André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,476
29,079
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas contratar um treinador não implicava pagar de imediato com tantas opções livres disponíveis e com maior lógica do que um adjunto sem nenhuma experiência e agarrado aos últimos 7 anos. O salário dele é pago ao longo do ano não no contrato. Logo não se explica o não haver dinheiro na altura mas depois gastamos milhões em jogadores e num ordenado de Premier League.
É aqui também bato.

Apostar na continuidade foi um enorme erro que estava à vista de todos.

Avisei e critiquei na altura

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,354
18,099
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Nos últimos jogos também partilho da tua opinião. Hoje não. Acho que fizemos um jogo de nível razoável.

Até podemos cair em cima do Godinho e era o primeiro a lhe foder o focinho se isso significasse que íamos passar a jogar melhor e a ganhar mais jogos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,787
210,818
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora, não é só o Godinho
Tiago Martins é jeitoso também

Tudo começou quando, como VAR, mandou expulsar o Taremi num penalti evidente, depois veio o dragão contra o boavista e deixa 3 penaltis evidentes por marcar; e tão evidentes que até o meteram de castigo
Ainda, como VAR, teve no Estoril Porto do ano passado onde não manda marcar um penalti sobre o Francisco que é do tamanho da piroca do Samu!!!!!!!

E decidiu o campeonato 22/23 com o Gil Vicente no Dragão onde sugeriu um VERMELHO num lance que nem sequer é falta!!!!!!!!!!!!!!!!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,354
18,099
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Otávio? Paulo Fonseca? Fernandez?

Acho que em nenhuma delas tínhamos um treinador tão inapto como este. E ainda por cima em nenhuma delas os rivais estavam tão debilitados e com inaptos a frente também. Só que nós ainda conseguimos ter um inapto maior

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,973
80,483
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Já agora, não é só o Godinho
Tiago Martins é jeitoso também

Tudo começou quando, como VAR, mandou expulsar o Taremi num penalti evidente, depois veio o dragão contra o boavista e deixa 3 penaltis evidentes por marcar; e tão evidentes que até o meteram de castigo
Ainda, como VAR, teve no Estoril Porto do ano passado onde não manda marcar um penalti sobre o Francisco que é do tamanho da piroca do Samu!!!!!!!

E decidiu o campeonato 22/23 com o Gil Vicente no Dragão onde sugeriu um VERMELHO num lance que nem sequer é falta!!!!!!!!!!!!!!!!
Para mim o Tiago Martins é pior que o Godinho. Ambos maus, mas o Martins é ainda pior.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,496
3,244
Porto
O vb devia ser treinador de projeto da b, nao da A.

Errou uma escolha fundamental e importante.

Aqui devia ter entrado a experiência, que foi o que o pdc fez quando resgatou o Pedroto
Mas PEDROTO era PEDROTO.

Um Craque como treinador e nao só , ainda para mais grande portista e amante do Grande Porto.

Só nao esteve Mais Anos no FCP, porque portistas (sócios e nao só , provavelmente) ) assim o decidiram .

Nao existe nenhum Pedroto por aí e sem ELE tudo teria sido muito mais difícil.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,354
18,099
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não escolhi nāo. O Mourinho no ano que chegou nao conseguiu inverter o mau campeonato que estávamos a fazer. Assim como o Robson quando veio substituir o Ivic.
Não tens no Porto um unico exemplo nos últimos 35 anos em que uma saída de um treinador tenha resultado na vitória do campeonato ainda em disputa.
Eu ainda quero ganhar este.

Trocaste o Otavio por Mourinho. O Paulo Fonseca teve a ombridade de pedir para sair. Várias vezes antes do presidente aceitar a demissão.. estás a escolher mal os exemplos..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,476
29,079
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas PEDROTO era PEDROTO.

Um Craque como treinador e nao só , ainda para mais grande portista e amante do Grande Porto.

Só nao esteve Mais Anos no FCP, porque portistas (sócios e nao só , provavelmente) ) assim o decidiram .

Nao existe nenhum Pedroto por aí e sem ELE tudo teria sido muito mais difícil.
É o principio. Contratar com qualidade o timoneiro

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Não escolhi nāo. O Mourinho no ano que chegou nao conseguiu inverter o mau campeonato que estávamos a fazer. Assim como o Robson quando veio substituir o Ivic.
Não tens no Porto um unico exemplo nos últimos 35 anos em que uma saída de um treinador tenha resultado na vitória do campeonato ainda em disputa.
São situações incomparáveis. Este campeonato com um treinador decente era nosso a cagar..

