Isso são matérias que não são para serem tornadas públicas. São para serem tratadas em total sigilo. E bem.Curioso nunca mais se ouvir falar da renegociação da dívida, o AVB disse que estava quase ha umas semanas
Isso são matérias que não são para serem tornadas públicas. São para serem tratadas em total sigilo. E bem.Curioso nunca mais se ouvir falar da renegociação da dívida, o AVB disse que estava quase ha umas semanas
So tapando as superiores. É mesmo assim não daria para aumentar tantos lugares digo eu.Parece que vão aumentar 10.000 lugares, segundo o que um colega disse no tópico do Estádio do Dragão.
Tipo o arena de Amesterdão.Eu sei que há sócios que são contra essa solução, mas eu não perco a esperança de poder ver antes de morrer o nosso Dragão completamente fechado
Eu preferia mandar abaixo as superiores e fazer dois topos como o do Dortmund. Falta é dinheiro para uma obra dessa envergadura.Eu sei que há sócios que são contra essa solução, mas eu não perco a esperança de poder ver antes de morrer o nosso Dragão completamente fechado
Se o Saul pela sua saída ia (e vamos ver se não leva) levar o que ia, esses valores surpreendem bem menos.Caio para o lado com esta notícia e espero que seja mentira
Administrador da Porto Comercial - 300 mil euros + prémio de 300 mil antes de sair
Administrador da Porto Media + Administrador da Porto Estádio - 504 mil euros
Estes valores são um bocado surreais, meu deus do céu...
Sabes esses dados de outras empresas ou clubes?Tudo é defensável ate aqui.
Absurdo argumento, que não faz qualquer sentido.. Ate parece que o clube morria se soubesses quais dos 10 M de bónus do Eva, são X se ele fizer não sei quantos jogos ou se fizer Y golos, etc, em vez de andarmos todos a supor ou tentar adivinhar. Não cola a justificação.
Muito menos se também te estavas a referir a saber-se quanto ganham figuras importantíssimas do clube, como são o Zubi e o Jorge Costa..se sabes quanto ganha o gomem das finanças que pela logica é quem tem o salario mais elevado (ou não é..?), também podes saber quanto ganham as duas principais figuras e rostos do futebol do clube.
Clube não poder ser um livro aberto, ate por questões de concorrência interna, são detalhes contratuais de patrocínios, isso é que pode estar protegido..agora os aspectos que eu refiro, não trazem nenhum perigo para o clube os adeptos saberem, zero.
Nada disso, surreal são os 5000€ por cada AG do Sr. António Tavares...Caio para o lado com esta notícia e espero que seja mentira
Administrador da Porto Comercial - 300 mil euros + prémio de 300 mil antes de sair
Administrador da Porto Media + Administrador da Porto Estádio - 504 mil euros
Estes valores são um bocado surreais, meu deus do céu...
Seria uma estupidez gastar dinheiro nisso. O estádio nunca enche e ainda iam aumentar a lotação?A pergunta é, compensa?
Se não encham quase nunca!
Nós só enchemos mesmo também em meia dúzia de jogos se tantos, valera a pena?
Cirurgicas, acho que o Presidente não é mestre andre, mas Cirugiao André.Valorizar o grande mercado que a direção fez num curto espaço de tempo. Três jogadores que vieram trazer qualidade imediata ao 11 titular como Samu, Francisco Moura e Nehuen Perez. Ainda temos o Fábio e o Djaló emprestados que certamente também serão mais valias, principalmente o primeiro.
Fantástico trabalho.
No olimpo, como eles andam, nao conseguem encher aquilo, medias bem abaixo das nossas, em anos péssimosSeria uma estupidez gastar dinheiro nisso. O estádio nunca enche e ainda iam aumentar a lotação?
Se o Sporting quer fazer merda, acho muito bem.