Oh não vai despedir o treinador nesta altura e estando em segundo no campeonato.Tem de assumir o papel duro e corrigir a tempo. Tem de despedir o treinador depois do jogo de hoje.
Puxar orelhas sim.
Oh não vai despedir o treinador nesta altura e estando em segundo no campeonato.Tem de assumir o papel duro e corrigir a tempo. Tem de despedir o treinador depois do jogo de hoje.
Correu mal aos merdas lá embaixo? Já tivemos alguns indícios que não tem estofo para isto. Vamos esperar ate janeiro para depois quem vier ter menos tempo de colocar a equipa a jogar?Oh não vai despedir o treinador nesta altura e estando em segundo no campeonato.
Puxar orelhas sim.
Estás totalmente errado..eu já não podia com o SC como nosso treinador e há muito tempo..Havia muitos desejosos numa derrota para vir pedir a demissão do treinador.
Pedir a demissão do treinador quando andaram anos e anos com a pila do mestre Ceição na boca mesmo depois de uma época absolutamente vergonhosa que nos deixou a quase 20 pontos de distância do Sporting.
Os que vêm pedir a demissão do Vitor Bruno quando ainda nem acabou Setembro são as viúvas do Ceição. Porque nem só de viúvas de PdC vive este portal.
O presidente não é o treinador...Continuo a acreditar no nosso presidente. Não falhará!
Mas percebe do assunto e tomará as decisões adequadas.O presidente não é o treinador...
Se fossem só esses. É preciso ir um contentor de jogadores que ou não tem qualidade ou ganham demasiado ou já passaram o pico de valorização.Tentar em Janeiro vender/despachar o Borges e o Grujic. Horriveis.
A avaliação passará pelo que for capaz de vencer como sempre neste clube, os adeptos querem títulos não pelas vendas embora se espera melhoria clara aí, nem por ajustes de contas.Muito cedo para saber se será ou não um grande presidente. O "core business" do Porto é comprar e vender jogadores e a sua avaliação com presidente passará mais por isso do que por um ajuste de contas com o passado.
Até agora veio Samu e Deniz Gul com o Porto em pré banca rota. Veremos o que se seguirá e como(?) e a que velocidade conseguirá vender os Borges e Grujics desta vida...
Eu nem quero fazer a lista dos jogadores sem nivel para o nosso clube contratados pela antiga direcção, seria mau demais !Se fossem só esses. É preciso ir um contentor de jogadores que ou não tem qualidade ou ganham demasiado ou já passaram o pico de valorização.