Há que fazer uma profunda reflexão.
Antes das eleições disse que votar em Pinto da Costa era votar contra o FC Porto. Que isto não era Pinto da Costa vs AVB, mas sim Pinto da Costa vs FC Porto. E o FC Porto venceu, felizmente.
As feridas demorarão uns tempos a sarar pois são gravíssimas e vão desde dinheiros desviados para amigos, os processos do Macaco ou os problemas de doping com o impoluto Quintanilha. Só para relatar alguns.
Da minha parte, serei moralmente implacável com quem beneficiou e encobriu esta morte lenta a que sujeitaram o meu FC Porto. Comentadores, ex-atletas, adeptos, ex-dirigentes, para mim estão enterrados. Do Baía ao Bernardino Barros. Sois um monte de merda.
O site do Portal dos Dragões não está isento, obviamente. Aquelas crónicas a apelar ao voto em Pinto da Costa antes das eleições são inenarráveis. Felizmente nada tem ver com este fantástico fórum, mas permite-nos indagar o porquê de 100% destas serem a favor do mesmo candidato.
Deu para perceber também que haviam dois Portos, pois o meu não representa, seguramente, o que estas personagens que escreveram as crónicas no Portal sugerem.
"Pinto da Costa, Vítor Baía, António Oliveira, João Koheler e Marta Massada são a única garantia de que os Destinos do FC Porto se mantêm na linha daquilo que o nosso clube representa (...)"
Como diria o "temido" Antero Henrique, "guardaremos para memória futura".