Fala Português, Inglês, Italiano, Francês, Alemão,Espanhol.....Top mesmo.Agora em francês, bora, bora que eu papo tudo
Fala sobre qualquer assunto de outra liga como se nada fosse.... Graças a Deus ter este HOMEM há frente do NOSSO CLUBE!!!
Fala Português, Inglês, Italiano, Francês, Alemão,Espanhol.....Top mesmo.Agora em francês, bora, bora que eu papo tudo
Eu critiquei o jornalista e critiquei a notícia.No tempo do Pinto da Costa quem tinha interpretações livres das contas era o próprio CFO, Fernando Gomes, com a complacência do presidente.
Não confundas as coisas. Para isso já chega a comunicação social e os sócios menos esclarecidos.
Se tu percebeste o que se passou podias ajudar a esclarecer e não a mandar tiros de pólvora seca a quem não abriu sequer a boca.
Exibição vergonhosa onde se ganha ao Braga?,!!!Incrível trabalho até agora!
Só falhou foi na escolha do treinador. O Sérgio obviamente não era uma solução no entanto o VB também está muito longe de o ser, a última exibição com o Braga é vergonhosa!
É com esta escolha já sabia que teria de prescindir do Francisco como explicou hoje. Ainda menos sentido teve a escolha no fraco VB
Confirmo. É mesmo muito complicado. O cantonense tem 9 tons e o mandarim 4.Chinês dificilmente fala.
São precisas décadas para aprender isso.
Deve saber umas palavras.
Conheço linguistas, formados em línguas orientais e mesmo para eles é complicado, têm dizem, de contar com alguma complacência e esforço dos chinêses para se fazerem entender totalmente.
É uma lingua tonal. A mesma coisa dita com uma entoação diferente significa coisas diferentes.
Sendo que existem entoações similares.
É uma comidela de caco.
O russo tem alguns desafios, as silabas tónicas serem totalmente diferentes por exemplo entre outros.
Mas é um 7 de dificuldade. Diminui para 6 se tiveres amigos ou amigas russos com quem treinar.
O Chinês é um 12 numa escala até 10![]()
E eu que achava o mandarim dificil.Confirmo. É mesmo muito complicado. O cantonense tem 9 tons e o mandarim 4.
Até parece que nem passamos os últimos 30 minutos do jogo a jogar como se de um Tondela nos tratássemos, bater na frente sem nexo dando a bola ao Braga e defender nos últimos 30 metros. Se achas que está tudo bem quando num jogo em casa fazes 7 remates e a equipa adversária 18, sendo que 14 foram só na segunda parteExibição vergonhosa onde se ganha ao Braga?,!!!
A vontade de criticar é tanta...
Obrigado, passei ao lado dessa parte. Acaba por ser o que eu disse... Não se abateu dívida nenhuma, transformou-se dívida a curto prazo em dívida a longo prazoFazem referência à emissão de papel comercial.
Nós já tinhamos uma dívida de mais ou menos 20 milhões em papel comercial do Banco Carregosa, amigos do ex presidente. Dragão de ouro parceiro do ano.Fazem referência à emissão de papel comercial.
É preciso saber distinguir entre uma fraca exibição de uma vergonha.Até parece que nem passamos os últimos 30 minutos do jogo a jogar como se de um Tondela nos tratássemos, bater na frente sem nexo dando a bola ao Braga e defender nos últimos 30 metros. Se achas que está tudo bem quando num jogo em casa fazes 7 remates e a equipa adversária 18, sendo que 14 foram só na segunda parte
As viúvas lá voltaram a sair da toca.
Dizem que é lampião mas parece que em entrevista admitiu não ter clubeAs viúvas lá voltaram a sair da toca.
Já estão a cascar no presidente porque o Miguel Oliveira visitou o estádio.
Hoje muitos lampiões também vão dizer que não têm clubeDizem que é lampião mas parece que em entrevista admitiu não ter clube