Oh caríssimo, já te disse que quengas era com o PDC.Se eu sou viúva , tu és uma quenga reeducada incapaz de reconhecer que são declarações infelizes ..:
Oh caríssimo, já te disse que quengas era com o PDC.Se eu sou viúva , tu és uma quenga reeducada incapaz de reconhecer que são declarações infelizes ..:
Com todo o respeito mas esta parte de apelidar os sócios de cornos mansos , fala por ti …Presumo que depois
É que a malta já está bem reeducada, foi um processo natural
É que vêm de uns aninhos a serem meios cornos mansos; aplaudir goleadas sofridas, aplaudir derrotas, aplaudir expulsões
Agora já são mais Porto, ganhar não chega, exigência máxima
Mas temos sorte, o Luís André podia mandar a malta para Pedroso se quiserem ver o Mora(agora já seria para o Olival) e o Vítor Bruno podia mandar a malta para o Coliseu se quiserem ver espetáculos
Situações de respeito total pelos associados
Podia ser pior
Pensei que o PDC eram as viúvas…Oh caríssimo, já te disse que quengas era com o PDC.
Mas alguém está a apagar as referências ao velho? Não o convidar para um hastear de uma bandeira e uns comes e bebes é algum ultraje? É preciso a malta ir para a rua rasgar as vestes como se fazia antes de Cristo?Tens razão. Apaguem todas as referências porque fez cara de otario … Faz sentido …
Percebo. Mas o ex presidente não é uma vaca sagrada, principalmente pelo modo como saiu, pelo que fez nos últimos anos...Para o aniversario do clube… Chama-se respeito institucional e não fomentar ou a reeducação …
E btw, não levantar um dedo enquanto vê sócios a serem agredidos e depois ainda vir gozar com a situação, para mim, basta para o velho nunca meter mais cá os pés.Tens razão. Apaguem todas as referências porque fez cara de otario … Faz sentido …
É o culto do endeusamento.Ah, só quando for condenado mesmo é que podemos não o convidar para as festas de anos? Pensei que quando fosse condenado aí sim é que o podíamos expulsar de sócio.
Se eu tiver um amigo que toda a gente sabe que é criminoso, mesmo ainda não tendo sido condenado, o mínimo é não o convidar para as minhas festas de anos... Mas o pessoal aqui parece que ainda gosta de ver o FDP do velho a gozar com a nossa cara. Já não chega o que gozou até agora. Só falta mesmo convidar o gajo para o nosso aniversário, po-lo a discursar, o gajo insultar toda a gente, dizer que vai concorrer às próximas eleições para ser presidente só mais uma semana e no fim no coffe break ainda lhe arranjar umas badalhocas como ele gosta para lhe fazer festas na cabeça.
Por amor de Deus.
Foi só um exemplo de divisão que anda a ser fomentada . Em rigor Custa-me mais ouvir um presidente dizer que os sócios devem ser reeducados do que o convite a um ex presidente (que eu acho que deveria ter acontecido).Percebo. Mas o ex presidente não é uma vaca sagrada, principalmente pelo modo como saiu, pelo que fez nos últimos anos...
Não houve qualquer antagonismo por parte de AVB com PDC, ao contrário houve, sem qualquer justificação.
É preciso dar-se ao respeito. E não vejo qualquer crime lesa pátria o não convite.
Pois, eu também já cheguei a essa conclusão. No entanto, não consigo deixar de me passar cada vez que ouço alguém defender um crápula que nos colocou neste estado.É o culto do endeusamento.
Há gente que glorificou Pinto da Costa como se um deus se tratasse. E trata-o como tal.
Repara:
É por demais evidente que os últimos anos de PdC foram catastróficos em todos os sentidos. Não só há gestão danosa como a real possibilidade de ter havido dolo.
Mas mesmo perante factos evidentes há quem consiga arranjar uma justificação para isso. E se não conseguir lançam o argumento "ele deu-nos tudo".
Com Deus a conversa é a mesma. Tudo o que faz é desculpável. E se alguém pergunta porque raio é que um Deus omnipotente deixa morrer crianças inocentes vai haver quem te responda "os caminhos do senhor são insondáveis".
Da mesma forma que há gente tão fanática que coloca deus acima do seu próprio bem estar e dos seus, há quem coloque Pinto da Costa acima do clube.
Nunca me custa ouvir o que presidente disse. Não é uma ofensa, e é um discurso inteligente da parte do mesmo, sendo que poderia ter usado outra palavras.Foi só um exemplo de divisão que anda a ser fomentada . Em rigor Custa-me mais ouvir um presidente dizer que os sócios devem ser reeducados do que o convite a um ex presidente (que eu acho que deveria ter acontecido).
Há um episódio nos Simpsons que pode ajudar a compreender isso.Pois, eu também já cheguei a essa conclusão. No entanto, não consigo deixar de me passar cada vez que ouço alguém defender um crápula que nos colocou neste estado.
Acho que esse exemplo espelha bem que o vivemos atualmente enquanto clube, e a seita que apoia aquele grupo de crápulas que por mais merda que diga, por mais porcaria que façam, há sempre alguém pronto a desculpar, pronto a bajular... alucinante.Há um episódio nos Simpsons que pode ajudar a compreender isso.
É num que aparece em springfield uma seita qualquer que está a angariar pessoas para trabalhar numa quinta e ajudar o líder com dinheiro para construir uma nave espacial que vai levar os fiéis para o planeta prometido.
Supostamente, a nave estava a ser construída num celeiro de acesso proibido que no fim, já não me lembro se a Lisa ou o Homer, entram para mostrar que aquilo era tudo uma farsa.
Quando abrem o celeiro, a nave era feita de papelão e a pedais e o líder estava a fugir com o dinheiro.
Todos indignados excepto o Moe - aquela figura com muito pouco autoestima sempre à procura de aceitação - que continua a manter a crença e a pedir ao burlão que o leve com ele pois de outra forma vai voltar à sua vida miserável.
Este gif é a cena final quando já estão a ir todos para casa.
Que 3 membros? Amigos do ex-presidente?Foi desmentido por três membros do conselho superior…
Foi convidado sim, nao apareceu porque nao quis.Foi desmentido por três membros do conselho superior…
Devia ter coisas mais importantes para fazer, se calhar calhou na hora da visita ao Macaco.Foi convidado sim, nao apareceu porque nao quis.
o que é que ele quis dizer com a reeducação?Isto foi antes ou depois de se iniciar a reeducação dos sócios ?
Deu-nos tudo E quase nos tirava tudo também.É o culto do endeusamento.
Há gente que glorificou Pinto da Costa como se um deus se tratasse. E trata-o como tal.
Repara:
É por demais evidente que os últimos anos de PdC foram catastróficos em todos os sentidos. Não só há gestão danosa como a real possibilidade de ter havido dolo.
Mas mesmo perante factos evidentes há quem consiga arranjar uma justificação para isso. E se não conseguir lançam o argumento "ele deu-nos tudo".
Com Deus a conversa é a mesma. Tudo o que faz é desculpável. E se alguém pergunta porque raio é que um Deus omnipotente deixa morrer crianças inocentes vai haver quem te responda "os caminhos do senhor são insondáveis".
Da mesma forma que há gente tão fanática que coloca deus acima do seu próprio bem estar e dos seus, há quem coloque Pinto da Costa acima do clube.
Como é convidado para o camarote presidencial e prefere ir para o camarote do Koehler tirar fotos com o chefe dos piratas. Comportamente extremamente digno e respeitoso de um Presidente honorário.Foi convidado sim, nao apareceu porque nao quis.