André Villas-Boas - Presidente

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,412
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que a dupla vai acabar por ser Perez e Otavio. Feeling.
Por acaso é algo que estou curioso para perceber como VB vai resolver, à partida o único central garantido no 11 é o Perez, se fosse uma avaliação apenas em termos de rendimento o Otávio não teria grandes hipóteses, mas todos os outros jogam preferencialmente mais à direita e pode também haver a ideia que o rendimento do brasileiro pode subir com um central de perfil patrão ao seu lado, ele de facto rendeu mais com o Pepe em campo, admito que VB possa montar a equipa dessa forma alguns jogos a ver no que dá, até porque é por enquanto apenas uma decisão entre Z.Pedro e Otávio, mas quando o Djaló tiver mais entrosado a menos que o Otávio tenha subido muito de rendimento, creio que ele sai da equipa.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,115
4,586
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Primeiro bom mercado, face as circunstâncias do clube. Consegui-se um bom defesa esquerdo, reforçou-se o centro da defesa. Consegui-se o regresso de antigo jogador de qualidade o Fábio Vieira. Na frente contratou-se uma das esperanças do futebol jovem espanhol.

Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,998
42,321

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,250
2,028
Já chega, André. Assim não. Então mas agora há projectos? Estratégias? Reuniões com os funcionários? Deixá-los dar a sua opinião? Chega. Basta!

Muito bem, André! 👏👏👏👏👏
Por este andar dentro de meio ano não haverá nada para fazer!
Desculpem, era mesmo só para ter piada.
No estado em que deixaram o nosso clube, alguns anos vão ter de passar até recuperarmos o nosso equilibrio.