Pelos vistos vai com tudo em 2024.
Vai mesmo com tudo.
Já fica atualmente, não mudaria muito.Eu concordo que a larga maioria dos prémios deveria ser por votação dos associados.
O único problema que vejo é que se calhar a malta das modalidades vai acabar por ficar prejudicada, que há muita gente que só vê futebol à frente.
Não percebo porquê. Se os dragões forem atribuídos por categorias a malta das modalidades vai acabar por receber os Dragões na mesma ...Eu concordo que a larga maioria dos prémios deveria ser por votação dos associados.
O único problema que vejo é que se calhar a malta das modalidades vai acabar por ficar prejudicada, que há muita gente que só vê futebol à frente.
Tá transformado num excelente populista.Vai mesmo com tudo.
E comeca logo pelos assuntos que realmente interessam aos socios dp FC Porto: poder votar nos Dragões de Ouro.
Acho que essa é uma ideia comum á muitos anos. Mas também a verdade é que muitas vezes o comum sócio não está a par do trabalho diário de cada um dos dirigentes principalmente. E mesmo de alguns atletas.Eu concordo que a larga maioria dos prémios deveria ser por votação dos associados.
Não faz sentido restringir a sócios com lugar anual. Há muito sócio que o é a esforço e que não tem as mínimas condições para ter lugar anual (quer montárias, quer geográficas) que sabem mais e querem saber mais do clube que muitos que lá andam a pagar lugar anual para muitas vezes ir a meia dúzia de jogos porque é o papá que paga.Acho que essa é uma ideia comum á muitos anos. Mas também a verdade é que muitas vezes o comum sócio não está a par do trabalho diário de cada um dos dirigentes principalmente. E mesmo de alguns atletas.
Mas acredito que se possa acrescentar mais um Dragão de Ouro para os Sócios com Lugar Anual(Pavilhão/Estádio) poderem votar no Dragão do Ano.
De qualquer das maneiras, não estou a ver que seja fácil gerir um sistema de votação, para um Clube que tem dificuldades em aceitar uma compra online por exemplo.
Sim. Acho que tem mais lógica o que acabaste por dizer.Não faz sentido restringir a sócios com lugar anual. Há muito sócio que o é a esforço e que não tem as mínimas condições para ter lugar anual (quer montárias, quer geográficas) que sabem mais e querem saber mais do clube que muitos que lá andam a pagar lugar anual para muitas vezes ir a meia dúzia de jogos porque é o papá que paga.
E principalmente porque não é por ter lugar anual que estariam melhor colocados para votar nos Dragões de Ouro do que quem quer que seja que coma os jogos todos pela televisão ou pela FCPortotv e que se mantenha a par da atualidade do clube através das várias plataformas em funcionamento para esse fim, esta inclusive.
Concordo que deveria ser um privilégio dos associados, mas não de uma pequena fação que dispõe de meios para adquirir lugares anuais.
E a ir para a frente, seria sempre para poder votar em determinadas categorias, porque há muitas em que apenas pessoas do universo FC Porto (do lado de dentro) têm acesso.
As modalidades possivelmente acabarão por ser sempre prejudicadas, infelizmente. Mas é o mindset dos adeptos, e de muitos associados inclusive.Sim. Acho que tem mais lógica o que acabaste por dizer.
Comentário meu com palas apenas a pensar como diminuir a diferença do futebol para as modalidades.
Eu pensava que o clube era dos socios. É interessante a direcçao do clube identificar socios do ano e jogadores do ano de forma unilateral.Novos equipamentos do FCP, deveremos manter a marca NB ou mudar? Vote aqui
Local da Academia? Dê o seu voto
Nova estrela sul americana ou apostar no jovem da cantera? Dê o seu voto
Permanecer na presidência ou participar no Paris-Dakar? Vote
As meninas do volei devem de actuar com equipamentos ainda mais sexy, ou é machista? Vote aqui
O que fazer aos transportistas? Mante-los presos num corpo de portista que lhes desagrada ou deixa-los libertar e fazerem a transformação para serem de um clube mais popular tipo Benfica? Vote
O @Villas merece um prémio de user do mês? Ou um prémio carreira pelo seu esforço constante? Dê o seu voto
O clube é dos sócios.Eu pensava que o clube era dos socios. É interessante a direcçao do clube identificar socios do ano e jogadores do ano de forma unilateral.
É interessante termos uma gala de entregas de estatuetas para convidados que interessam, mas socios ha 50 anos nao sao convidados. Eu pensava que era uma festa do Clube e nao um acto de gestao da SAD.
Entre interferir em actos de gestao e o voto dos socios contar para destacar personalidades do clube vai um passo de gigante. O 11 que está no museu foi eleito pelos socios.
Isso do dirigente do ano tem muito que se lhe digaGostava de votar no prémios desportivos como futebolista do ano, atleta do ano etc etc etc
Acho que seria o mínimo
Nós vemos os jogos, sabemos avaliar quem merece um prémio deste estilo
Agora coisas como Dirigente do Ano ou Sócio do Ano, podem dar a quem quiserem sem a opinião dos sócios
Sabemos lá o que um Dirigente faz no seu dia a dia, temos uma certa noção mas sem grandes certezas
E fez bem.Valha-me Deus. O que vou lendo por aqui.
O AVB deu uma sugestão. Só isso.
Nada mais, nada menos.
Apenas uma sugestão!