André Villas-Boas - Presidente

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,195
14,650
A luta tem que se fazer, sobretudo, no poder junto das instituições. Liga e FPF.

Claro que declarações públicas são importantes, mas devem ser bem ponderadas e estratégicas para não corrermos o risco de se tornarem inúteis. Resumindo, poucas mas impactantes.
Achas que com essa luta juntos das instituições conseguiremos irradiar os padres que ainda estão tanto no relvado como no VAR?

Como por exemplo o de ontem - Vasco Santos.

É que o erro de ontem não foi um qualquer. Era evidente para 99,9999% das pessoas que houve braço do avançado (já nem falo do penálti em si que não existe).

Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
São todos iguais, deviam todos juntar-se e fazer um clube dos lesados. Pensas que só nos é que nos sentimos prejudicados? Somos todos humanos e por isso curiosamente, tirando clubes diferentes, temos a mesma natureza.

No jogo de ontem achas que os benfiquistas estão a falar do caso escandaloso? Não, escolhem falar de outro qualquer em que não foi marcado penálti para eles.
E aqui é a mesma coisa. Quando somos beneficiados queixamo-nos de outro caso qualquer para tentar “equilibrar” a balança ou fazer um desenterro histórico de há não sei quantas épocas quando aconteceu igual com um rival.
Sim nós também somos beneficiados pontualmente. Vale o que vale

Este desporto sempre em casos e casinhos é uma seca, mas parece que há quem viva só para isto. Para alguns o PdC vir lançar uma laracha pública as arbitragens entusiasmava mais que uma vitória do Porto.
Parece que querem mais que os rivais percam que o Porto ganhe.
Como deves calcular o que se passa nessas agremiações porcas e corruptas, o que eles pensam, dizem e fazem a mim diz-me menos do que um grande poio de merda.

Quanto ao resto foi graças ao adormecer de Pinto da Costa que eles construíram a rede criminosa que em tantos milhões nos lesou, como ficou exposto com o caso dos emails, malas ciaos, etc etc.

Mas sabes porque é que depois esses casos são arquivados e a culpa morre solteira? Sabes? Eu digo-te.. por causa desse tipos de discurso que tu e outros tantos tem. Só que os outros tantos, são milhões de montes de merda vermelhos e meia dúzia de portistas e sportinguistas. Mas se até pessoas dos clubes rivais acham tudo normal.. toca a passar o pano e siga a rusga.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,795
7,224
O André Vilas Boas já deveria ter reagido á roubalheira de ontem.
Convém começar a falar e começar a apontar!
Há alguém disponível para começar a sacar os vídeos da roubalheira?
É que vão ser mais do que muitos.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,199
5,378
Ja me disseram 1000 vezes aqui que sou do Benfica por muitas razões inclusive por defender o Galeno
A primeira vez que me chamaram infiltrado foi porque estavam a gozar com o facto de um jogador do Benfica sair abaixo da cláusula (ao contrário do que os dirigentes do clube diziam) e eu responder que, com o Pinto da Costa, isso era o habitual no FC Porto.
Foi há mais de 10 anos.

• Like
Reações: VisceraEater

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,478
1,552
São todos iguais, deviam todos juntar-se e fazer um clube dos lesados. Pensas que só nos é que nos sentimos prejudicados? Somos todos humanos e por isso curiosamente, tirando clubes diferentes, temos a mesma natureza.

No jogo de ontem achas que os benfiquistas estão a falar do caso escandaloso? Não, escolhem falar de outro qualquer em que não foi marcado penálti para eles.
E aqui é a mesma coisa. Quando somos beneficiados queixamo-nos de outro caso qualquer para tentar “equilibrar” a balança ou fazer um desenterro histórico de há não sei quantas épocas quando aconteceu igual com um rival.

Este desporto sempre em casos e casinhos é uma seca, mas parece que há quem viva só para isto. Para alguns o PdC vir lançar uma laracha pública as arbitragens entusiasmava mais que uma vitória do Porto.
Estás bom para a beatificação, caralho!!!!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,540
10,899
Esmoriz
O próximo jogo do Porto em casa é um domingo às 15:30 e eu neste momento sou capaz de me casar com o AVB. Esta direção está a fazer, ponto por ponto, aquilo que me parece ser essencial para aproximar o clube dos sócios e adeptos.

