André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,141
57,265
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
limite de mandatos ? nada disso !!! AVB estas aqui para os proximos 30 anos !
Ele não quer nem vai ficar tanto tempo no clube. Mas espero que a sua estadia seja longa o suficiente para deixar o clube em modo top of the top. A minha preocupação é sobre quem vem a seguir. Mas depois do trabalho feito pela equipa do AVB os sócios serão ainda mais exigentes e vão querer alguém ao nível dele, no mínimo.
 
  • Like
Reações: fgomes

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu acho que não haveria de haver limite de mandatos.
Enquanto um presidente e restante direção estiver a fazer um bom trabalho, merecem lá estar.
Não podemos é, quando o trabalho já não está a ser em prol do clube e está a ser mais em beneficio próprio manter lá essas mesmas pessoas..
Isto!!

Limitação de mandatos é a assunção por parte dos votantes da sua incapacidade de escolher adequadamente quem os dirige.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,712
1,072
o limite de mandatos

são os votos dos socios
Exatamente. Sempre encarei esta história de limites de mandatos (clubes, governos, autarquias, etc...) como um atestado de estupidez passado a sócios \ eleitores, como se de uns coitados se tratassem que não sabem decidir o seu futuro.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,172
1,972
O limite de mandatos sao os socios que o tem de impor nas urnas. Ou o proprio AVB se decidir ir embora.

Nao esquecer que AVB nao é um pdc. AVB é um homem sério, com mulher e filhos (além de outras paixoes bem conhecidas).
Embora na vida tudo seja possivel, nao estou a ver AVB ambicionar andar na caça às putas e/ou gold diggers como o outro. Muito menos casar com alguma(s).

AVB é rico a sério e sem ter precisado roubar ninguem nem usar testas de ferro para receber dinheiro indevido de alguem. Nao me parece que em algum momento o seu interesse no FCP seja financeiro. Alias, ele nem sequer é remunerado por isso até ver essa questao nem se pode colocar.

Tudo o que ele faz é por paixao e amor genuino ao FCP e nao para subir na vida porque ele nao precisa disso para nada.
Nao é um qualquer zarolho feio como um bode e "falenceiro" de empresas que vê no FCP uma oportunidade para encher os bolsos e atingir a fama que o cargo de Presidente do melhor clube do mundo proporciona.

Em relaçao aos socios e embora ache que ja está em curso uma endeuzaçao de AVB (embora consiga perceber tal é nivel do homem a todos os niveis até ver), nao acredito muito que haja nova Pdcisse. Em primeiro lugar porque nao acredito que AVB queira forçar a sua permanencia até à morte e depois porque é basicamente impossivel que a diferença de sucesso entre o periodo durante e pos pdc e o periodo pré e durante pdc seja favoravel a AVB.
Independentemente de tudo, o FCP é agora um clube de dimensao mundial.
Ha muito trabalho pela frente mas a nossa grandeza e relevancia ja ninguem a tira.

AVB tem a missao de nos endireitar de novo e sem vicios mas para se chegar ao nivel de gratidao e idolatria global que houve em relaçao ao outro seria necessario o FCP virar candidato (e vencedor) recorrente à conquista da Champions. Not happening.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,696
2,762
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
calma la.......mete as garras para dentro, respira fundo e le de novo o que ele escreveu
Eu li. E sei o que "Mas (...)" quer dizer.

Não é o primeiro nem será com certeza (infelizmente) o ultimo comentário que parece transparecer discórdia com a possibilidade de uma mulher a presidente.
É, no entanto, o meu primeiro comentário sobre o assunto após já ter lido vários aqui no fórum. Mas como mulher mais cedo ou mais tarde teria de comentar algum.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,653
36,357
Conquistas
7
108
:pdc - "Ah, meus amigos, não sei onde é que este mundo vai parar! Uma mulher a presidir o FC Porto? Isso é coisa que não faz sentido nenhum. Desde tempos imemoriais que se sabe que as mulheres têm um jeito especial para criar confusão. Como é que se pode confiar numa criatura que, como bem se diz, é feita do lado escuro? O futebol é para homens, que têm a força e a razão necessárias para guiar um clube de renome. Esta ideia é como abrir a porta ao diabo, e não me venham com modernices. A tradição deve ser respeitada!"
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,252
2,297
Por ai
Eu li. E sei o que "Mas (...)" quer dizer.

Não é o primeiro nem será com certeza (infelizmente) o ultimo comentário que parece transparecer discórdia com a possibilidade de uma mulher a presidente.
É, no entanto, o meu primeiro comentário sobre o assunto após já ter lido vários aqui no fórum. Mas como mulher mais cedo ou mais tarde teria de comentar algum.

estás completamente enganada,

suponho que sejas mulher?

o que ele disse ali é que ele queria que o andré ficasse para sempre MAS que já fala em substitutos e não " que falou de ter uma mulher como presidente" ....nem tudo o que se ve é machismo ou wtver..


acho que estás a exagerar na tua interpretação
 
  • Like
Reações: grandeFCP e Phil