André Villas-Boas - Presidente

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Presi, vamos ter aqui um problema
Há Euro sub 21 de 11 a 28 de Junho e Mundial de Clubes de 15 de Junho para a frente

E tivemos 6 jogadores em seleções que vão estar/podem estar no Euro sub 21 😬 😬
E qual é o problema aqui?

Mau era se um clube não pudesse impedir um jogador de ir à seleção para representar o clube. Mais valia acabar com a bola.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,561
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E qual é o problema aqui?

Mau era se um clube não pudesse impedir um jogador de ir à seleção para representar o clube. Mais valia acabar com a bola.
Vamos ver se é mesmo assim, não é como os Jogos Olímpicos

Olha o que acontecia no campeonato brasileiro em que jogam durante as pausas e os jogadores eram convocados
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,011
1,829
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Bofetada de luva branca em todos as viúvas negras que aqui andam. Provavelmente será apenas uma ou duas com múltiplos perfis.
Infelizmente ainda são mais do que se julga. Ainda há muita gente que prefere ver o clube a arder que deixar de abanar o leque ao velho do mitómano e a sua cangalhada que andava aqui a estourar tudo.
 
  • Like
Reações: Pinetree

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Infelizmente ainda são mais do que se julga. Ainda há muita gente que prefere ver o clube a arder que deixar de abanar o leque ao velho do mitómano e a sua cangalhada que andava aqui a estourar tudo.
Foi o "velho do mitómano" que te fez gente.....

Andas tu a dizeres que tens 7 títulos internacionais à custa do homem!!!

Devias ter mais respeito...., olha o respeito que o AVB mostra!!

Ou também és contra o AVB por outros motivos????

Esse "velho do mitómano" fez m3rda???

Fez e muita, por exemplo apostar num incompetente durante 7 anos a treinador.....

MAS, MAIS RESPEITO, É UM DE NÓS, E FEZ MUITO MAIS DO QUALQUER CARALHO PELO CLUBE!!!
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,011
1,829
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Foi o "velho do mitómano" que te fez gente.....

Andas tu a dizeres que tens 7 títulos internacionais à custa do homem!!!

Devias ter mais respeito...., olha o respeito que o AVB mostra!!

Ou também és contra o AVB por outros motivos????

Esse "velho do mitómano" fez m3rda???

Fez e muita, por exemplo apostar num incompetente durante 7 anos a treinador.....

MAS, MAIS RESPEITO, É UM DE NÓS, E FEZ MUITO MAIS DO QUALQUER CARALHO PELO CLUBE!!!
O velho do mitómano fez-me gente? 😂 Tens de me dizer o que fumas para fumar igual.

Quem me fez portista foi uma pessoa que já era do clube muito antes do velhadas entrar cá dentro. E sim, era de um clube que não ganhava nada, era do clube apenas por amor, não por dinheiro ou vitórias. E foi essa pessoa que me fez gente, não um ladrão de um velho que nos roubou além do dinheiro também a dignidade.

Eu gosto de ganhar, adoro ganhar, mas mais importante do que ganhar são os valores. Os teus já vi que são iguais ao daquele que nos dinamitou.

Foi um de nós, até nos pôr de rastos, respeito por gente dessa não tenho nenhum, só desprezo.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,106
1,880
Foi o "velho do mitómano" que te fez gente.....

Andas tu a dizeres que tens 7 títulos internacionais à custa do homem!!!

Devias ter mais respeito...., olha o respeito que o AVB mostra!!

Ou também és contra o AVB por outros motivos????

Esse "velho do mitómano" fez m3rda???

Fez e muita, por exemplo apostar num incompetente durante 7 anos a treinador.....

MAS, MAIS RESPEITO, É UM DE NÓS, E FEZ MUITO MAIS DO QUALQUER CARALHO PELO CLUBE!!!
Diz a verdade aqui que ninguem nos ouve... o Sergio encornou-te?
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Diz a verdade aqui que ninguem nos ouve... o Sergio encornou-te?
Se calhar como deves ser uma velha amante do gajo, o fenómeno deve-se ter passado contigo.....

Como toda a gente sabe nunca foi minha "amante", sou casado e muito bem casado!
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
O velho do mitómano fez-me gente? 😂 Tens de me dizer o que fumas para fumar igual.

Quem me fez portista foi uma pessoa que já era do clube muito antes do velhadas entrar cá dentro. E sim, era de um clube que não ganhava nada, era do clube apenas por amor, não por dinheiro ou vitórias. E foi essa pessoa que me fez gente, não um ladrão de um velho que nos roubou além do dinheiro também a dignidade.

Eu gosto de ganhar, adoro ganhar, mas mais importante do que ganhar são os valores. Os teus já vi que são iguais ao daquele que nos dinamitou.

Foi um de nós, até nos pôr de rastos, respeito por gente dessa não tenho nenhum, só desprezo.
Tu és perfeito??

Nunca na vida fizeste m3rda???

Já nasceste, a sério??
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
Foi o "velho do mitómano" que te fez gente.....

Andas tu a dizeres que tens 7 títulos internacionais à custa do homem!!!

Devias ter mais respeito...., olha o respeito que o AVB mostra!!

Ou também és contra o AVB por outros motivos????

Esse "velho do mitómano" fez m3rda???

Fez e muita, por exemplo apostar num incompetente durante 7 anos a treinador.....

MAS, MAIS RESPEITO, É UM DE NÓS, E FEZ MUITO MAIS DO QUALQUER CARALHO PELO CLUBE!!!
O clube já existia meu amigo.
A existência do clube não é devido a anterior presidência...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
Tu és perfeito??

Nunca na vida fizeste m3rda???

Já nasceste, a sério??
Exacto quem cometer possíveis crimes, é porque o faz sem querer.
Ver as contas do clube a afundar, e as contas de alguma gente que gravita a volta do clube, a crescer é "fazer merda sem querer"....

Ja ganhavas vergonha e te calavas, não?
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Mário Jardel

Superior
11 Setembro 2024
18
20
A gratidão para com o que Pinto da Costa fez pelo nosso clube será para sempre eterna.

Mas a mágoa pelo que Pinto da Costa fez ao nosso clube provavelmente também será.

E neste momento que o nosso clube ainda se encontra numa situação complicada por causa disso, é normal que os sentimentos de mágoa sejam maiores do que os da gratidão. Coisa que, ao longo do tempo, acredito que tenderão a equilibrar-se e quiçá poderemos voltar a lembrar-nos de Pinto da Costa principalmente pelo que de bom fez ao nosso clube.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,701
3,770
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Posso estar enganado mas os clubes são soberanos... Pode é ser chato na relação com os jogadores...
Estás enganado, já foi o tempo. Agora o clube pode pedir educadamente ao selecionador para dispensar o jogador. O único que pode dizer que não vai é o próprio jogador, mas arrisca-se a ficar de fora das seleções.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,253
16,282
Presi, vamos ter aqui um problema
Há Euro sub 21 de 11 a 28 de Junho e Mundial de Clubes de 15 de Junho para a frente

E tivemos 6 jogadores em seleções que vão estar/podem estar no Euro sub 21 😬 😬
Os jogadores terão de abdicar de ir às Seleções. Terá de haver essa sensibilização e bom senso. Acredito também que os jogadores prefiram disputar um Mundial de Clubes, desde logo na sua primeira edição alargada, do que ir a um Euro Sub21.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP