Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,678
- 193,920
- Conquistas
- 33
Se tiver bem fisicamente, DjalóDjaló ou Otávio ?
Otávio é um desastre à espera de acontecer
Até meto o Zé à frente
Se tiver bem fisicamente, DjalóDjaló ou Otávio ?
Eu também.Se tiver bem fisicamente, Djaló
Otávio é um desastre à espera de acontecer
Até meto o Zé à frente
E a impressão que tenho. E acho que o Otávio rende mais quando tem um patrão ao lado. E parece-me que o Pérez pode ser esse jogador.Eu acho que a dupla vai acabar por ser Perez e Otavio. Feeling.
Por acaso é algo que estou curioso para perceber como VB vai resolver, à partida o único central garantido no 11 é o Perez, se fosse uma avaliação apenas em termos de rendimento o Otávio não teria grandes hipóteses, mas todos os outros jogam preferencialmente mais à direita e pode também haver a ideia que o rendimento do brasileiro pode subir com um central de perfil patrão ao seu lado, ele de facto rendeu mais com o Pepe em campo, admito que VB possa montar a equipa dessa forma alguns jogos a ver no que dá, até porque é por enquanto apenas uma decisão entre Z.Pedro e Otávio, mas quando o Djaló tiver mais entrosado a menos que o Otávio tenha subido muito de rendimento, creio que ele sai da equipa.Eu acho que a dupla vai acabar por ser Perez e Otavio. Feeling.
Acho que se o Djaló não tiver problemas físicos vai acabar a ser titular (tem muita qualidade).E a impressão que tenho. E acho que o Otávio rende mais quando tem um patrão ao lado. E parece-me que o Pérez pode ser esse jogador.
Também gosto imenso dele. Fez uma época excelente no Lille!Acho que se o Djaló não tiver problemas físicos vai acabar a ser titular (tem muita qualidade).
Se ele voltar a ser esse jogador temos reforço.Também gosto imenso dele. Fez uma época excelente no Lille!
Sem dúvida. Espero que tenham feito todos testes físicos exaustivos para atestar a capacidade dele.Se ele voltar a ser esse jogador temos reforço.
Já chega, André. Assim não. Então mas agora há projectos? Estratégias? Reuniões com os funcionários? Deixá-los dar a sua opinião? Chega. Basta!André Villas-Boas apresenta prioridades estratégicas aos funcionários do FC Porto
Reunião marcada para dia 23 deste mêswww.record.pt
André Villas-Boas apresenta prioridades estratégicas aos funcionários do FC Porto
Reunião marcada para dia 23 deste mêswww.record.pt
Por este andar dentro de meio ano não haverá nada para fazer!Já chega, André. Assim não. Então mas agora há projectos? Estratégias? Reuniões com os funcionários? Deixá-los dar a sua opinião? Chega. Basta!
Muito bem, André!
Concordo, já chega!Já chega, André. Assim não. Então mas agora há projectos? Estratégias? Reuniões com os funcionários? Deixá-los dar a sua opinião? Chega. Basta!
Muito bem, André!