André Villas-Boas - Presidente

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
524
994
35
Sta. M. Da Feira
Crlh, diz qualquer coisa. Vês os gajos a destruir o teu clube e estás aí impávido e sereno.

Se não fores tu, outro qualquer. Ganha logo outro respeito para mim, nestas alturas em que alguém tem que levantar voz.
Pensei exactamente o mesmo. Excelente oportunidade para demonstrar o seu portismo e a sua capacidade de análise e gestão. Sem populismos, dar a sua opinião sobre a constituição e delapidação do plantel, sobre o balanço da atuação no mercado, sobre as finanças.

E isto é válido para qualquer putativo candidato.

• Like
Reações: Sakamoto

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,079
14,402
Não acho que tenha muito a dizer.

Até acho que se quer ser Presidente, deve apresentar as suas ideias no momento certo, que não é agora.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,527
30,242
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Chega-te á frente e mostra que podes ser alternativa ou cala-te para sempre também..

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,882
2,466
34
Lisboa
e será esta boa altura para falar? é que falar nesta altura para criticar é fácil, todavia também lhe pode fazer perder muitos possíveis votos dos pró-PDC que poderão em 2024 ver nele uma alternativa credível e que poderão ser decisivos.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,480
47,741
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
e será esta boa altura para falar? é que falar nesta altura para criticar é fácil, todavia também lhe pode fazer perder muitos possíveis votos dos pró-PDC que poderão em 2024 ver nele uma alternativa credível e que poderão ser decisivos.
Nunca é boa altura para ele falar.

Nem em 2020 foi, em plenas eleições, quando andou a bajular o Presidente. Mas certamente que, de 2020 para cá, o Presidente mudou imenso e ele agora ter muitas coisas diferentes para dizer.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,441
14,666
No entanto que fique claro uma coisa. No dia que AVB entrar no FC Porto como presidente, Sérgio Conceição sairá pela outra porta. Isto claro, no pressuposto que ainda esteja no cargo de treinador.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,238
28,486
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Faltam 2 anos para as eleições.
Idealmente no próximo ano ele faria o projeto de candidatura, reunia a equipa e os apoios. E lá para Setembro de 2023 anunciava a intenção de concorrer em 2024.

• Like
Reações: Dragão do Algarve

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,134
889
No entanto que fique claro uma coisa. No dia que AVB entrar no FC Porto como presidente, Sérgio Conceição sairá pela outra porta. Isto claro, no pressuposto que ainda esteja no cargo de treinador.
Duvido que o SC chegue ao final desta época, quanto mais a #2024

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,480
47,741
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Diria eu que é mais preocupante o silêncio constante de um tal de nosso atual presidente.
Presidente é só o nome, porque atualmente presidente não temos nenhum.

Mas o Andre, assim como todos os outros, apoiaram esta merda em 2020. O caminho já era bastante óbvio para todos, por isso não façam de ninguém santinho.

Apoiaram isto por gratidão e medo. Que se fodam.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,142
14,267
Já expressei a minha opinião sobre ele: não alinho no romantismo de salvador a D. Sebastião, não gosto que trate a sua intenção de ser presidente do clube como um hobby como participar em rallys e, sobretudo, não faço ideia de quais as suas ideias para o futuro do clube e qual seria a equipa que o iria acompanhar.

O que podia, não digo mudar completamente a minha ideia sobre ele mas pelo menos passar a respeita-lo mais/vê-lo com outros olhos, seria se em vez de andar com escritos em redes sociais, tivesse coragem e assumisse publicamente alto e a bom som, a sua intenção de se candidatar a presidência na data mais próxima em que exista um acto eleitoral.