• Like
Reações: Dragão_1977

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,380
2,063
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Como deves calcular o que se passa nessas agremiações porcas e corruptas, o que eles pensam, dizem e fazem a mim diz-me menos do que um grande poio de merda.

Quanto ao resto foi graças ao adormecer de Pinto da Costa que eles construíram a rede criminosa que em tantos milhões nos lesou, como ficou exposto com o caso dos emails, malas ciaos, etc etc.

Mas sabes porque é que depois esses casos são arquivados e a culpa morre solteira? Sabes? Eu digo-te.. por causa desse tipos de discurso que tu e outros tantos tem. Só que os outros tantos, são milhões de montes de merda vermelhos e meia dúzia de portistas e sportinguistas. Mas se até pessoas dos clubes rivais acham tudo normal.. toca a passar o pano e siga a rusga.
Ainda bem que sim, só quero que saibas que a tua forma de estar é um espelho da deles. Se queres ser igual é contigo.

Tu pensas que vais mudar o que quer que seja com o choro, mas onde se mudam as coisas é dentro das instituições e com outro tipo de atitude que nunca vais conseguir ter enquanto não mudares o chip e a mentalidade.
Muitos ridicularizaram o AVB porque almoçou com o Varandas e depois ainda foi "ignorado". Vocês levam o orgulho muito longe. Mas por onde ele está a ir é precisamente por onde já deviamos ter a noção de ter ido há muito tempo. Se isso é ser "bom rapaz", então que seja. Ser burgesso não nos tem levado a lugar algum nos últimos anos.

Estás bom para a beatificação, caralho!!!!
Antes beato do que burgesso!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
Uma das maiores críticas que fazia à anterior administração e obviamente a JNPC era a inacção em relação às arbitragens e demonstrações de poder por parte de Lisboa.

Posto isto, ficarei à espera da reacção de AVB em relação ao que se passou neste fim de semana. Ontem o clube do regime salva um ponto com um penalty vergonhoso aos 95 minutos.

Hoje vamos a Alvalade e depois de 70 minutos de show do Godinho a levar os aliados da segunda circular para a frente lá lhes oferece a vitória depois de um mergulho do sueco.

Não falar disto é também começar a dar espaço ao Nuno Lobo para tomar de assalto o futebol português.

E sim, digo isto também porque a atitude de AVB em relação aos bastidores do futebol português tem sido deplorável.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,654
6,329
Uma das maiores críticas que fazia à anterior administração e obviamente a JNPC era a inacção em relação às arbitragens e demonstrações de poder por parte de Lisboa.

Posto isto, ficarei à espera da reacção de AVB em relação ao que se passou neste fim de semana. Ontem o clube do regime salva um ponto com um penalty vergonhoso aos 95 minutos.

Hoje vamos a Alvalade e depois de 70 minutos de show do Godinho a levar os aliados da segunda circular para a frente lá lhes oferece a vitória depois de um mergulho do sueco.

Não falar disto é também começar a dar espaço ao Nuno Lobo para tomar de assalto o futebol português.

E sim, digo isto também porque a atitude de AVB em relação aos bastidores do futebol português tem sido deplorável.
Top...

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767

Também te insurgiste com o roubo de ontem no Ser Orc?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,878
14,778

Fod@-se também somos beneficiados?
Queres os erros dos árbitros da época passada do tribunal do Ojogo para ver quem é beneficiado e quem é prejudicado?
Não estamos a falar de duvidosos, estamos a falar de erros grosseiros!
Queres as estatísticas dos cartões dos 3 grandes e faltas cometidas e sofridas, mas isso não é prova que temos razão de queixa, independentemente do resto!!!!

weareruipinto

Arquibancada
27 Julho 2019
113
151
Lisboa
www.instagram.com

Mas esta conta paródia voltou ao fórum?

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,507
7,676

Essas críticas que fazias, estão aqui entre nós?