André Villas-Boas - Presidente

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,796
19,674
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu sei que há sócios que são contra essa solução, mas eu não perco a esperança de poder ver antes de morrer o nosso Dragão completamente fechado 🙂
Eu preferia mandar abaixo as superiores e fazer dois topos como o do Dortmund. Falta é dinheiro para uma obra dessa envergadura.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,173
12,542
Caio para o lado com esta notícia e espero que seja mentira

Administrador da Porto Comercial - 300 mil euros + prémio de 300 mil antes de sair
Administrador da Porto Media + Administrador da Porto Estádio - 504 mil euros

Estes valores são um bocado surreais, meu deus do céu...
Se o Saul pela sua saída ia (e vamos ver se não leva) levar o que ia, esses valores surpreendem bem menos.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
Tudo é defensável ate aqui.

Absurdo argumento, que não faz qualquer sentido.. Ate parece que o clube morria se soubesses quais dos 10 M de bónus do Eva, são X se ele fizer não sei quantos jogos ou se fizer Y golos, etc, em vez de andarmos todos a supor ou tentar adivinhar. Não cola a justificação.

Muito menos se também te estavas a referir a saber-se quanto ganham figuras importantíssimas do clube, como são o Zubi e o Jorge Costa..se sabes quanto ganha o gomem das finanças que pela logica é quem tem o salario mais elevado (ou não é..?), também podes saber quanto ganham as duas principais figuras e rostos do futebol do clube.

Clube não poder ser um livro aberto, ate por questões de concorrência interna, são detalhes contratuais de patrocínios, isso é que pode estar protegido..agora os aspectos que eu refiro, não trazem nenhum perigo para o clube os adeptos saberem, zero.
Sabes esses dados de outras empresas ou clubes?
 

Mário Jardel

Superior
11 Setembro 2024
59
140
Caio para o lado com esta notícia e espero que seja mentira

Administrador da Porto Comercial - 300 mil euros + prémio de 300 mil antes de sair
Administrador da Porto Media + Administrador da Porto Estádio - 504 mil euros

Estes valores são um bocado surreais, meu deus do céu...
Nada disso, surreal são os 5000€ por cada AG do Sr. António Tavares...

🙃
 
  • Like
Reações: h0wardmarks

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
155
389
Valorizar o grande mercado que a direção fez num curto espaço de tempo. Três jogadores que vieram trazer qualidade imediata ao 11 titular como Samu, Francisco Moura e Nehuen Perez. Ainda temos o Fábio e o Djaló emprestados que certamente também serão mais valias, principalmente o primeiro.

Fantástico trabalho.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,898
14,839
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Valorizar o grande mercado que a direção fez num curto espaço de tempo. Três jogadores que vieram trazer qualidade imediata ao 11 titular como Samu, Francisco Moura e Nehuen Perez. Ainda temos o Fábio e o Djaló emprestados que certamente também serão mais valias, principalmente o primeiro.

Fantástico trabalho.
Cirurgicas, acho que o Presidente não é mestre andre, mas Cirugiao André.
 

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,631
6,665
Acho mal o Sôr Presidente ainda não ter adquirido o Estádio Santiago Bernabeu, a equipa feminina necessita de um Estádio para jogar e essa esplunca sempre servia de Estádio provisório enquanto se construía um novo nos terrenos do shopping ao lado do estádio.
 
  • Like
Reações: pauloans

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,132
19,340
É um jogador criado no FC Porto. Como é que viu esta autêntica revolução no clube?

(Rúben Neves):
"Acho que faz parte. Faz parte do futebol e são coisas normais num clube. Mas fico muito feliz por ver como o clube tem reagido. Fico muito feliz por este novo presidente e pelo trabalho que tem demonstrado estar a fazer em tão pouco tempo. Acho que estamos muito bem entregues e tenho a certeza que o FC Porto vai ter um futuro brilhante com o André Villas-Boas."
 

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,119
3,122
Conquistas
3
Vê lá se começas a pensar no regresso :)


É um jogador criado no FC Porto. Como é que viu esta autêntica revolução no clube?

Acho que faz parte. Faz parte do futebol e são coisas normais num clube. Mas fico muito feliz por ver como o clube tem reagido. Fico muito feliz por este novo presidente e pelo trabalho que tem demonstrado estar a fazer em tão pouco tempo. Acho que estamos muito bem entregues e tenho a certeza que o FC Porto vai ter um futuro brilhante com o André Villas-Boas.