Só é obrigatório manter documentação durante 10 anos.E porque não analisar os 25 anos de sad?
Só é obrigatório manter documentação durante 10 anos.E porque não analisar os 25 anos de sad?
Nao sei se ele vai querer, por mim tbm ficava !limite de mandatos ? nada disso !!! AVB estas aqui para os proximos 30 anos !
Pode mudar de sexo, tudo bem.Nao sei se ele vai querer, por mim tbm ficava !
Mas ele ja anda a dizer que quer uma mulher presidente !
Só não disse que a nossa presidente ainda não nasceuNao sei se ele vai querer, por mim tbm ficava !
Ele não quer nem vai ficar tanto tempo no clube. Mas espero que a sua estadia seja longa o suficiente para deixar o clube em modo top of the top. A minha preocupação é sobre quem vem a seguir. Mas depois do trabalho feito pela equipa do AVB os sócios serão ainda mais exigentes e vão querer alguém ao nível dele, no mínimo.limite de mandatos ? nada disso !!! AVB estas aqui para os proximos 30 anos !
Isto!!Eu acho que não haveria de haver limite de mandatos.
Enquanto um presidente e restante direção estiver a fazer um bom trabalho, merecem lá estar.
Não podemos é, quando o trabalho já não está a ser em prol do clube e está a ser mais em beneficio próprio manter lá essas mesmas pessoas..
Exatamente. Sempre encarei esta história de limites de mandatos (clubes, governos, autarquias, etc...) como um atestado de estupidez passado a sócios \ eleitores, como se de uns coitados se tratassem que não sabem decidir o seu futuro.o limite de mandatos
são os votos dos socios
Tens algum problema com a possibilidade de uma mulher presidente? Uma mulher é assim uma espécie assim tão rara para ti que te amedronta?Nao sei se ele vai querer, por mim tbm ficava !
Tens algum problema com a possibilidade de uma mulher presidente? Uma mulher é assim uma espécie assim tão rara para ti que te amedronta?
Eu li. E sei o que "Mas (...)" quer dizer.calma la.......mete as garras para dentro, respira fundo e le de novo o que ele escreveu
Eu li. E sei o que "Mas (...)" quer dizer.
Não é o primeiro nem será com certeza (infelizmente) o ultimo comentário que parece transparecer discórdia com a possibilidade de uma mulher a presidente.
É, no entanto, o meu primeiro comentário sobre o assunto após já ter lido vários aqui no fórum. Mas como mulher mais cedo ou mais tarde teria de comentar algum.
Limitava pela idade. Acima da idade da reforma não pode ser presidente. Se é 2 ou 7 mandatos tanto faz.Eu acho que não haveria de haver limite de mandatos.
Enquanto um presidente e restante direção estiver a fazer um bom trabalho, merecem lá estar.
Não podemos é, quando o trabalho já não está a ser em prol do clube e está a ser mais em beneficio próprio manter lá essas mesmas pessoas..
- "Ah, meus amigos, não sei onde é que este mundo vai parar! Uma mulher a presidir o FC Porto? Isso é coisa que não faz sentido nenhum. Desde tempos imemoriais que se sabe que as mulheres têm um jeito especial para criar confusão. Como é que se pode confiar numa criatura que, como bem se diz, é feita do lado escuro? O futebol é para homens, que têm a força e a razão necessárias para guiar um clube de renome. Esta ideia é como abrir a porta ao diabo, e não me venham com modernices. A tradição deve ser respeitada!"
Sim sou mulher.estás completamente enganada,
suponho que sejas mulher?
o que ele disse ali é que ele queria que o andré ficasse para sempre MAS que já fala em substitutos e não " que falou de ter uma mulher como presidente" ....nem tudo o que se ve é machismo ou wtver..
acho que estás a exagerar na tua interpretação