Opá sinceramente percebo por ser um valor maior, mas vejo muito mais um Galeno a chegar aos 50 ou até 60, que o Borges a chegar aos 9.E os 50 pelo Galeno? Isso é que dói!
Opá sinceramente percebo por ser um valor maior, mas vejo muito mais um Galeno a chegar aos 50 ou até 60, que o Borges a chegar aos 9.E os 50 pelo Galeno? Isso é que dói!
Não há clube no mundo que dê 50M pelo Galeno. Só mesmo os árabes.Opá sinceramente percebo por ser um valor maior, mas vejo muito mais um Galeno a chegar aos 50 ou até 60, que o Borges a chegar aos 9.
O Galeno NUNCA vai chegar a esses valores, sobretudo fazendo nós uma Liga Europa abaixo do que deveria ser o nosso percurso na Liga Europa.Opá sinceramente percebo por ser um valor maior, mas vejo muito mais um Galeno a chegar aos 50 ou até 60, que o Borges a chegar aos 9.
Sim eu sei, apenas ando a embirrar com o Borges...O Galeno NUNCA vai chegar a esses valores, sobretudo fazendo nós uma Liga Europa abaixo do que deveria ser o nosso percurso na Liga Europa.
Borges ganharia muito ao ser emprestado ... Rodar ... ver se se afirma ... Aqui vai ser muito difícil ...
Mas dadas as nossas limitações, precisámos mesmo de extremos para jogar pela ala direita ... e sem €€€ andar a emprestar jogadores não dá ...
Esse comboio já passou. O Galeno vai fazer 28 anos. O Otávio saiu com essa idade por 60 milhões mas era, de longe, o melhor jogador da equipa. O Galeno, que era titularíssmo em agosto, já nem indiscutível é. Se algum clube der 20/30 milhóes por ele no próximo verão já será uma sorte.Opá sinceramente percebo por ser um valor maior, mas vejo muito mais um Galeno a chegar aos 50 ou até 60, que o Borges a chegar aos 9.
Ainda falta muita Liga Europa, calma ...O Galeno NUNCA vai chegar a esses valores, sobretudo fazendo nós uma Liga Europa abaixo do que deveria ser o nosso percurso na Liga Europa.
Borges ganharia muito ao ser emprestado ... Rodar ... ver se se afirma ... Aqui vai ser muito difícil ...
Mas dadas as nossas limitações, precisámos mesmo de extremos para jogar pela ala direita ... e sem €€€ andar a emprestar jogadores não dá ...
Agora um Borges pode bem valer 9M€ ... lembrar que deram 15M pelo Ivan Cavaleiro há uns anos valentes ... Basta meter o Mendes ao barulho ...
Drogados e criminosos a viver do estado.Esta gente se for sócia do clube tem que ser corrida do mesmo.
Temos que recuperar os 3 pontos que perdemos com o Bodo ...Ainda falta muita Liga Europa, calma ...
Esta gente se for sócia do clube tem que ser corrida do mesmo.
Parecem daqueles gangs hispânicos de los angelesDrogados e criminosos a viver do estado.
o iefp dá intervalos demasiado longos...Esta gente se for sócia do clube tem que ser corrida do mesmo.
Podiam ir testar uns estabelecimentos que o presidente de el salvador construiu nos últimos anos
um gajo de um cartel mexicano aí à frente e o crl...Esta gente se for sócia do clube tem que ser corrida do mesmo.
"Todo o porto te odeia", que falta de noção.Esta gente se for sócia do clube tem que ser corrida do mesmo.
mais de 80% votou nesta SAD... Falta de noção é pouco, eu não gozo, pois é deficiencia"Todo o porto te odeia", que falta de noção.
Para tentar acalmar os ânimos… posso dizer… que circula a informação… que Pinto da Costa não queria ganhar as eleições… e todos estes soundbites que diz é para agradar à escumalha que o rodeia… tal como Jesus Cristo… ele deixou-se matar… para limpar o Clube… e fez de tudo para ferir a sua própria imagem em público… demonstrando-se super agressivo no ataque pessoal a Villas-Boas… que sempre foi o seu favorito a suceder-lhe…mais de 80% votou nesta SAD... Falta de noção é pouco, eu não gozo, pois é deficiencia
Mas sim é claramente pelos €€Como é que um dos melhores treinadores da história do nosso clube, alguém que nos deu uma das 3 melhores épocas da história, conseguiu escolher VB para os comandos da equipa? Como?
E não me venham com a falta de dinheiro.
O que é que o André viu na cara do homem que lhe desse boas vibes??