esse silencioso? ainda ontem disse que o SP foi só 1 milhão de euros por 20% do passeDiria eu que é mais preocupante o silêncio constante de um tal de nosso atual presidente.
esse silencioso? ainda ontem disse que o SP foi só 1 milhão de euros por 20% do passeDiria eu que é mais preocupante o silêncio constante de um tal de nosso atual presidente.
depende do que aparecer, obviamente que o SC não vai sair para ir para um Nantes desta vida. O SC a sair terá sempre que ser para um clube que lhe dê garantias de lutar por títulos, caso contrário fica por cá e faz bemGaranto uma coisa, Sérgio Conceição pelo seu pé não sai.
Quando digo não sai pelo pé, é no sentido de que não pedirá a demissão.depende do que aparecer, obviamente que o SC não vai sair para ir para um Nantes desta vida. O SC a sair terá sempre que ser para um clube que lhe dê garantias de lutar por títulos, caso contrário fica por cá e faz bem
óbvio... ora é dragão de ouro, ora é um ingrato que deixou o clube a "2 dias de começar a época"Ele sabe bem se criticar o Pinto da Costa sai toca e desfaz o AVB todo em praça pública.
De certo o projeto atual da SAD é colocar o baía lá com a condição que o próprio deixe continuar os vícios do costume
AVB tem que ser e está a ser inteligentíssimo
Os lampiões também achavam o mesmo do Rui Costa e acabou a Presidente.Não acredito que alguém no seu perfeito juízo, vote no Baía...
...cada vez que abre a boca saem palavras vazias
Outro dia ouvi uma expressão que tem tanto de má como de curiosa.Quando digo não sai pelo pé, é no sentido de que não pedirá a demissão.
Claro!Outro dia ouvi uma expressão que tem tanto de má como de curiosa.
Dizia-me alguém com ligações fortes ao Porto que naquela SAD já todos "mataram" PDC. Agora estão lá só para tentar ficar com a parte certa da herança e levar uns papeis pra casa.
"Os sócios do FC Porto têm o direito de se apresentar e candidatar Não terão a mesma experiência e 'know how' do presidente. O nosso portismo, pelo menos o meu, é marcado pelo presidente do Pinto da Costa, por ter tornado este clube no maior clube português. Revejo-me nesta candidatura, no presidente, quero muito que continue. A viabilidade económica do FC Porto é um assunto sensível. É preciso continuar a ganhar, é preciso que a estabilidade económica venha com títulos, será esse o motor" 6 de Junho de 2020.Ele sabe bem se criticar o Pinto da Costa sai toca e desfaz o AVB todo em praça pública.
De certo o projeto atual da SAD é colocar o baía lá com a condição que o próprio deixe continuar os vícios do costume
AVB tem que ser e está a ser inteligentíssimo
Seria explorar uma derrota desportiva para beneficio próprio.Em termos políticos está a ser quase perfeito nos últimos meses
Pessoalmente não ganha grande coisa em falar agora
Ele sempre disse que gostaria de orientar uma seleção no mundial do catar, não é de agoraEntão agora quer ser seleccionador?!! O homem que se decida.
Isso é no centro de inspeções aqui em São Mamede City. Sim, senhor.A máquina do futuro presidente na inspeção, para quem não conhecer aqui vai um video da coleção milionária dele:
![]()
Pela reportagem, o Ferrari está num mercado antigo perto da casa do AVBIsso é no centro de inspeções aqui em São Mamede City. Sim, senhor.