André Villas-Boas - Presidente

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,234
7,574
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,796
18,429
Concordo com este comentário. O que o @Miguel Alexandre está a querer dizer, é bem, é que nós não escolhemos o presidente tento em conta se é homem, mulher ou o que seja, mas sim segundo as suas valias para o cargo. Não sei onde está a celeuma por causa deste comentário.
O AVB falou de uma mulher porque era o que fazia sentido naquele contexto e porque tem como missão tornar o Porto um clube o mais inclusivo possível. Claro que a ideia nao é votar numa mulher só por ser mulher. A ideia passa mais por não excluir alguém só porque é mulher que, verdade seja dita, é o que acontece em grande medida no futebol actual. A verdade é que o futebol profissional é um Mundo quase fechado às mulheres e é esse caminho de abertura que se está a tentar fazer e no qual o FC Porto, pela mão desta direção, pretende ter um papel importante.
Quantas presidentes de clubes conhecemos? Quantas treinadoras mulheres existem a treinar equipas profissionais de futebol masculino?
Há um caminho longo a fazer e devemos ter um papel importante nesse caminho.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,705
813
Numa conferência só com mulheres devia dizer algo mais como "quem? Uma gaja?? A presidente??? Loles, alguma vez"

Read the room bros
Verdade seja dita é um posto que de facto uma mulher podia perfeitamente exceler ao nível de qualquer homem, treinadora é que para mim vai ser sempre algo utópico.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,796
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ficaria espantado se o AVB ficasse mais que 4 anos. Além de ser um trabalho que desgasta a imagem com as criticas dos adeptos (se não ganhar titulos), ele não tem tempo para estar com a família. Vamos ver que prioridades ele vai escolher.
Tem que ficar mais do que isso. Pelo menos 2 mandatos, 8 anos. O trabalho de reconstrução do clube não será feito em 4 anos apenas. Impossível. Os danos foram muitos.

Mais do que 8 anos, e depois do clube estar estável e sustentável e a continuar vitorioso, é que provavelmente acho que não e deixará o lugar a outra pessoa. De forma natural. Talvez 12 anos. Há ainda a questão da limitação de mandatos que o André queria levar a AG para ser decidido pelos sócios, se não me engano. Portanto, acredito que fique pelo menos 8 anos. Se tudo correr normalmente.

Depois, ele é uma pessoa que sabe sair na altura certa. Só se a coisa correr muito mal antes desses 8 anos é que colocará o lugar à disposição para os sócios decidirem.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,150
2,012
Ficaria espantado se o AVB ficasse mais que 4 anos. Além de ser um trabalho que desgasta a imagem com as criticas dos adeptos (se não ganhar titulos), ele não tem tempo para estar com a família. Vamos ver que prioridades ele vai escolher.
Obviamente vai ficar mais que 4 anos. Seria impensável apenas ficar 4 anos. Existe muito a fazer e a cumprir, e não é em 4 anos que isso se faz.

Acredito que fique 12 anos. Depois, o ideal é sair, porque ocorre um desgaste tremendo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,786
194,557
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ficaria espantado se o AVB ficasse mais que 4 anos. Além de ser um trabalho que desgasta a imagem com as criticas dos adeptos (se não ganhar titulos), ele não tem tempo para estar com a família. Vamos ver que prioridades ele vai escolher.
Ele tem planos a 12 anos
Mais que isso, vamos ver

E mesmo 12 anos, vamos ver, os sócios é que decidem
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Falou numa mulher porque era o que fazia mais sentido tendo em conta a situação em que estava, o que ele quer na verdade dizer é que toda gente pode ser presidente do FCPorto, independentemente do sexo, cor e religião, desde que consiga convencer os sócios de que é a melhor opção...
Acho que o nosso presidente com o tempo vai melhorando também o seu discurso e a mensagem que quer passar.
 
  • Like
Reações: dragon55

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,112
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Assisti agora a toda a cerimónia da apresentação do novo cartão e quando observava o André Vilas Boas a entregar os cartões novos aos sócios mais antigos ou mais recentes, só pensava: "parece cada vez mais que o homem nasceu mesmo para isto!"

Não me lembro na minha vida de ver alguém tão ajustado ao cargo que ocupa. Que sorte temos!
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Concordo com este comentário. O que o @Miguel Alexandre está a querer dizer, é bem, é que nós não escolhemos o presidente tento em conta se é homem, mulher ou o que seja, mas sim segundo as suas valias para o cargo. Não sei onde está a celeuma por causa deste comentário.
Nem tu, nem eu!!

Só sabemos é que o povão aqui anda extremamente nervoso....
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,349
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Assisti agora a toda a cerimónia da apresentação do novo cartão e quando observava o André Vilas Boas a entregar os cartões novos aos sócios mais antigos ou mais recentes, só pensava: "parece cada vez mais que o homem nasceu mesmo para isto!"

Não me lembro na minha vida de ver alguém tão ajustado ao cargo que ocupa. Que sorte temos!
Só falta a questão dos titulos.
De resto ,nem nos nossos melhores sonhos apanhávamos alguém tão competente.

A quantidade de mudanças que já operou é incrivél.
 
  • Love
Reações: João Branco

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,331
2,615
Vila Nova de Gaia, 1981
Ficaria espantado se o AVB ficasse mais que 4 anos. Além de ser um trabalho que desgasta a imagem com as criticas dos adeptos (se não ganhar titulos), ele não tem tempo para estar com a família. Vamos ver que prioridades ele vai escolher.
Já temos 2 com AVB. Ou taças não contam? é que se contam como títulos para o mais "titulado treinador" que por curiosidade foi também o que teve mais tempo no cargo, e ainda assim conseguiu menos de 50% de campeonatos de acordo com os anos de contrato,também tem de contar como titulo para o Presidente.