Muitos nem portistas sao, quanto mais sociosMas atenção que uma boa parte das pessoas que aqui comentam provavelmente NAO SAO SOCIOS do FCP........

Muitos nem portistas sao, quanto mais sociosMas atenção que uma boa parte das pessoas que aqui comentam provavelmente NAO SAO SOCIOS do FCP........
Eu também acho isso o essencial. E por isso mesmo, gostaria de ver o presidente tomar uma atitude relativamente ao espólio que levámos. Ao que parece, nem isso.Os 3 pontos são para esse rival. Já estou a dar de barato que eles o ganham.
O carnide e o Sporting têm melhor treinador que nós?
Eu estou tão descrente como quase todos no VB, mas depois do jogo de hoje, em que voltei a ver uma equipa intensa e com vontade e depois de nos terem roubado 2 pontos, acho que deveríamos estar focados no essencial. E isso é cair em cima do boi careca.
O eles terem treinadores fracos e nós não aproveitarmos porque temos um inapto e um presidente que o mantém, ainda torna isto tudo mais assustador!Os 3 pontos são para esse rival. Já estou a dar de barato que eles o ganham.
Eu estou tão descrente como quase todos no VB, mas depois do jogo de hoje, em que voltei a ver uma equipa intensa e com vontade e depois de nos terem roubado 2 pontos, acho que deveríamos estar focados no essencial. E isso é cair em cima do boi careca.
Maurizio SarriO Vítor Bruno sai e o problema continua o mesmo. Quem vamos contratar. Quem está disponível para no imediato pegar na equipa?
Amanha as 19h é o último jogo do Abel pelo Palmeiras esta época.O Vítor Bruno sai e o problema continua o mesmo. Quem vamos contratar. Quem está disponível para no imediato pegar na equipa?
Outra vez esta conversa de merda?O Vítor Bruno sai e o problema continua o mesmo. Quem vamos contratar. Quem está disponível para no imediato pegar na equipa?
O AVB é para continuar, mas não pode ser libido do que está a acontecer.
O vb devia ser treinador de projeto da b, nao da A.@Viena a unica coisa imputavel ao AVB é a de ser demasiado ambicioso. Com o claro intuito de nao se escudar na lastima de SAD que recebeu, foi audaz mas nao foi muito realista.
Os portistas so tem é que compreender que ele foi bem intencionado ( muitos diriam logo que nao se ganharia ), mas propôs se a fazer algo de muito, muito dificil.
Todos os clubes do mundo despedem treinadores. E contratam logo outros. Só nós é que não podemos contratar porque nunca há ninguém para contratar.O Vítor Bruno sai e o problema continua o mesmo. Quem vamos contratar. Quem está disponível para no imediato pegar na equipa?
Ele escolheu mal o treinador, mas existe um contexto que atenua a escolhaO AVB é para continuar, mas não pode ser *ilibado do que está a acontecer.
O eles terem treinadores fracos e nós não aproveitarmos porque temos um inapto e um presidente que o mantém, ainda torna isto tudo mais assustador!
Até podemos cair em cima do Godinho e era o primeiro a lhe foder o focinho se isso significasse que íamos passar a jogar melhor e a ganhar mais jogosOs 3 pontos são para esse rival. Já estou a dar de barato que eles o ganham.
Quando veio o fabio e o samu?A história do não haver dinheiro começa a não fazer sentido. Não havia dinheiro para o treinador mas depois há para trazer um Fábio Vieira miserável e a pagar os ordenados de liga inglesa dele? Ou gastar 17M num central que até agora não mostrou nada de nada?
Acho que em nenhuma delas tínhamos um treinador tão inapto como este. E ainda por cima em nenhuma delas os rivais estavam tão debilitados e com inaptos a frente também. Só que nós ainda conseguimos ter um inapto maiorCerto. Diz me uma vez que tenhamos feito uma mudança de treinador a meio da época e que isso tenha trazido benefícios? Eu posso estar esquecido, mas não me lembro de uma única vez em que isso tenha acontecido (na época a decorrer).
Sim sim o grande SC que cagou-se todo o campeonato passadoEu avisei aqui quando AVB assumiu a presidência que era deixar o SC mais uma época no clube, sabendo que SC era Pintista.
SC com esta equipa estava em primeiro. E tínhamos o Chico Conceição na equipa. Talvez Galeno tivesse saído.
SC a ficar e dedicares apenas em treinar tinha sido a escolha mais acertada.
Depois logo se via a ligação entre SC e AVB depois de uma época.
AVB quis limpar pela raiz tudo e todos e esqueceu-se de escolher 1 TREINADOR com qualidade para guiar esta equipa desnorteada.