• Like
Reações: Moreira

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,002
2,886
Em relação as contratações nada apontar!

Aliás se Galeno sai pelos 50M€ era a melhor janela de transferência antes vista, num clube sem dinheiro!!

O único que falhou foi o treinador, e nesse campo ainda há tempo para corrigir as coisas.

É verdade que a nível financeiro a coisa não anda bem para ir buscar um treinador de elite, mas é preciso pensar que com Vitores Brunos a Liga dos Campeões é um miragem.

Mais quero ter um TREINADOR e gastar 4M€ época e levar a equipa a Champions e valorizar os jogadores do que isto que estou assistir.

• Like
Reações: Moreira

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,350
9,273
Conquistas
1
Foda se... Eu pensava que tínhamos batido no teto da loucura.
Relembro que nos últimos 2 anos nāo fomos campeões. Relembro que o clube estava e está em situação de falência técnica. Relembro que este ano não tivemos acesso aos 50 milhões da liga dos campeões.
Temos um plantel muito jovem. Do 11 que jogou hoje apenas 6 jogadores faziam parte do plantel na época passada. Basta comparar com os nossos adversários e percebe se a diferença.

Estamos a 3 pontos do primeiro lugar. Está tudo em aberto. Se a equipa se bater como se bateu hoje iremos ganhar muitos mais jogos.

É tempo de nos unirmos.
Este ano não tivemos acesso aos milhões da liga dos campeões e parece que na próxima também não vamos ter. E vamos continuar com estas desculpas.

É, em parte, legítimo. Foi uma herança pesada, mas os resultados desportivos (e exibições, embora hoje tenha sido das menos más... não ajuda ter um treinador que faz subs nos descontos) não são aceitáveis. Isto é criticável. Não pode ser aceitável o lugar em que estamos na LE e no campeonato. O Presidente está a olhar para o navio a afundar em vez de agir. Nem da arbitragem fala! Como é possível após o que vimos? Um golo anulado (o golo da vantagem, da reviravolta, não foi um golo qualquer) para ser marcado um penalty discutível(*) contra? É impensável deixarmos isto passar com a maior das tranquilidades.

Volto a dizer, o AVB é para continuar, mas tem responsabilidade por este momento específico. Tem de agir.

(*) eu nem discutível considero, aquilo não é penalty, mas vou dar de barato o discutível...

• Like
Reações: Moreira e Pavão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,787
210,818
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para mim o Tiago Martins é pior que o Godinho. Ambos maus, mas o Martins é ainda pior.
Nós com o Godinho nem 1 jogo ganhamos quase...
E contra rivais e Braga, nem falo
É uma vitória em 6 jogos e o único que se ganhou foi o Zaidu a marcar para lá dos 90 senão nem eram 0 em 6 jogos lol

Mas isto tudo é demais
O Tiago Martins é ver estes 4 jogos

- Porto vs Paços, 21/22, como VAR
- Porto vs Boavista, 21/22, como árbitro(este são só 3 penaltis por marcar)
- Porto vs Gil, 22/23, VAR
- Estoril vs Porto, 23/24, VAR

Um VAR que, no mesmo jogo, manda dar vermelho direto(!!!!!!!!!!!!!!) aqui

E aqui nem fala

Um gajo que manda reverter este penalti

Esta gente não se enxerga e vai morrer para a grandíssima puta que os pariu??

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,155
17,407
29
Então estamos condenados ao fracasso . Se ganhas com um treinador novo também não vais ganhar com este

• Like
Reações: Sir_ultra

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,350
9,273
Conquistas
1
Nós com o Godinho nem 1 jogo ganhamos quase...
E contra rivais e Braga, nem falo
É uma vitória em 6 jogos e o único que se ganhou foi o Zaidu a marcar para lá dos 90 senão nem eram 0 em 6 jogos lol

Mas isto tudo é demais
O Tiago Martins é ver estes 4 jogos

- Porto vs Paços, 21/22, como VAR
- Porto vs Boavista, 21/22, como árbitro(este são só 3 penaltis por marcar)
- Porto vs Gil, 22/23, VAR
- Estoril vs Porto, 23/24, VAR

Um VAR que, no mesmo jogo, manda dar vermelho direto(!!!!!!!!!!!!!!) aqui

E aqui nem fala

Um gajo que manda reverter este penalti

Esta gente não se enxerga e vai morrer para a grandíssima puta que os pariu??
Esse penalty revertido sobre o Chico é de gritos.

• Like
Reações: Edgar Siska