André Villas-Boas - Presidente

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,364
43,926
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu concordo que a larga maioria dos prémios deveria ser por votação dos associados.
O único problema que vejo é que se calhar a malta das modalidades vai acabar por ficar prejudicada, que há muita gente que só vê futebol à frente.
Já fica atualmente, não mudaria muito.

• Like
Reações: Dragon G

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu concordo que a larga maioria dos prémios deveria ser por votação dos associados.
O único problema que vejo é que se calhar a malta das modalidades vai acabar por ficar prejudicada, que há muita gente que só vê futebol à frente.
Não percebo porquê. Se os dragões forem atribuídos por categorias a malta das modalidades vai acabar por receber os Dragões na mesma ...

Usem a aplicação para tal ou através de qualquer outro meio ...

Dragões divididos por categorias

Duas ou três opções (ou quatro) para cada e deixam a decisão na mão dos adeptos/sócios ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,435
15,541
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que essa é uma ideia comum á muitos anos. Mas também a verdade é que muitas vezes o comum sócio não está a par do trabalho diário de cada um dos dirigentes principalmente. E mesmo de alguns atletas.
Mas acredito que se possa acrescentar mais um Dragão de Ouro para os Sócios com Lugar Anual(Pavilhão/Estádio) poderem votar no Dragão do Ano.

De qualquer das maneiras, não estou a ver que seja fácil gerir um sistema de votação, para um Clube que tem dificuldades em aceitar uma compra online por exemplo.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,097
17,353
Conquistas
7
63
Porto
Acho que essa é uma ideia comum á muitos anos. Mas também a verdade é que muitas vezes o comum sócio não está a par do trabalho diário de cada um dos dirigentes principalmente. E mesmo de alguns atletas.
Mas acredito que se possa acrescentar mais um Dragão de Ouro para os Sócios com Lugar Anual(Pavilhão/Estádio) poderem votar no Dragão do Ano.

De qualquer das maneiras, não estou a ver que seja fácil gerir um sistema de votação, para um Clube que tem dificuldades em aceitar uma compra online por exemplo.
Não faz sentido restringir a sócios com lugar anual. Há muito sócio que o é a esforço e que não tem as mínimas condições para ter lugar anual (quer montárias, quer geográficas) que sabem mais e querem saber mais do clube que muitos que lá andam a pagar lugar anual para muitas vezes ir a meia dúzia de jogos porque é o papá que paga.
E principalmente porque não é por ter lugar anual que estariam melhor colocados para votar nos Dragões de Ouro do que quem quer que seja que coma os jogos todos pela televisão ou pela FCPortotv e que se mantenha a par da atualidade do clube através das várias plataformas em funcionamento para esse fim, esta inclusive.

Concordo que deveria ser um privilégio dos associados, mas não de uma pequena fação que dispõe de meios para adquirir lugares anuais.
E a ir para a frente, seria sempre para poder votar em determinadas categorias, porque há muitas em que apenas pessoas do universo FC Porto (do lado de dentro) têm acesso.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,435
15,541
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não faz sentido restringir a sócios com lugar anual. Há muito sócio que o é a esforço e que não tem as mínimas condições para ter lugar anual (quer montárias, quer geográficas) que sabem mais e querem saber mais do clube que muitos que lá andam a pagar lugar anual para muitas vezes ir a meia dúzia de jogos porque é o papá que paga.
E principalmente porque não é por ter lugar anual que estariam melhor colocados para votar nos Dragões de Ouro do que quem quer que seja que coma os jogos todos pela televisão ou pela FCPortotv e que se mantenha a par da atualidade do clube através das várias plataformas em funcionamento para esse fim, esta inclusive.

Concordo que deveria ser um privilégio dos associados, mas não de uma pequena fação que dispõe de meios para adquirir lugares anuais.
E a ir para a frente, seria sempre para poder votar em determinadas categorias, porque há muitas em que apenas pessoas do universo FC Porto (do lado de dentro) têm acesso.
Sim. Acho que tem mais lógica o que acabaste por dizer.
Comentário meu com palas apenas a pensar como diminuir a diferença do futebol para as modalidades.

• Like
Reações: Cherife

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,897
136,294
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vox Populi Vox Dei

Villas Boas será o Elon Musk do FCP.

Tudo será votado pelo povo em poll

Até o seu próprio lugar.

