!!!!!!!!!!!!!!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,865
13,179
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Otávio? Paulo Fonseca? Fernandez?

Acho que em nenhuma delas tínhamos um treinador tão inapto como este. E ainda por cima em nenhuma delas os rivais estavam tão debilitados e com inaptos a frente também. Só que nós ainda conseguimos ter um inapto maior

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,347
66,557
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Já agora, não é só o Godinho
Tiago Martins é jeitoso também

Tudo começou quando, como VAR, mandou expulsar o Taremi num penalti evidente, depois veio o dragão contra o boavista e deixa 3 penaltis evidentes por marcar; e tão evidentes que até o meteram de castigo
Ainda, como VAR, teve no Estoril Porto do ano passado onde não manda marcar um penalti sobre o Francisco que é do tamanho da piroca do Samu!!!!!!!

E decidiu o campeonato 22/23 com o Gil Vicente no Dragão onde sugeriu um VERMELHO num lance que nem sequer é falta!!!!!!!!!!!!!!!!
Para mim o Tiago Martins é pior que o Godinho. Ambos maus, mas o Martins é ainda pior.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,061
2,773
Porto
O vb devia ser treinador de projeto da b, nao da A.

Errou uma escolha fundamental e importante.

Aqui devia ter entrado a experiência, que foi o que o pdc fez quando resgatou o Pedroto
Mas PEDROTO era PEDROTO.

Um Craque como treinador e nao só , ainda para mais grande portista e amante do Grande Porto.

Só nao esteve Mais Anos no FCP, porque portistas (sócios e nao só , provavelmente) ) assim o decidiram .

Nao existe nenhum Pedroto por aí e sem ELE tudo teria sido muito mais difícil.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,865
13,179
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não escolhi nāo. O Mourinho no ano que chegou nao conseguiu inverter o mau campeonato que estávamos a fazer. Assim como o Robson quando veio substituir o Ivic.
Não tens no Porto um unico exemplo nos últimos 35 anos em que uma saída de um treinador tenha resultado na vitória do campeonato ainda em disputa.
Eu ainda quero ganhar este.

Trocaste o Otavio por Mourinho. O Paulo Fonseca teve a ombridade de pedir para sair. Várias vezes antes do presidente aceitar a demissão.. estás a escolher mal os exemplos..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,566
18,199
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas PEDROTO era PEDROTO.

Um Craque como treinador e nao só , ainda para mais grande portista e amante do Grande Porto.

Só nao esteve Mais Anos no FCP, porque portistas (sócios e nao só , provavelmente) ) assim o decidiram .

Nao existe nenhum Pedroto por aí e sem ELE tudo teria sido muito mais difícil.
É o principio. Contratar com qualidade o timoneiro

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,246
1,431
Não escolhi nāo. O Mourinho no ano que chegou nao conseguiu inverter o mau campeonato que estávamos a fazer. Assim como o Robson quando veio substituir o Ivic.
Não tens no Porto um unico exemplo nos últimos 35 anos em que uma saída de um treinador tenha resultado na vitória do campeonato ainda em disputa.
Eu ainda quero ganhar este.
São situações incomparáveis. Este campeonato com um treinador decente era nosso a cagar..

• Like

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
941
1,445
Em relação as contratações nada apontar!

Aliás se Galeno sai pelos 50M€ era a melhor janela de transferência antes vista, num clube sem dinheiro!!

O único que falhou foi o treinador, e nesse campo ainda há tempo para corrigir as coisas.

É verdade que a nível financeiro a coisa não anda bem para ir buscar um treinador de elite, mas é preciso pensar que com Vitores Brunos a Liga dos Campeões é um miragem.

Mais quero ter um TREINADOR e gastar 4M€ época e levar a equipa a Champions e valorizar os jogadores do que isto que estou assistir.

• Like