André Villas-Boas - Presidente

31 Julho 2024
3,931
6,283
Que está ambição que ele tem nunca se perca , e que passe para todos os adeptos que falam em ano 0

Próximo objetivo do teu mandato , expõe todos os podres que encontrares na Auditoria , estou ansioso que ela saia cá para fora
O ano 0, iria depender sempre do plantel que fosse formado.

Seria impensável ser um ano 0, com este plantel.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,607
4,947
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Que desilusão André.

Dar explicações aos associados ?
Efetuar reuniões com os colaboradores do Clube ?
Mais um editorial sem falar da comunicação social do sul ?
Não receber vencimento ?

Quo Vadis , meu FCP.
:pdc - Sem receber vencimento? eheheh Havia de ser bonito, com a quantidade de gajedo que tive de sustentar ao longo da vida... Vê-se mesmo que o Vilinhas Boas é homem de uma mulher só, se tivesse este entre e sai que eu tenho queria ver.

Phil

Bancada lateral
8 Junho 2023
661
883
Tens algum problema com a possibilidade de uma mulher presidente? Uma mulher é assim uma espécie assim tão rara para ti que te amedronta?
@Dragoness , nenhum problema com uma mulher presidente, porém, ela devera ser melhor que o AVB !

Nao tenho nenhum tipo de problema com isso, podes ficar tranquila !

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Sim sou mulher.

Se ele quis dizer isso que tu dizes, sim seria completamente normal e sim teria me equivocado e exagerado na reação.
Nesse caso, usei o comentário errado para comentar esse assunto.

Espero que tenhas razão, prefiro ter errado do que continuar a ler comentários de pensamentos patetas e retrógrados (edit: se bem que provavelmente irei continuar).
Ainda bem que ficou tudo resolvido.
Agora oupa, cozinha!

(estou a brincar, Dragoness 😊)

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,142
152,845
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por favor não vás ao tópico "Cantinho do Portal". É só javardice
Na sua maioria é tudo um gigantesco banter.
O respeito é devido diretamente às pessoas, o resto devemos primar por uma sociedade saudável, mas não por uma tipo o filme "Equilibrium".

Sobre os homens falarem de mulheres, as mulheres de homens, homens de homens e mulheres de mulheres, é a natureza humana.
Somos todos objetos de desejos, de simpatias e antipatias, de afetos e desafetos.

• Like
Reações: Regod