André Villas-Boas - Presidente

Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,340

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,173
1,939
Já chega, André. Assim não. Então mas agora há projectos? Estratégias? Reuniões com os funcionários? Deixá-los dar a sua opinião? Chega. Basta!


Muito bem, André! 👏👏👏👏👏
Por este andar dentro de meio ano não haverá nada para fazer!
Desculpem, era mesmo só para ter piada.
No estado em que deixaram o nosso clube, alguns anos vão ter de passar até recuperarmos o nosso equilibrio.
 

Rizudo

Superior
5 Janeiro 2018
38
172
O que eu sei é que começamos a ser comidos quando o Pinto da Costa e o resto da Entourage adormeceram. Isso eu sei. E quando se passou a elogiar a merda do Fontelas e os gajos do apito.

Espero que se acabe com essa abordagem que só nos fodeu.
Não, o Pinto da Costa não adormeceu. Tanto não adormeceu que foi o FCPorto que denunciou e desmantelou o esquema de corrupçao montado pelo benfica. Não o queiram é responsabilizar pelos crimes que os outros cometem, já muito fez o clube em se substituir às autoridades policiais na investigação

Sabem qual seria o cenário se nessa altura o presidente do FCPorto fosse o actual? O benfica já ia em 10 ou 11 campeonatos consecutivos e o vieira ainda era o presidente do clube.
 

Rizudo

Superior
5 Janeiro 2018
38
172
O discurso deste homem no balneário da equipa feminina... 💙💙💙

Este homem é um SENHOR, FDX!!

Não sei se isso nos vai permitir ganhar, cheira-me que um Senhor no meio duma pocilga cheia de cobras venenosas, vai ser comido de cebolada.
Espero bem estar enganado, mas acho que falta alguma "filha da putice" ao André para lidar com o polvo.
«Filha da putice» não lhe falta, ele não a põe é ao serviço do clube. Ou achas que aquilo que ele fez ao seu pai desportivo e ao francisco j. marques foi o quê?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,560
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
632
800
O novo FCPorto é isto:



Quem não perceber o que se está a passar no «novo» FCPorto é porque não quer perceber nada​
A oposição seria sempre de salutar nos melhores interesses do clube, este tipo de coisas é só mesquinhez de quem, muito provalvelmente, só está ressabiado e se calhar ficou sem algum complemento de ordenado. FDX 40 e tal anos de presidência com tanta coisa bem feita e tanta experiência acumulada e é preciso andar com zooms e o cara*** para apanhar um gajo que foi comer uns croquetes ao camarote. São vocês que desrespeitam Pinto da Costa e o seu legado, e são estas as merdas que acabarão por lhe desgastar completamene a imagem. 81% dos sócios votaram este presidente! Aguarda e candidata nas próximas eleições ó lambão. Tanta coisa com o Pinto da Costa agora. Pá o homem tem 87 anos, já não é ele (infelizmente, a morte chega a todos) que vos vai dar mama.
Andar a chafurdar no mesquinho sem dar hipótese a um Presidente com 81% de votos é incrível. E a conversa do sem ele não havia nada e se fosse este presidente a passar pelo que ele passou era a desgraça, é só adivinhação e parece a conversa do Vieira com as "pedras da calçada".
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,796
18,429

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,796
18,429
Quanto mais revoltadas estão as viúvas, as cheerleaders, os mamões que perderam a mama, os cartilheiros dos programas de TV e a canalhada ressabiada mais sabemos que o trabalho do AVB e da sua equipa está no caminho certo.

O que custa a esta gente é o trabalho estar a ser bem feito e as coisas estarem a correr bem (ao contrário do que desejavam)!
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
632
800
Querem mesmo falar sobre os “inimigos” que durante todos estes anos foram frequentando os camarotes e até os corredores do Dragão? Ganhem juízo…
É mesmo absurda a estratégia destes. Se vão tentar "apanhar" o Villas Boas em qualquer coisa só se vai voltar a falar de quando Pinto da Costa fez o mesmo ou pior numa altura qualquer. Ele já devia estar calado, mas este pessoal é que lhe acabará com a imagem. É prejudicial para todos, no fundo, e lixa-se o Clube