Deve ser para pagar outro empréstimo obrigacionista.Se for para pagar a rescisão ao mister estou dentro
SAD do FC Porto anuncia lançamento de empréstimo obrigacionista
Valor nominal global inicial até 30 milhões de euroswww.ojogo.pt
Deve ser para pagar outro empréstimo obrigacionista.Se for para pagar a rescisão ao mister estou dentro
SAD do FC Porto anuncia lançamento de empréstimo obrigacionista
Valor nominal global inicial até 30 milhões de euroswww.ojogo.pt
No comunicado do clube diz que nao éDeve ser para pagar outro empréstimo obrigacionista.
Que grande ladrão!!!FC Porto: Quadrantis de João Koehler exigia 25 milhões de euros por financiamento de 75 milhões
Esta quinta-feira, a SAD do FC Porto concluiu o tão desejado processo de refinanciamento de parte da sua dívida, tendo chegado a acordo com a banca internacional para um empréstimo de 115 milhões de euroswww.ojogo.pt
A primeira meia época e a época do Vitinha. Só.Conceição e muito bom treinador. Foi sabotado pela anterior direção, em boa verdade ele também aceitou ser sabotado.
Se o clube tivesse tido o mesmo sucesso fora de campo como teve dentro do campo durante o reinado do Conceição, e se Conceição tivesse tino na cabeça hoje em dia poderia estar num bom clube em Inglaterra. Houve alturas com Conceição que se jogou muito a bola
Então deve para fazer face a despesas correntes.No comunicado do clube diz que nao é
Não me parece. Deve ser para ser investido, talvez no novo carEntão deve para fazer face a despesas correntes.
Quiçá, veremos o que sucederá nos próximos tempos.Não me parece. Deve ser para ser investido, talvez no novo car
5,25% é a taxa que oferecem, isto fora impostos, comissões ao banco por ex...5,25% ao ano. Falando de investimentos seguros, isto dá o dobro dos certificados de aforro.
Se investir 10 mil euros, recebo mais ou menos 11.500 daqui a 3 anos. É isto?
Nunca investi nestas coisas, não percebo nada.
Também gostava de viver de rendasImaginem prender o vosso dinheiro durante 3 anos para ganharem só 3% ao ano.
Nem acredito que há gente a investir nestes produtos. Credo.
Imaginem prender o vosso dinheiro durante 3 anos para ganharem só 3% ao ano.
Só não vives porque não queres. Faz como eu, compra casa e aluga. Não é dificil e ninguém te impede.Também gostava de viver de rendas
Em muitos casos podes resgatar o dinheiro sem penalizaçōes.Imaginem prender o vosso dinheiro durante 3 anos para ganharem só 3% ao ano.
Ok, mas porque raio haveria alguém de fazer isso? Meter dinheiro em obrigações de um clube de futebol por si só já é uma imbecilidade, mas ir resgatar esse dinheiro antes do prazo final e perder a capitalização dos juros consegue ser uma decisão ainda pior.Em muitos casos podes resgatar o dinheiro sem penalizaçōes.
Que bela merda que fazesSó não vives porque não queres. Faz como eu, compra casa e aluga. Não é dificil e ninguém te impede.
Um T3 perto do centro do Porto fica-te por uns 150-180k, excluindo construção nova evidentemente. Metes 3 indostânicos em cada quarto (recuso-me a alugar a portugueses, fazem exigências em relação à casa e ainda pedem recibo, são malucos), a 200 euros cada um + totalidade das despesas da casa e tens aí 21 mil euros limpos por ano. Em termos percentuais isso é um retorno na ordem dos 11%. E se tiveres garagem para eles guardarem as motas ainda sacas mais algum.
Escusavas de me ofender, assim fico triste...Que bela merda que fazes
Disseste preto no branco que a reestruturação da dívida nunca iria acontecer.Prontos, agora que a poeira já assentou, e porque os pedidos do Apo são ordens, vamos analisar a suposta "dentadura da galinha":
O refinanciamento não foi à FC Porto SAD, nem nunca poderia ser!
Logo a galinha continua sem dentes!
Foi financiada uma empresa controlada pelo FCP, dona dos seus próprios Cash flows, que depois, pegou no dinheiro e vai certamente injectar na SAD como capital social;
Embora na prática o resultado final seja o que todos pretendemos, ou seja, esse dinheiro entra na SAD e alivia a tesouraria de vez!
Como é óbvio está dívida e paga pela Dragon Notes com o negócio da Ithaka!
E a SAD fica com um balanço muito melhor!!
E é muito melhor que antecipar receitas!!
Notas finais, nao tão boas:
1) Taxa fixa próxima dos 6%...., mas quem a paga é a sociedade veículo....
2) Valor do refinanciamento, cerca de 20% do total do passivo;
Resultado final:
As galinhas continuam sem dentes!!!
O AVB com esta engenharia financeira fez um bom negócio, o melhor possível!!
Mas como se prova O CLUBE NÃO ESTÁ, NUNCA ESTEVE FALIDO!!!
Há que continuar, agora é depois de despedir o animal do SC, despedir o outro incompetente!!