André Villas-Boas - Presidente

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,299
2,318
O q este homem tem feito pelo clube. É um absurdo. O melhor q nos podia ter acontecido.

Tem apenas q corrigir as duas tontarias de escolha para a equipa A e B.
A felicidade e o descanso de ir para a cama sabendo que o destino do clube está mais do que bem entregue, não a interesseiros e abutres. Uma benção...

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
796
836
Os meus parabéns presidente por este dia histórico para o nosso clube. Muito obrigado por estar a reerguer o clube financeiramente o que vai fazer com que nos tornemos cada vez mais fortes.

Obrigado ao Pereira da Costa porque com toda a certeza o seu cartão de visita foi muito importante para que nós abrissem esta porta.

É um passo enorme para a sustentabilidade do clube. Finalmente vão acabar as conversas dos porcos sabujos de que estamos todos depauperados, falidos, que não temos um tostão furado e o caralho a 4.

Agora o Kohler devia vir a público pedir desculpa ao André. E meter a viola ao saco.

Agora presidente é só juntar resultados desportivos a este grande golpe de génio e os lagartos e os mouros vão andar a mamar na 5a pata outra vez durante largos anos. Fazendo jus a nossa história.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,619
1,597
Os meus parabéns presidente por este dia histórico para o nosso clube. Muito obrigado por estar a reerguer o clube financeiramente o que vai fazer com que nos tornemos cada vez mais fortes.

Obrigado ao Pereira da Costa porque com toda a certeza o seu cartão de visita foi muito importante para que nós abrissem esta porta.

É um passo enorme para a sustentabilidade do clube. Finalmente vão acabar as conversas dos porcos sabujos de que estamos todos depauperados, falidos, que não temos um tostão furado e o caralho a 4.

Agora o Kohler devia vir a público pedir desculpa ao André. E meter a viola ao saco.

Agora presidente é só juntar resultados desportivos a este grande golpe de génio e os lagartos e os mouros vão andar a mamar na 5a pata outra vez durante largos anos. Fazendo jus a nossa história.
Sem duvida que ha dedo de contactos pessoais de Pereira da Costa, vantagens de ser uma pessoa competente com boa reputacao no mercado.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,619
1,597
Espera, isto significa que aquelas contas magicas criadas a julho deste ano vao voltar para o buraco de onde sairam mais uns meses?
Os meus pesames aos piratas, nao esta facil.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,640
13,575
29
Ainda há quem ache que vai cair em desgraca pelo treinador . Meus amigos nem tudo é perfeito e essa questão saiu lhe ao lado , mas ainda vai a tempo de ganhar muito

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
Mais um passo rumo ao futuro.

esqueçam nomes como Castro, Pacheco, Sousa, Abel e por aí adiante. Para vir substituir VB tem de ser o upgrade para o FCPorto campeão. AVB nao se vai meter em trabalhos com treinadores que não sejam à sua imagem! VB foi a solução de recurso perante uma realidade catastrófica em termos financeiros e também desportiva.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,372
2,375
Por ai
Isso depende da perspectiva, por exemplo se fores perguntar a um inquilino do Magalhães de Lemos, se são malucos, eles vão tratar-te mal.....

Só sei que os anteriores malucos deixaram mais de 2.600 títulos....

Estou à espera que o AVB esteja à altura dos acontecimentos......

Mais falência, menos falência, mais sapato de veludo, menos sapatinho de veludo....

parece-me que devias era estar no magalhaes lemos a responder as perguntas da malta que vai la perguntar se a malta que tá no magalhaes lemos é maluca