dizer que um dia o clube pode ter uma presidente é WOKE.Oh André, tu és presidente do FC Porto, não deputado do BE. Tem lá calma com as agendas woke/feministas. O FC Porto não é para ser usado para propagares as tuas convicções políticas.
dizer que um dia o clube pode ter uma presidente é WOKE.Oh André, tu és presidente do FC Porto, não deputado do BE. Tem lá calma com as agendas woke/feministas. O FC Porto não é para ser usado para propagares as tuas convicções políticas.
O que é isso de tornar o Porto um clube mais inclusivo?O AVB falou de uma mulher porque era o que fazia sentido naquele contexto e porque tem como missão tornar o Porto um clube o mais inclusivo possível.
Minha nossa senhora....O que é isso de tornar o Porto um clube mais inclusivo?
O Porto é um clube, uma associação, o objetivo deste tipo de organizações é precisamente serem exclusivos e não inclusivos. Para além das mulheres tb temos de incluir os benfiquistas? É assim? Um mal nunca vem só…
Eu duvido que a malta escreva estas cenas estando sóbriadizer que um dia o clube pode ter uma presidente é WOKE.
as mulheres também veem os jogos, também são adeptas, também são sócias, também compram bilhetes e lugares anuais, merchandising, etc...O que é isso de tornar o Porto um clube mais inclusivo?
O Porto é um clube, uma associação, o objetivo deste tipo de organizações é precisamente serem exclusivos e não inclusivos. Para além das mulheres tb temos de incluir os benfiquistas? É assim? Um mal nunca vem só…
Toda a gente? E se for benfiquista?Falou numa mulher porque era o que fazia mais sentido tendo em conta a situação em que estava, o que ele quer na verdade dizer é que toda gente pode ser presidente do FCPorto, independentemente do sexo, cor e religião, desde que consiga convencer os sócios de que é a melhor opção...
É proibido as mulheres irem ao Dragão ou serem socias do clube? Ou os pretos? O que falta ao Porto para ser um “clube mais inclusivo”? Deixem-se de merdas…as mulheres também veem os jogos, também são adeptas, também são sócias, também compram bilhetes e lugares anuais, merchandising, etc...
se acham que apelar à inclusão é muito WOKE!!! e coiso, ao menos vejam por esse ponto de vista...
mais mulheres = mais adeptos = clube maior e com mais receita...
no estádio há muitas mulheres, muitas jovens, felizmente, tratá-las de igual forma e dizer que o clube também é delas é...bom, não?...
esta direcção está claramente a tentar valorizar muito mais os sócios (e adeptos) na vida do clube,É proibido as mulheres irem ao Dragão ou serem socias do clube? Ou os pretos? O que falta ao Porto para ser um “clube mais inclusivo”? Deixem-se de merdas…
E os sócios não binários? Como é? Se é para incluir… dá para perceber o ridículo? No Porto há portistas. Todos são importantes!esta direcção está claramente a tentar valorizar muito mais os sócios (e adeptos) na vida do clube,
e aí também se incluem as mulheres (no tempo da antiga Sad as mulheres ainda ficavam na gruta enquanto o homem ia caçar)
qual é o problema mesmo?...
é ser WOKEEEEEEEEE!!!!!!!!?
exacto 'No Porto há portistas. Todos são importantes!
- não sou a favor de mulheres trans no desporto femininoNão te esqueças das mulheres trans. Porque não inclui-las nas equipas femininas? Ou és transfóbico?
Não vale a pena, cheue. É gente que nem sequer está disponível para compreender os teus argumentos.as mulheres também veem os jogos, também são adeptas, também são sócias, também compram bilhetes e lugares anuais, merchandising, etc...
se acham que apelar à inclusão é muito WOKE!!! e coiso, ao menos vejam por esse ponto de vista...
mais mulheres = mais adeptos = clube maior e com mais receita...
no estádio há muitas mulheres, muitas jovens, felizmente, tratá-las de igual forma e dizer que o clube também é delas é...bom, não?...
Eu acho q tem q falar para a população feminina portista (que é gigante em número) , tem q o fazer por todas as razões.- não sou a favor de mulheres trans no desporto feminino
- e não, não sou transfóbico.
- realmente o AVB é mesmo burro em falar para 50% da população e dar importância às adeptas do clube (que são muitas), devia inscrever-se no Mortágua FC.
Visualizar anexo 30626
- não, não sou, já conheço esses "argumentos" sarcásticos de cor e salteado...Não és a favor disso porquê? Não estás a ser inclusivo. És muito retrógrada.
Sim, sim. Já ouvi essa muitas vezes. Eu sei muito bem o que é que vem atrelado a este tipo de discursos. Enfia essas agendas esquerdistas onde o sol não brilha.
Criaste conta num fórum do Porto para vir falar de política?Claramente és um transfóbico retrógrada. Se não és a favor de mulheres trans nas equipas femininas és um dinossauro.
Inclui-las apenas e só porque são mulheres sim é exactamente uma agenda típica de partidos como o BE.
sim, já sei que o pessoal que é anti-trans quer muito que os outros sejam a favor de mulheres trans no desporto (com vantagens óbvias) para terem alguma coisa com que pegar e embirrar.Claramente és um transfóbico retrógrada. Se não és a favor de mulheres trans nas equipas femininas és um dinossauro.
Inclui-las apenas e só porque são mulheres sim é exactamente uma agenda típica de partidos como o BE.