O caralho André! Queremos-te nessa cadeira por muitos bons anos. Se alguma mulher se sentar que seja ao teu colo para cumprir alguma fantasia tua ou o caralho.
A cadeira tem o teu nome para umas boas decadas e fim de conversa!
O caralho André! Queremos-te nessa cadeira por muitos bons anos. Se alguma mulher se sentar que seja ao teu colo para cumprir alguma fantasia tua ou o caralho.
Sinto-me preparado.Um cigano a presidente ia fazer parecer o PDC e companhia .. bom uma companhia de Jesuitas por comparacao.
O AVB falou de uma mulher porque era o que fazia sentido naquele contexto e porque tem como missão tornar o Porto um clube o mais inclusivo possível. Claro que a ideia nao é votar numa mulher só por ser mulher. A ideia passa mais por não excluir alguém só porque é mulher que, verdade seja dita, é o que acontece em grande medida no futebol actual. A verdade é que o futebol profissional é um Mundo quase fechado às mulheres e é esse caminho de abertura que se está a tentar fazer e no qual o FC Porto, pela mão desta direção, pretende ter um papel importante.Concordo com este comentário. O que o @Miguel Alexandre está a querer dizer, é bem, é que nós não escolhemos o presidente tento em conta se é homem, mulher ou o que seja, mas sim segundo as suas valias para o cargo. Não sei onde está a celeuma por causa deste comentário.
Verdade seja dita é um posto que de facto uma mulher podia perfeitamente exceler ao nível de qualquer homem, treinadora é que para mim vai ser sempre algo utópico.Numa conferência só com mulheres devia dizer algo mais como "quem? Uma gaja?? A presidente??? Loles, alguma vez"
Read the room bros
Isso seria na cadeia de sonho e não na cadeira de sonho.espero bem que nao faça nenhum evento no Zoo da Maia e diga que um dia podia ser um Macaco a Presidente![]()
Ficaria espantado se o AVB ficasse mais que 4 anos. Além de ser um trabalho que desgasta a imagem com as criticas dos adeptos (se não ganhar titulos), ele não tem tempo para estar com a família. Vamos ver que prioridades ele vai escolher.Sinto-me preparado.
Mas o André ainda tem 50 anos de presidência pela frente.
Tem que ficar mais do que isso. Pelo menos 2 mandatos, 8 anos. O trabalho de reconstrução do clube não será feito em 4 anos apenas. Impossível. Os danos foram muitos.Ficaria espantado se o AVB ficasse mais que 4 anos. Além de ser um trabalho que desgasta a imagem com as criticas dos adeptos (se não ganhar titulos), ele não tem tempo para estar com a família. Vamos ver que prioridades ele vai escolher.
Obviamente vai ficar mais que 4 anos. Seria impensável apenas ficar 4 anos. Existe muito a fazer e a cumprir, e não é em 4 anos que isso se faz.Ficaria espantado se o AVB ficasse mais que 4 anos. Além de ser um trabalho que desgasta a imagem com as criticas dos adeptos (se não ganhar titulos), ele não tem tempo para estar com a família. Vamos ver que prioridades ele vai escolher.
Ele tem planos a 12 anosFicaria espantado se o AVB ficasse mais que 4 anos. Além de ser um trabalho que desgasta a imagem com as criticas dos adeptos (se não ganhar titulos), ele não tem tempo para estar com a família. Vamos ver que prioridades ele vai escolher.
Acho que o nosso presidente com o tempo vai melhorando também o seu discurso e a mensagem que quer passar.Falou numa mulher porque era o que fazia mais sentido tendo em conta a situação em que estava, o que ele quer na verdade dizer é que toda gente pode ser presidente do FCPorto, independentemente do sexo, cor e religião, desde que consiga convencer os sócios de que é a melhor opção...
Que eu saiba um transexual ou um albino não deixam de ser ou homem ou mulher.Tem um contexto. Era um evento sobre integridade no desporto e o papel de liderança da mulher. A que propósito é que ia falar em transexuais e albinos?
É um transalbino.Se for um gajo chamado Albino e mudar de sexo pode dizer-se que é um Albino transexual?
Nem tu, nem eu!!Concordo com este comentário. O que o @Miguel Alexandre está a querer dizer, é bem, é que nós não escolhemos o presidente tento em conta se é homem, mulher ou o que seja, mas sim segundo as suas valias para o cargo. Não sei onde está a celeuma por causa deste comentário.
Só falta a questão dos titulos.Assisti agora a toda a cerimónia da apresentação do novo cartão e quando observava o André Vilas Boas a entregar os cartões novos aos sócios mais antigos ou mais recentes, só pensava: "parece cada vez mais que o homem nasceu mesmo para isto!"
Não me lembro na minha vida de ver alguém tão ajustado ao cargo que ocupa. Que sorte temos!
Ja tem 1 titulo como presidente clube e sadSó falta a questão dos titulos.
De resto ,nem nos nossos melhores sonhos apanhávamos alguém tão competente.
A quantidade de mudanças que já operou é incrivél.
Já temos 2 com AVB. Ou taças não contam? é que se contam como títulos para o mais "titulado treinador" que por curiosidade foi também o que teve mais tempo no cargo, e ainda assim conseguiu menos de 50% de campeonatos de acordo com os anos de contrato,também tem de contar como titulo para o Presidente.Ficaria espantado se o AVB ficasse mais que 4 anos. Além de ser um trabalho que desgasta a imagem com as criticas dos adeptos (se não ganhar titulos), ele não tem tempo para estar com a família. Vamos ver que prioridades ele vai escolher.
A parte do *ronc* está genial!*palito nos dentes*
Uma mulher a dirigir um clube? Ehehe, tá boa essa. *ronc*
Agora vai lá fazer uma sandes aqui ao pai.