HmmmmmmmmO AVB é para continuar, mas não pode ser libido do que está a acontecer.

HmmmmmmmmO AVB é para continuar, mas não pode ser libido do que está a acontecer.
São factos. Acrescento apenas que um dos rivais tem um jogo acessível em atraso.
Agora pergunto-te: acreditas que podes ser campeão com o treinador que temos?
Muitos nem portistas sao, quanto mais sociosMas atenção que uma boa parte das pessoas que aqui comentam provavelmente NAO SAO SOCIOS do FCP........
Eu também acho isso o essencial. E por isso mesmo, gostaria de ver o presidente tomar uma atitude relativamente ao espólio que levámos. Ao que parece, nem isso.Os 3 pontos são para esse rival. Já estou a dar de barato que eles o ganham.
O carnide e o Sporting têm melhor treinador que nós?
Eu estou tão descrente como quase todos no VB, mas depois do jogo de hoje, em que voltei a ver uma equipa intensa e com vontade e depois de nos terem roubado 2 pontos, acho que deveríamos estar focados no essencial. E isso é cair em cima do boi careca.
O eles terem treinadores fracos e nós não aproveitarmos porque temos um inapto e um presidente que o mantém, ainda torna isto tudo mais assustador!Os 3 pontos são para esse rival. Já estou a dar de barato que eles o ganham.
Eu estou tão descrente como quase todos no VB, mas depois do jogo de hoje, em que voltei a ver uma equipa intensa e com vontade e depois de nos terem roubado 2 pontos, acho que deveríamos estar focados no essencial. E isso é cair em cima do boi careca.
Maurizio SarriO Vítor Bruno sai e o problema continua o mesmo. Quem vamos contratar. Quem está disponível para no imediato pegar na equipa?
Amanha as 19h é o último jogo do Abel pelo Palmeiras esta época.O Vítor Bruno sai e o problema continua o mesmo. Quem vamos contratar. Quem está disponível para no imediato pegar na equipa?
Outra vez esta conversa de merda?O Vítor Bruno sai e o problema continua o mesmo. Quem vamos contratar. Quem está disponível para no imediato pegar na equipa?
O AVB é para continuar, mas não pode ser libido do que está a acontecer.
O vb devia ser treinador de projeto da b, nao da A.@Viena a unica coisa imputavel ao AVB é a de ser demasiado ambicioso. Com o claro intuito de nao se escudar na lastima de SAD que recebeu, foi audaz mas nao foi muito realista.
Os portistas so tem é que compreender que ele foi bem intencionado ( muitos diriam logo que nao se ganharia ), mas propôs se a fazer algo de muito, muito dificil.
Todos os clubes do mundo despedem treinadores. E contratam logo outros. Só nós é que não podemos contratar porque nunca há ninguém para contratar.O Vítor Bruno sai e o problema continua o mesmo. Quem vamos contratar. Quem está disponível para no imediato pegar na equipa?
Ele escolheu mal o treinador, mas existe um contexto que atenua a escolhaO AVB é para continuar, mas não pode ser *ilibado do que está a acontecer.
O eles terem treinadores fracos e nós não aproveitarmos porque temos um inapto e um presidente que o mantém, ainda torna isto tudo mais assustador!
Até podemos cair em cima do Godinho e era o primeiro a lhe foder o focinho se isso significasse que íamos passar a jogar melhor e a ganhar mais jogosOs 3 pontos são para esse rival. Já estou a dar de barato que eles o ganham.
Quando veio o fabio e o samu?A história do não haver dinheiro começa a não fazer sentido. Não havia dinheiro para o treinador mas depois há para trazer um Fábio Vieira miserável e a pagar os ordenados de liga inglesa dele? Ou gastar 17M num central que até agora não mostrou nada de nada?