André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
23,698
37,567
Conquistas
7
108
Com Deus a conversa é a mesma. Tudo o que faz é desculpável. E se alguém pergunta porque raio é que um Deus omnipotente deixa morrer crianças inocentes vai haver quem te responda "os caminhos do senhor são insondáveis".
👨🏻‍⚖️ ✝ - isso é porque Deus concede o livre-arbítrio à população.
não interfere com as escolhas das pessoas, nem com a mãe natureza.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,675
193,831
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem não reconhece que nos 7 anos de Sérgio Conceição a contestação era mínima e os assobios praticamente não existiam, então só vem confirmar aquilo que já sabíamos sobre eles - não são portistas, nem metem os pés no estádio.
É inacreditável como há malta que não é capaz de reconhecer algo tão óbvio

E digo mais: o Dragão devia ser com todos como foi com o Sérgio
E não devia ser uma fogueira como foi com o Lopetegui e o Vitor Pereira

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,572
2,560
Se nos derem um perdão de divida da dimensão que deram ao Sporting e se apanharmos um Benfica e um Sporting como eles apanharam um Benfica e um Porto na época em que foram campeões aí já é outra conversa.
Na verdade nem acho que essa situaçao se iria colocar.

Nao estou a ver AVB conitnuar se nao ganhar um unico campeonato no primeiro mandato.

Ele nao se recandidataria sequer.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
779
4,323
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É inacreditável como há malta que não é capaz de reconhecer algo tão óbvio

E digo mais: o Dragão devia ser com todos como foi com o Sérgio
E não devia ser uma fogueira como foi com o Lopetegui e o Vitor Pereira
Eu acho que não devia ser nem 8 nem 80, reconheço alguma utilidade no assobio quando utilizado devidamente, nomeadamente no fim dos jogos, ou quando a equipa já se arrasta num mau momento há muito tempo.

Mas na era Conceição vi um decréscimo nessa exigência do Tribunal do Dragão que, francamente, nunca consegui compreender. Criou-se ali um culto de personalidade intocável à volta dele que nunca tive a capacidade de perceber ou explicar - talvez fosse por bater no peito e fazer cara má.

Como exemplo que me envergonhou (entre muitos) posso dar um que aconteceu no Porto-Leverkusen, jogo no qual levamos um autêntico banho de bola em casa. O Tiquinho foi expulso por mandar uma cotovelada num adversário e saiu do campo sob aplausos.

• Like
Reações: Gatão1983

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,026
2,731
Porto
O FCP em 2021 , chegou a estar a perder por 3 a Zero , no Dragão, com o Braga e acabou eliminado com a derrota por 2/3, da Taça de Portugal.

Houve assobios.

Mas que me lembre nada desse acontecimento Negativo teve tanto impacto.

Unidos é bem mais fácil voltarmos a ter um FCP Saudável financeiramente e desportivamente.

Até porque hoje a concorrência da Capital está fortíssima.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,675
193,831
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O FCP em 2021 , chegou a estar a perder por 3 a Zero , no Dragão, com o Braga e acabou eliminado com a derrota por 2/3, da Taça de Portugal.

Houve assobios.

Mas que me lembre nada desse acontecimento Negativo teve tanto impacto
Só se assobiamos em casa
Isso foi à porta fechada

Nem a levar 3 do Krasnodar foram assobiados

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,501
16,258
o que é que ele quis dizer com a reeducação?

eu não percebi ao certo, mas tu e outros pelos vistos perceberam perfeitamente e pelos vistos é uma cena bué má e coiso.
Se não percebeste podes consultar o dicionário da Porto Editora. Parece que significa “dar nova educação” , “voltar a educar “ .

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
779
4,323
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se não percebeste podes consultar o dicionário da Porto Editora. Parece que significa “dar nova educação” , “voltar a educar “ .
A esmiuçar semânticas estás muito preocupado. Não te vejo tão preocupado com um buraco de 500 milhões nas contas do FCP enquanto o Jorge Nuno Pinto da Costa, Fernando Madureira, Alexandre Pinto da Costa, Pedro Pinho, entre muitos outros ladrões, andam de bolsos cheios.

