Quando é que vamos ter acesso ao relatório e contas?
Em bom português, e se fosses para o caralho?O sujeito é tão mesquinho que até a mítica foto do calcanhar do madjer foi removida da entrada do estádio. Só isto já devia ser motivo para gerar um coro de protestos e indignação, o problema é que os seus apoiantes suspenderam a condição de adeptos e dão cobertura a tudo o que ele faz. Os apoiantes do vale e azevedo também eram assim
Deve estar para sairQuando é que vamos ter acesso ao relatório e contas?
Para ele tem de ser Rennie e mesmo assim.....E não emprestas ao teu grande empregado, um tal de rizeiro ou raspateiro ou razeiro ou @Rizudo ou lá como ele se chama. Nome mais complicado de decorar que o do Lopetegui, foda-se....
- o que é que estás a insinuar sobre o meu amigo do ?O vieira também não tinha salário, já só lhe falta o bigode...
vi agora a tua mensagem apagada, era resposta à minha mensagem né?O vieira também não tinha salário, já só lhe falta o bigode...
Quem é o jaco?vi agora a tua mensagem apagada, era resposta à minha mensagem né?
do feminismo e coiso...
és o jaco?
O Villas boas não está a defender os interesses do clubeAnda cá comentar isto, ó @Rizudo do caralho....
é um portista que partilha a tua visão sobre a anterior e actual SAD e sobre o feminismo.Quem é o jaco?
Então é bom rapaz...é um portista que partilha a tua visão sobre a anterior e actual SAD e sobre o feminismo.
Dizem que não se pode acertar sempre mas não é desculpa para mandar tudo ao lado de propósito...Então é bom rapaz...
Reduz a um quarto?? Entao nos tinhamos tudo numa escrivaninha!!! Que abuso…
- deixei um estádio inteiro e eles fechados num quarto?????Reduz a um quarto?? Entao nos tinhamos tudo numa escrivaninha!!! Que abuso…