André Villas-Boas - Presidente

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,028
1,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Discordo . Estás a dizer que como os anteriores roubaram, tudo é agora permitido ?
- os salários dos 3 administradores devem ser conhecidos . Isto é como o conceito da mulher meia grávida . Não há meia transparência.
- Quanto aos 5 mil euros para conduzir uma assembleia geral de uma SAD falida é incompreensível…
Quanto aos 5 mil euros, concordo que também me parece exagerado.

Relativamente aos vencimentos, concordo que devem ser de conhecimento público, e acredito que só não foram ainda por não fazerem parte da comissão administrativa.

A questão aqui é que gentalha daquela tem 0 credibilidade para vir dizer seja o que for, muito menos exigir transparência a alguém.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,959
15,635
Mas alguma vez se apresentou o salário de pessoas que não sejam administradores da SAD?

O FJM não quer dizer quanto ganhava?
Ou melhor, quanto gastava...
Sao 3 administradores executivos não são assalariados. O J Marques nunca foi administrador…
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,803
194,619
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quanto aos 5 mil euros, concordo que também me parece exagerado.

Relativamente aos vencimentos, concordo que devem ser de conhecimento público, e acredito que só não foram ainda por não fazerem parte da comissão administrativa.

A questão aqui é que gentalha daquela tem 0 credibilidade para vir dizer seja o que for, muito menos exigir transparência a alguém.
O FJM consegue falar do salário do Pereira da Costa num clube falido quando se pagou dezenas de milhões a dirigentes com a UEFA dentro de portas a dirigir mais que eles...

Não fosse a UEFA, nem clube tínhamos
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,331
6,808
- Os salários dos admins da SAD são conhecidos. Tiago Madureira, Tiago Borges são diretores, mas não administradores;
- O CFO baixa o salário para metade comparado com o que ganhava na NOS e o jumento está preocupado com o sub de alojamento. Tanta azia!
- Na seção de gastos com o pessoal da SAD deverão estar contemplados os salários que ele menciona;
- Mesmo não sabendo os dados, meto as minhas mãos no fogo que os salários de Pdc + FG + VB + LG (3.6M em 22/23) somados são muito superiores aos salários de AVB + CFO + JorgeCosta + Zubi + Comissão executiva. Ou seja, trocamos 4 múmias por 7 pessoas dinâmicas e competentes e ainda pagamos menos!
- Mesmo que os salários dos admins da SAD + Comissão Executiva + JorgeCosta + Zubi fossem superiores ao que se pagava na anterior direção, não me chocaria nada! Aliás, de tudo, o que menos gosto é a posição do AVB que defende que os presidentes não devem ser remunerados. Não acho nada disso, é um trabalho super exigente e que exige muita competência. Devia ser pago e bem pago. No caso dele, percebo que não queira o salário - não precisa -, mas isso não deve tornar-se regra;
- Quantas AGs existem por ano? Prefiro pagar 5k aos membros da AG para organizarem uma AG decente e imparcial do que não pagar nada para AGs que são uma fantochada - para ser simpático.
 

Mário Jardel

Superior
11 Setembro 2024
20
24
Esta trend do J. Marques merece uma discussão séria . Os 5 mil euros por cada AG da SAD são um verdadeiro escândalo.

O J. Marques podia começar por revelar quanto mamou às custas do clube. Já era um bom começo, em tanta coisa que se pode concentrar em vez de continuar a ser um ressabiado que não aceita ter ficado sem um tacho milionário.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,959
15,635
O J. Marques podia começar por revelar quanto mamou às custas do clube. Já era um bom começo, em tanta coisa que se pode concentrar em vez de continuar a ser um ressabiado que não aceita ter ficado sem um tacho milionário.
Ou seja como o J.Marques mamou estes podem mamar 5 mil euros para conduzir uma AG de acionistas que não dura 2 horas , é isso?
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,028
1,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Ou seja como o J.Marques mamou estes podem mamar 5 mil euros para conduzir uma AG de acionistas que não dura 2 horas , é isso?
Não, e não concordo nada com esses valores. Agora ele que vá à proxima AG e que diga isso e que aproveite para também, em nome da clareza, dizer quanto ganhava para lamber tomates, acho que a transparência serve para os dois lados, não apenas para um.

É que para isso bem que não se punha portal da transparência e continuava tudo como antes, todos a roubarem.
 
  • Like
Reações: VPM

Mário Jardel

Superior
11 Setembro 2024
20
24
Ou seja como o J.Marques mamou estes podem mamar 5 mil euros para conduzir uma AG de acionistas que não dura 2 horas , é isso?
Se for para garantir que temos AGs e que não levamos na boca por ir contra o status quo, então muito bem entregues estão os 5 mil euros. 5 mil euros no universo FC Porto é alguma coisa? Há quantas AGs por ano, consegues me dizer?
 
  • Like
  • Haha
Reações: verasrbc e Alex.88

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,028
1,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Se for para garantir que temos AGs e que não levamos na boca por ir contra o status quo, então muito bem entregues estão os 5 mil euros. 5 mil euros no universo FC Porto é alguma coisa? Há quantas AGs por ano, consegues me dizer?
A verdade realmente é que se houver uma AG por ano, que é o que normalmente há, significa que o homem ganha 5k ano? Vendo por aí não me parece descabido não.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,959
15,635
Se for para garantir que temos AGs e que não levamos na boca por ir contra o status quo, então muito bem entregues estão os 5 mil euros. 5 mil euros no universo FC Porto é alguma coisa? Há quantas AGs por ano, consegues me dizer?
Estás a confundir as AGs do clube com as AGs da SAD . Se tu achas bem pagar-se 5 mil para conduzir uma AG , eu acho um exagero ..: São opiniões …
 

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
745
598
Coimbra
Se há pessoa a quem como Portista que sou posso agradecer é ao Rui Pinto mas em todos os sentidos, conhecer a podridão e os meandros de um boifiquistao corrupto que nos f#### em campo mas também dar a conhecer a podridão de quem nos governava e na situação em que o nosso clube estava... a ser f#### do lado interno... Ao FJM era só um mensageiro do dono, sem o Rui Pinto saberia bola! Agora é somente uma viúva que perdeu o abono que o sustentava na sua nova bolha financeira!
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,028
1,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Estás a confundir as AGs do clube com as AGs da SAD . Se tu achas bem pagar-se 5 mil para conduzir uma AG , eu acho um exagero ..: São opiniões …
Eu percebo o que estás a dizer, e tendencialmente concordo, mas já vi aqui outros pontos de vista e realmente se for o caso, que não sei se é, ser presidente da mesa da AG tem outras obrigações, receber pessoas, analisar situações, estar presente em vários eventos, os 5k podem ser uma forma de gratificação anual para isso, não poderá ser?
 
Última edição:

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,574
19,389
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ou seja como o J.Marques mamou estes podem mamar 5 mil euros para conduzir uma AG de acionistas que não dura 2 horas , é isso?
Cinco mil euros para uma AG da SAD é completamente absurdo e não faz sentido nenhum. Gostava de ver onde está esse valor nos documentos disponíveis no portal da transparência, tudo o que vem do FJM deixa qualquer pessoa desconfiada visto que é um aldrabão profissional.
 
  • Like
Reações: VPM e Dragaoinvicto
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,877
56,810
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
eheheh...as viúvas VPM VIP a virem chorar 5 mil euros e a falarem em escândalo quando os seus ídolos desbarataram - vou usar este verbo mais leve - milhões e milhões durante anos e anos.

Oh pá, como é que alguém ainda liga ao que esta malta eclipsada da mona diz?