Uma das coisas boas do vox populi é que o Dragão ofertado ao Nando das contas de sumir se transformava em Dragão ao Incompetente do Ano
Aliás já era capaz de ter um tri ou tetra.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,897
136,294
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Novos equipamentos do FCP, deveremos manter a marca NB ou mudar? Vote aqui

Local da Academia? Dê o seu voto

Nova estrela sul americana ou apostar no jovem da cantera? Dê o seu voto

Permanecer na presidência ou participar no Paris-Dakar? Vote

As meninas do volei devem de actuar com equipamentos ainda mais sexy, ou é machista? Vote aqui

O que fazer aos transportistas? Mante-los presos num corpo de portista que lhes desagrada ou deixa-los libertar e fazerem a transformação para serem de um clube mais popular tipo Benfica? Vote

O @Villas merece um prémio de user do mês? Ou um prémio carreira pelo seu esforço constante? Dê o seu voto

• Love
Reações: Villas

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,480
47,741
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pena em 2020 achar que não era preciso mudar nada. Devia ter feito uma sondagem para ver se devia candidatar-se ou treinar uma seleção no mundial.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,097
17,353
Conquistas
7
63
Porto
Sim. Acho que tem mais lógica o que acabaste por dizer.
Comentário meu com palas apenas a pensar como diminuir a diferença do futebol para as modalidades.
As modalidades possivelmente acabarão por ser sempre prejudicadas, infelizmente. Mas é o mindset dos adeptos, e de muitos associados inclusive.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,297
4,354
40
Porto, Portugal
Novos equipamentos do FCP, deveremos manter a marca NB ou mudar? Vote aqui

Local da Academia? Dê o seu voto

Nova estrela sul americana ou apostar no jovem da cantera? Dê o seu voto

Permanecer na presidência ou participar no Paris-Dakar? Vote

As meninas do volei devem de actuar com equipamentos ainda mais sexy, ou é machista? Vote aqui

O que fazer aos transportistas? Mante-los presos num corpo de portista que lhes desagrada ou deixa-los libertar e fazerem a transformação para serem de um clube mais popular tipo Benfica? Vote

O @Villas merece um prémio de user do mês? Ou um prémio carreira pelo seu esforço constante? Dê o seu voto
Eu pensava que o clube era dos socios. É interessante a direcçao do clube identificar socios do ano e jogadores do ano de forma unilateral.
É interessante termos uma gala de entregas de estatuetas para convidados que interessam, mas socios ha 50 anos nao sao convidados. Eu pensava que era uma festa do Clube e nao um acto de gestao da SAD.
Entre interferir em actos de gestao e o voto dos socios contar para destacar personalidades do clube vai um passo de gigante. O 11 que está no museu foi eleito pelos socios.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,894
199,426
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gostava de votar no prémios desportivos como futebolista do ano, atleta do ano etc etc etc
Acho que seria o mínimo
Nós vemos os jogos, sabemos avaliar quem merece um prémio deste estilo

Agora coisas como Dirigente do Ano ou Sócio do Ano, podem dar a quem quiserem sem a opinião dos sócios
Sabemos lá o que um Dirigente faz no seu dia a dia, temos uma certa noção mas sem grandes certezas

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,897
136,294
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu pensava que o clube era dos socios. É interessante a direcçao do clube identificar socios do ano e jogadores do ano de forma unilateral.
É interessante termos uma gala de entregas de estatuetas para convidados que interessam, mas socios ha 50 anos nao sao convidados. Eu pensava que era uma festa do Clube e nao um acto de gestao da SAD.
Entre interferir em actos de gestao e o voto dos socios contar para destacar personalidades do clube vai um passo de gigante. O 11 que está no museu foi eleito pelos socios.
O clube é dos sócios.
E eu até sou a favor desse tipo de acção embora tenha que se cingir a algumas das categorias (especialmente as de atletas).

Agora o clube tem por hora mudanças mais prementes a realizar do que o voto nos Dragões de Ouro.

Esta é toda uma preocupação neófita e vápida.
Há menos de meia duzia de anos era "a gala do portismo" agora já é uma "falsidade das elites".

Parece um qualquer discurso retirado de uma qualquer ideia jacobinista.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,297
4,354
40
Porto, Portugal
Gostava de votar no prémios desportivos como futebolista do ano, atleta do ano etc etc etc
Acho que seria o mínimo
Nós vemos os jogos, sabemos avaliar quem merece um prémio deste estilo

Agora coisas como Dirigente do Ano ou Sócio do Ano, podem dar a quem quiserem sem a opinião dos sócios
Sabemos lá o que um Dirigente faz no seu dia a dia, temos uma certa noção mas sem grandes certezas
Isso do dirigente do ano tem muito que se lhe diga

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,897
136,294
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Valha-me Deus. O que vou lendo por aqui.

O AVB deu uma sugestão. Só isso.
Nada mais, nada menos.
Apenas uma sugestão!
E fez bem.
É uma sugestão que faz sentido.

Mas é logo levado como se fosse a ideia genial de um Deus.

Temos um culto de personalidade que promete vir a ser combatido por outro culto de personalidade.
Isso preocupa-me.

Última edição: