André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,946
Não encontrei tópico.

Alguém sabe porque deixámos de ir à Premier League International Cup, prestigiada competição das equipas B, onde somos bi-campeões e maiores vencedores?

Os representantes portugueses éramos nós e o slb, reparei que fomos substituídos pelo sporting.

Espero que o André esteja também atento a este dossier. ;)
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,773
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Neste momento tenho plena convicção que a nossa auditoria forense e a operação pretoriano poderão no final produzir revelações bombásticas e com matéria prima suficiente para que o André os meta a ver o sol aos quadradinhos!

Advinham-se um tempo negro para as viúvas e para todos aqueles que roubaram o clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,175
83,396
40
Neste momento tenho plena convicção que a nossa auditoria forense e a operação pretoriano poderão no final produzir revelações bombásticas e com matéria prima suficiente para que o André os meta a ver o sol aos quadradinhos!

Advinham-se um tempo negro para as viúvas e para todos aqueles que roubaram o clube.
Face ao comportamento que tiveram antes e no pós eleições, espero que seja ATÉ ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS! Sem dó nem piedade! Já não há perdão possível (nem marcha atrás). Merecem tudo aquilo que vier contra eles!
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,159
5,119
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ruben Neves tem 27 anos e acaba contrato em 2026. Por mim, a porta estaria aberta desde que com um contrato condizente com a nossa realidade financeira...Infelizmente, saiu daqui muito cedo e foi mal vendido.
Tenho a esperança q tenha sido isso q ele foi fazer, ganhar o $ q nao nos pode pedir, para dp vir para cá jogar a preço de amigo. 💙
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,159
5,119
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
" A auditoria forense que está em curso irá também permitir que os Sócios tenham um conhecimento mais aprofundado da verdadeira situação do FC Porto. Se mais houver a fazer nesta matéria, iremos fazê-lo."

Há malta que já treme por tudo que é lado.
:pdc Oh Maria, por curiosidade vê a qto estao os bilhetes de aviao para Bogotá!
 
  • Like
Reações: pauloans

Zack Brian

Arquibancada
19 Março 2024
486
767
Vê lá se começas a pensar no regresso :)


É um jogador criado no FC Porto. Como é que viu esta autêntica revolução no clube?

Acho que faz parte. Faz parte do futebol e são coisas normais num clube. Mas fico muito feliz por ver como o clube tem reagido. Fico muito feliz por este novo presidente e pelo trabalho que tem demonstrado estar a fazer em tão pouco tempo. Acho que estamos muito bem entregues e tenho a certeza que o FC Porto vai ter um futuro brilhante com o André Villas-Boas.
Esqueceram_se da parte em que o Ruben Neves diz (nao menos importante ) "Espera ai filho" ...FC Porto supera tudo!!
 
  • Like
Reações: PortoPortoPortugalP
Mikev

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,298
2,563
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu acho que não haveria de haver limite de mandatos.
Enquanto um presidente e restante direção estiver a fazer um bom trabalho, merecem lá estar.
Não podemos é, quando o trabalho já não está a ser em prol do clube e está a ser mais em beneficio próprio manter lá essas mesmas pessoas..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,141
57,265
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sou fã da limitação a 3 mandatos, 12 anos podem não chegar para o André limpar toda a trafulhice.
Penso exatamente o mesmo. O André vai precisar, no mínimo, de uns 16 anos para por o clube estável e no trilho certo. Eu não punha limites e depois os sócios decidem, como decidiram e bem, desta vez. E a ver se aprenderam com o erro de lá terem mantido a malta antiga tempo a mais.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,348
6,728
É pertinente o tema dos mandatos.
Percebo que temos um excelente Presidente, que transpira Porto, que defende o clube como há muito não se via, que o vemos como alguém muito confiavel, competente, disciplinado, que tem e tera todas as condiçoes para se manter à frente do clube por muito anos.
Porem a tarefa de recuperação do Clube vai ser dura, vai causar desgaste, vai ser uma luta tremenda e como tal para o bem do clube, que se quer pujante, com vitalidade para se reinventar precisa que o seu Presidente e administração estejam sempre disponiveis e deem 200% pelo mesmo.
Depois o NGP pretenderá quebrar com Presidencias longas que têm tendencia para se viciar em praticas pouco conduzentes com as exigencias que o mercado e o clube necessitam.
Julgo que poderá haver vantagens com a limitação de mandatos, porem ha riscos muito grandes, desde logo o nivel de candidatos que se possam posicionar e consequentemente o nivel do proximo Presidente.
As decisoes que hoje se tomarem terão impacto no amanha mas compete aos socios analisar vantagens e desvantagens e pronunciarem-se na AG (e) que dai possa surgir.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,696
2,762
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Também concordo que não deve haver um limite. Haver um limite até pode ser contraproducente para o bom trabalho de uma direção (por exemplo esta que herdou um trabalho gigante pela frente).

Limites devem ser flexíveis e dependem de muitos fatores como qual a direção vigente, a qualidade do trabalho que estão a fazer, o que há a fazer, etc...
Por isso não sou a favor de limites pré estabelecidos, o limite impõe-se no ato eleitoral pelos sócios, se acharmos que acabou e que está na hora de terminar o mandato, temos o poder de voto para o exercer.

EDIT: não devemos é cometer o erro que andamos a fazer nos últimos 10 anos e devemos manter um pensamento critico e discernimento em prol do clube.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,018
Também concordo que não deve haver um limite. Haver um limite até pode ser contraproducente para o bom trabalho de uma direção (por exemplo esta que herdou um trabalho gigante pela frente).

Limites devem ser flexíveis e dependem de muitos fatores como qual a direção vigente, a qualidade do trabalho que estão a fazer, o que há a fazer, etc...
Por isso não sou a favor de limites pré estabelecidos, o limite impõe-se no ato eleitoral pelos sócios, se acharmos que acabou e que está na hora de terminar o mandato, temos o poder de voto para o exercer.
Limites flexíveis conforme a qualidade do trabalho? Isso chama-se eleições... Não tem nada a ver com limites.
Limite é limite! E concordo que tenha q haver.
 
  • Like
Reações: Moreira