Aviso já que não dou autógrafos
Pensei exactamente o mesmo. Excelente oportunidade para demonstrar o seu portismo e a sua capacidade de análise e gestão. Sem populismos, dar a sua opinião sobre a constituição e delapidação do plantel, sobre o balanço da atuação no mercado, sobre as finanças.Crlh, diz qualquer coisa. Vês os gajos a destruir o teu clube e estás aí impávido e sereno.
Se não fores tu, outro qualquer. Ganha logo outro respeito para mim, nestas alturas em que alguém tem que levantar voz.
Nunca é boa altura para ele falar.e será esta boa altura para falar? é que falar nesta altura para criticar é fácil, todavia também lhe pode fazer perder muitos possíveis votos dos pró-PDC que poderão em 2024 ver nele uma alternativa credível e que poderão ser decisivos.
Não acreditoNo entanto que fique claro uma coisa. No dia que AVB entrar no FC Porto como presidente, Sérgio Conceição sairá pela outra porta. Isto claro, no pressuposto que ainda esteja no cargo de treinador.
Diria eu que é mais preocupante o silêncio constante de um tal de nosso atual presidente.Silêncio ensurdecedor do nosso salvador. Houve/vai haver alguma corrida do dakar?
Duvido que o SC chegue ao final desta época, quanto mais a #2024No entanto que fique claro uma coisa. No dia que AVB entrar no FC Porto como presidente, Sérgio Conceição sairá pela outra porta. Isto claro, no pressuposto que ainda esteja no cargo de treinador.
Garanto uma coisa, Sérgio Conceição pelo seu pé não sai.Duvido que o SC chegue ao final desta época, quanto mais a #2024
Presidente é só o nome, porque atualmente presidente não temos nenhum.Diria eu que é mais preocupante o silêncio constante de um tal de nosso atual presidente.
Não teria tanta certeza disso…Garanto uma coisa, Sérgio Conceição pelo seu pé não sai.