André Villas-Boas - Presidente

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,885
2,469
34
Lisboa
Garanto uma coisa, Sérgio Conceição pelo seu pé não sai.
depende do que aparecer, obviamente que o SC não vai sair para ir para um Nantes desta vida. O SC a sair terá sempre que ser para um clube que lhe dê garantias de lutar por títulos, caso contrário fica por cá e faz bem

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,444
14,668
depende do que aparecer, obviamente que o SC não vai sair para ir para um Nantes desta vida. O SC a sair terá sempre que ser para um clube que lhe dê garantias de lutar por títulos, caso contrário fica por cá e faz bem
Quando digo não sai pelo pé, é no sentido de que não pedirá a demissão.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,354
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele sabe bem se criticar o Pinto da Costa sai toca e desfaz o AVB todo em praça pública.

De certo o projeto atual da SAD é colocar o baía lá com a condição que o próprio deixe continuar os vícios do costume

AVB tem que ser e está a ser inteligentíssimo

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,253
10,421
Italia
Não acredito que alguém no seu perfeito juízo, vote no Baía...
...cada vez que abre a boca saem palavras vazias

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,885
2,469
34
Lisboa
Ele sabe bem se criticar o Pinto da Costa sai toca e desfaz o AVB todo em praça pública.

De certo o projeto atual da SAD é colocar o baía lá com a condição que o próprio deixe continuar os vícios do costume

óbvio... ora é dragão de ouro, ora é um ingrato que deixou o clube a "2 dias de começar a época"

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Quando digo não sai pelo pé, é no sentido de que não pedirá a demissão.
Outro dia ouvi uma expressão que tem tanto de má como de curiosa.
Dizia-me alguém com ligações fortes ao Porto que naquela SAD já todos "mataram" PDC. Agora estão lá só para tentar ficar com a parte certa da herança e levar uns papeis pra casa.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,444
14,668
Outro dia ouvi uma expressão que tem tanto de má como de curiosa.
Dizia-me alguém com ligações fortes ao Porto que naquela SAD já todos "mataram" PDC. Agora estão lá só para tentar ficar com a parte certa da herança e levar uns papeis pra casa.
Claro!
Quantas empresas em Portugal geram tantos milhões e regalias como as do futebol, entenda-se os 3 grandes?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,485
47,746
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

"Os sócios do FC Porto têm o direito de se apresentar e candidatar Não terão a mesma experiência e 'know how' do presidente. O nosso portismo, pelo menos o meu, é marcado pelo presidente do Pinto da Costa, por ter tornado este clube no maior clube português. Revejo-me nesta candidatura, no presidente, quero muito que continue. A viabilidade económica do FC Porto é um assunto sensível. É preciso continuar a ganhar, é preciso que a estabilidade económica venha com títulos, será esse o motor" 6 de Junho de 2020.

Não diria melhor. O que André tem feito é mesmo inteligentíssimo, caladinho como um rato a ver a destruição do clube. Tudo porquê? Por gratidão e medo. É de génio.

Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,987
16,291
Julgo que até esteve reunido para treinar Marrocos..já não vai a tempo do seu último objetivo antes da possível presidência..que era treinar uma selecção no mundial..

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,596
1,760
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Feliz aniversário Mister André Villas Boas 🎂🎉🎊

Aquele FC Porto de 2010/11 foi a equipa do Porto que mais prazer me deu ver jogar. Era uma super equipa, com um super treinador. Espero um dia poder ver-te como um super Presidente.

Última edição: