André Villas-Boas - Presidente

ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,002
9,383
30
Porto
Já me falaram bem desse nome e acho que já trabalhou no FCPorto portanto alguma coisa do clube deve saber.
Dei prata sem querer.
Do pouco que vi dela, ela tinha arcaboiço para lidar com os comentadeiros do programa.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,184
Conquistas
7
108
  • Haha
Reações: Gelsenkirchen

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Porque não o quê? Uma mulher? assim? genérico? Porque não um transsexual? Ou um albino? Ou porque não alguém da etnia cigana? Ou eventualmente alguém com disforia de espécie?
Os cargos de poder no futebol e eleições nao sao questoes de representatividade social.

O cargo de Presidente do FCPorto depende exclusivamente da qualidade para o cargo.
Qualidade que por sinal o actual presidente ainda não comprovou, começa bem mas ainda não comprovou.

Isto foi uma frase para ganhar medalha social e este discurso começa aos poucos a roçar o insulto. Falar de futuras eleições é algo q ninguém consegue pensar, nem ninguém nesta altura tem interesse, adicionalmente os adeptos portistas nao votam por representatividade social mas por valências para o cargo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,656
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
@Rizudo @jaco

:pdc olha!!! eu tambem tentei tratar de fazer de uma mulher a proxima Presidente. Filomena, Carolina, Fernanda, agora esta que é bancaria. Mas nao foi possivel. Nao encontrei a Unica Mulher😢😢😢
 
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,876
56,801
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Até com os cartões as viúvas choram. Que vidas miseráveis
Cartões e o facto do presidente ter dito, num evento sobre e para mulheres no desporto, que achava bem no futuro termos uma mulher presidente e portista. Um escândalo e ciganos e não sei que mais baboseiras. Esta gente tem mesmo vidas medonhas, só pode....
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
591
778
Opiniões diferentes e destrutivas vão sempre acontecer, há pessoal que é revoltado contra o sistema, outros têm as suas próprias agendas, outros são pessoal camuflado de Lisboa, pessoas que convictamente defende o que pensam... eternos agradecidos avessos a mudanças...

Mas uma coisa é certa e foi evidente, esta revolução só ocorreu porque o clube estava num estado deplorável, entre esquemas, a amigos de alguns, comissões eternas, fome de poder e protagonismo... e contra isso não há muito a dizer, pois o nosso estado era e é inquestionável!

A outra certeza é a lufada de ar fresco, transparente e democrático que inundou o NGC, ideias que há décadas eram faladas, mas ignoradas ( não davam comissões), e hoje que incomodam muitos, pois põe ainda mais em cheque o nosso passado mais recente, pois realmente tudo poderia ter sido diferente, se quisessem que assim fosse e se preocupassem realmente mais com o clube, do que com os seus egos, bolsos e ganância do poder!

Pode-se concordar ou não, mas que é uma mudança de paradigma e na minha opinião para muito melhor, poucos poderão dizer o contrário!

Obrigado Presidente, por trazer novamente uma Nova Esperança, aconteça o que acontecer no futuro!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Cartões e o facto do presidente ter dito, num evento sobre e para mulheres no desporto, que achava bem no futuro termos uma mulher presidente e portista. Um escândalo e ciganos e não sei que mais baboseiras. Esta gente tem mesmo vidas medonhas, só pode....
Eu votei AVB.