André Villas-Boas - Presidente

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
287
99
44
Eu acho que não haveria de haver limite de mandatos.
Enquanto um presidente e restante direção estiver a fazer um bom trabalho, merecem lá estar.
Não podemos é, quando o trabalho já não está a ser em prol do clube e está a ser mais em beneficio próprio manter lá essas mesmas pessoas..
Limitava pela idade. Acima da idade da reforma não pode ser presidente. Se é 2 ou 7 mandatos tanto faz.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,121
2,018
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
:pdc - "Ah, meus amigos, não sei onde é que este mundo vai parar! Uma mulher a presidir o FC Porto? Isso é coisa que não faz sentido nenhum. Desde tempos imemoriais que se sabe que as mulheres têm um jeito especial para criar confusão. Como é que se pode confiar numa criatura que, como bem se diz, é feita do lado escuro? O futebol é para homens, que têm a força e a razão necessárias para guiar um clube de renome. Esta ideia é como abrir a porta ao diabo, e não me venham com modernices. A tradição deve ser respeitada!"
:pdc - Uma mulher presidente?! Só se for com limitação de mandatos iguais às que impus nos meus casamentos, 5/6 anos média... Mais que isso já se denota uma certa tendência para me irem às contas bancárias.
 

Mário Jardel

Superior
11 Setembro 2024
58
140
Limitar mandatos é passar um atestado de burrice aos sócios. Coisa que pelo menos 81% não são.

Não faz sentido algum. Se o André não quiser estar mais do que 4, 8 ou 12 anos tudo bem. É livre disso e se fizer durante esse tempo um trabalho do nível que tem feito nestes 4 meses, então sairá com um dos melhores presidentes de sempre e só teremos de compreender a decisão dele e agradecer-lhe.

Votarei contra caso exista uma proposta para isto.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,696
2,762
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
estás completamente enganada,

suponho que sejas mulher?

o que ele disse ali é que ele queria que o andré ficasse para sempre MAS que já fala em substitutos e não " que falou de ter uma mulher como presidente" ....nem tudo o que se ve é machismo ou wtver..


acho que estás a exagerar na tua interpretação
Sim sou mulher.

Se ele quis dizer isso que tu dizes, sim seria completamente normal e sim teria me equivocado e exagerado na reação.
Nesse caso, usei o comentário errado para comentar esse assunto.

Espero que tenhas razão, prefiro ter errado do que continuar a ler comentários de pensamentos patetas e retrógrados (edit: se bem que provavelmente irei continuar).
 
Última edição:
  • Like
Reações: tsilva e VitorPT

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,306
2,283
Que está ambição que ele tem nunca se perca , e que passe para todos os adeptos que falam em ano 0

Próximo objetivo do teu mandato , expõe todos os podres que encontrares na Auditoria , estou ansioso que ela saia cá para fora
O ano 0, iria depender sempre do plantel que fosse formado.


Seria impensável ser um ano 0, com este plantel.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,121
2,018
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Que desilusão André.

Dar explicações aos associados ?
Efetuar reuniões com os colaboradores do Clube ?
Mais um editorial sem falar da comunicação social do sul ?
Não receber vencimento ?

Quo Vadis , meu FCP.
:pdc - Sem receber vencimento? eheheh Havia de ser bonito, com a quantidade de gajedo que tive de sustentar ao longo da vida... Vê-se mesmo que o Vilinhas Boas é homem de uma mulher só, se tivesse este entre e sai que eu tenho queria ver.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,107
2,865
Sim sou mulher.

Se ele quis dizer isso que tu dizes, sim seria completamente normal e sim teria me equivocado e exagerado na reação.
Nesse caso, usei o comentário errado para comentar esse assunto.

Espero que tenhas razão, prefiro ter errado do que continuar a ler comentários de pensamentos patetas e retrógrados (edit: se bem que provavelmente irei continuar).
Ainda bem que ficou tudo resolvido.
Agora oupa, cozinha!

(estou a brincar, Dragoness 😊)
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,696
2,762
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
@Dragoness , nenhum problema com uma mulher presidente, porém, ela devera ser melhor que o AVB !

Nao tenho nenhum tipo de problema com isso, podes ficar tranquila !
Então peço desculpa por ter interpretado mal o teu comentário.
E concordo contigo terá de ser no mínimo igual ou melhor ao nosso Presidente :)
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,744
4,493
Sim sou mulher.

Se ele quis dizer isso que tu dizes, sim seria completamente normal e sim teria me equivocado e exagerado na reação.
Nesse caso, usei o comentário errado para comentar esse assunto.

Espero que tenhas razão, prefiro ter errado do que continuar a ler comentários de pensamentos patetas e retrógrados (edit: se bem que provavelmente irei continuar).
Por favor não vás ao tópico "Cantinho do Portal". É só javardice