Última edição:

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,128
1,648
É óbvio que houve assobios pontuais durante os sete anos do SC. Mas não se pode confundir assobios com verdadeira contestação, lenços brancos em massa, como seria expectável, por exemplo, em algumas fases da época passada. Com o SC foi sempre tudo relativamente tranquilo nos maus momentos, também pelo crédito que ganhou naquela primeira época de título em contexto tão difícil. Estive no Estoril na eliminação da taça da liga, jogo vergonhoso, gestão fraca do SC quando bastava o empate e parecia que tínhamos de ganhar, as substituições, enfim... No final lá estava o macaco de megafone a dizer "ninguém assobia"...

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
287
536

Houve assobios.

Mas que me lembre nada desse acontecimento Negativo teve tanto impacto.

Unidos é bem mais fácil voltarmos a ter um FCP Saudável financeiramente e desportivamente.

Até porque hoje a concorrência da Capital está fortíssima.
Epoca covid jogo a porta fechada

Mais uma jogada de mestre do Serjao com Malang Sarr à esquerda, Grujic e Uribe em Duplo Pivot e Taremi no banco

aos 25 minutos a levar 3 ja estava a alterar meia equipa....no fim de certeza que houve gente a aplaudir em casa porque marcamos 2 golos e corremos muito.

Ai Se fosse o Vitor .....

• Like
Reações: COTADRAGÃO

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
779
4,323
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Epoca covid jogo a porta fechada

Mais uma jogada de mestre do Serjao com Malang Sarr à esquerda, Grujic e Uribe em Duplo Pivot e Taremi no banco

aos 25 minutos a levar 3 ja estava a alterar meia equipa....no fim de certeza que houve gente a aplaudir em casa porque marcamos 2 golos e corremos muito.

Ai Se fosse o Vitor .....
Pior é que esse jogo foi depois do grunho nos presentear com as suas figurinhas habituais e ir todo lançado ao Carvalhal dizer que 11 para 11 levava 5 ou 6.

Eis que o karma retribuiu, e 11 contra 10 levamos 3 no bucho em casa. Saudades do lunático.

Terry Malloy

Superior
7 Outubro 2024
44
77
Tens razão. Apaguem todas as referências porque fez cara de otario … Faz sentido …
Em rigor, talvez seja tão desnecessária a acusação do MP na escolha do tratamento a dar ao ex-presidente, como seria desnecessário o internamento hospitalar na escolha da posição a assumir em relação à AG.

"Não foi acusado de nada" é tristemente parecido com o "não foi ninguém parar ao hospital".

O que, convenhamos, está ao nível do "é chato" num caso que me lembra em Alcochete.

No fundo, está ao nível. Ponto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,685
65,555
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao me parece que haja assim tantos assobios.

O que ha e uma claque SD mais amorfa, menos barulhenta levando a que se percebam alguns assobios que antes nem se notavam

Mesmo os jogadores nao podem andar a ligar a isso.

muito pior que no Estadio é o que se le por aqui e nao so

Infelizmente nos adeptos do Porto esta a instalar se uma cultura, mas nao é de exigência. É de arrogância. Temos que ganhar porque sim. Nao importa nada mais. Temos de ganhar. Ponto.

Era bom que os mais novos, fossem ver como algo semelhante aconteceu no Boifica e no rico resultado que isso deu

Ganhar porque se ganhou no passado.

O que la vai la vai, o que fomos não implica que seja o que somos. Temos que saber que nada e garantido nem nada nos e devido. Da mesma maneira que os Lampioes nos anos 90 nao tinham que ganhar porque tinham ganho nos anos 60.

A propria cultura de exigência nao se pode querer aplicar de igual modo.

A cultura de exigencia tinha uma razao de ser. O Porto ganhador, superior aos rivais, quando ja tinha ganho vários titulos seguidos amolecia. E a cultura de exigencia, o Tribunal das Antas, era uma cultura de lembrar os jogadores que independentemente do que tinham ganho nao podiam deixar de dar o maximo, tinham que ganhar novamente

Agora nao e isso que se ve. E absurdo exigir mais a este plantel, a este treinador, a este Presidente. Nao é exigência, é arrogância.

Última edição: