Só gente com bom aspeto.Esta gente se for sócia do clube tem que ser corrida do mesmo.
Só gente com bom aspeto.Esta gente se for sócia do clube tem que ser corrida do mesmo.
Ex-chulos que ficaram sem o rendimento mensal patrocinado pelo macaco?Esta gente se for sócia do clube tem que ser corrida do mesmo.
Muito provavelmente.Ex-chulos que ficaram sem o rendimento mensal patrocinado pelo macaco?
Até entendo que se consiga fazer entrar telemóveis em Custóias, agora cartazes embrulhados no cu é todo um outro mundo.Esta gente se for sócia do clube tem que ser corrida do mesmo.
No curso de desenho do IEFP juntaram-se num trabalho de grupo.Esta gente se for sócia do clube tem que ser corrida do mesmo.
Isso é que era...e vender o Navarro tambémRetoques em Janeiro precisam-se com saídas e pelo menos um médio e um extremo
Saídas
Borges
Grujic
André Franco
Acho que estás a ser demasiado optimista e explico porque.Olhando para o sporting, para o tempo que demorou a construir e para a equipa que formaram, fico curioso em saber como estará o nosso plantel em 2/3 anos
É que não começamos a construção com jogadores estilo Esgaio como o sporting de Amorim
Foi logo com 5 titulares da equipa, e que acrescentam imensa qualidade, contratados em 1 mês
Se o critério no mercado for mantido, vamos ver o que sairá daqui
Vamos verAcho que estás a ser demasiado optimista e explico porque.
Sim, a nossa base não era tao ma como a deles como dizes, não tinha Esgaio's..(em rigor da verdade, tem Zaidu's) mas até nem é esse o meu ponto.
Eles estavam atolados em incompetência, mas era mais de anos e anos de más escolhas, dos próprios adeptos a fazerem a folha a presidentes/treinadores, etc.
Eles não tinham um buraco como nós temos hoje em dia, nem o volume das nossas dividas; eles estavam dimensionados à sua dimensão passe a redundância, muito mais próximos do que devia ser o "normal" estável dos três grades face ao tamanho do país/mercado interno.
Não tinham um descalabro em gastos e custos com pessoal face às receitas, estavam muito mais equilibrados do que o ponto de partida que o AVB apanhou.
A juntar a isto tudo os 100 M que lhes caíram no colo (fruto da competência de quem conseguiu negociar isso da parte deles), deram-lhes um aliviar que nós não vamos ter nem de longe nem de perto.
Ou seja, é verdade que logo no primeiro mercado a nova direção contratou não sei quantos titulares para o onze, mas isso só faria efeito composto se fosse tudo para manter...e ninguém pode ficar minimamente surpreendido se no próximo verão saírem logo dois ou três titulares da equipa.
Eu estou mais inclinado para fazer analise a mandatos; o primeiro mandato do AVB para salvar, literalmente, o clube, apagar fogos, limpar a porcaria, começar a reforçar as bases.
O difícil é ir fazendo isto ao mesmo tendo em que tem que ter sucesso desportivo e fazer crescer o clube em todas as outras áreas, como nº de sócios, renovação do estádio, reestruturação do Porto Canal, formação, academia, etc etc etc.
A diferença é que o Sporting tinha um contrato televisivo que não tinha sido tocado de 450M, e o AVB tem um todo penhorado. Alem disso pagava muito pouco da sua divida, enquanto o FCP paga 30M.Olhando para o sporting, para o tempo que demorou a construir e para a equipa que formaram, fico curioso em saber como estará o nosso plantel em 2/3 anos
É que não começamos a construção com jogadores estilo Esgaio como o sporting de Amorim
Foi logo com 5 titulares da equipa, e que acrescentam imensa qualidade, contratados em 1 mês
Acrescentaria o Wendell e / ou Zaidu.Retoques em Janeiro precisam-se com saídas e pelo menos um médio e um extremo
Saídas
Borges
Grujic
André Franco
Como assim?Olhando para o sporting, para o tempo que demorou a construir e para a equipa que formaram, fico curioso em saber como estará o nosso plantel em 2/3 anos
Precisas de muitas mais saídas e várias entradas ...Retoques em Janeiro precisam-se com saídas e pelo menos um médio e um extremo
Saídas
Borges
Grujic
André Franco
Espera lá esses montes de merda eram do Fucol Club Pinto da Costa ? Nem respeito pelo presidente do Futebol Clube do Porto têm esses animais.Só gente com bom aspeto.
Eleitores do Trump!Esta gente se for sócia do clube tem que ser corrida do mesmo.
Andor tudo trabalhar. Isto de andar com os rendimentos mínimos e os bilhetes à pala..Esta gente se for sócia do clube tem que ser corrida do mesmo.
É raro "chorar-me" de algo, mas os 9M do Estrasburgo pelo Borges estão me entalados...Precisas de muitas mais saídas e várias entradas ...
Samu Tuga
Marcano
Zaidu
Wendell
Grujic
Borges
Andre Franco
Navarro
Eustaquio? Se houver uma boa proposta por mim saia
Galeno - proposta próxima da do verão era de vender ...
E trazer pelo menos 2 médios '6' e '8', Jair Cunha, 1 defesa esquerdo e 2 extremos para o esquema de jogo que pretendemos.
Se Navarro for vendido em definitivo, tentar um outro PdL jovem porque Samu não ficará cá muito tempo
E de referir que neste mercado podemos apostar no mercado sul-americano e é a melhor altura para comprar lá
Envelheceu bem isto.Para vergonha e humilhaçao do novo presidente do FCPorto, teve de ser o seu antecessor a sair a terreiro e a pôr o dedo na ferida sobre a actuaçao do ministerio publico em relaçao ao benfica. Já que o actual, que está apenas a fazer figura de corpo presente no cargo, nem pia. Talvez por isso a comandita fedorenta que o apoia esteja tão entretida noutro tópico a fazer aquilo que melhor sabe: a vomitar
https://www.ojogo.pt/5917304453/pin...mails-maneira-inteligente-de-arquivar-coisas/
Ficou satisfeito com o facto do Ministério Público não ter avançado com uma acusação contra Rui Costa?
“Eu acho que estas acusações de coisas que não vão dar nada... Mesmo contra o Luís Filipe Vieira? Sim, aquelas que não vão dar nada, foi para tapar os olhos com a peneira, porque, entretanto, foram arquivadas coisas, como, por exemplo, telefonemas de um empresário a tentar subornar jogadores para perderem um jogo contra o Benfica, em que há chamadas... Isso foi arquivado. Portanto, eu penso que foi uma maneira inteligente de arquivar coisas graves e ninguém falar disso."
E os 50 pelo Galeno? Isso é que dói!É raro "chorar-me" de algo, mas os 9M do Estrasburgo pelo Borges estão me entalados...
É que não estou a ver ninguem a dar mais do que isso..