André Villas-Boas - Presidente

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,340
Ouvir o André a falar é de uma elegância brutal. Ouvi-lo agradecer aos clubes que permitiram que as atletas do futebol feminino viessem para o nosso clube é uma simplicidade mas ao mesmo tempo um acto que nos fica bem e que tanto nos eleva. Isto para mim são valores inegociaveis. É assim que tem que ser.

O passado foi extremamente positivo, cheio de glórias e vitórias sem igual, mas esquecemos-nos de muitos e de muita coisa, principalmente nos últimos anos.

Felizes aqueles que sabem dar valor ao presidente que hoje têm.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,003
19,082
André Villas-Boas deixou uma mensagem à nossa equipa feminina, que se apresenta, este domingo, aos sócios e adeptos dos frente ao União de Leiria:

"Há aqui um sentido de grande responsabilidade por envergar a camisola azul e branca. Começamos este projeto onde vocês vão fazer parte da história do clube. Tenham bem noção do momento que estão a viver. Daqui a 20 ou 30 anos vai-se falar nos jornais e revistas na altura e redes sociais deste momento histórico do FC Porto. Para nós é um momento de grande orgulho
Que corra bem a época, desfrutem muito da época. Há uma responsabilidade grande. Não tenham pressa em subir divisões, façam o vosso caminho pausadamente. Isto é um projeto de construção, mas estou seguro que daqui a dois anos já estaremos na Primeira Liga. Muitos parabéns e boa sorte."
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,661
2,667
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Ouvir o André a falar é de uma elegância brutal. Ouvi-lo agradecer aos clubes que permitiram que as atletas do futebol feminino viessem para o nosso clube é uma simplicidade mas ao mesmo tempo um acto que nos fica bem e que tanto nos eleva. Isto para mim são valores inegociaveis. É assim que tem que ser.

O passado foi extremamente positivo, cheio de glórias e vitórias sem igual, mas esquecemos-nos de muitos e de muita coisa, principalmente nos últimos anos.

Felizes aqueles que sabem dar valor ao presidente que hoje têm.
Salvamos o clube de um destino fatal com a eleição do André e a sua equipa. Grata ao André e a todos que o acompanham e grata a todos os Portistas que também fizeram esta transição e elevação acontecer.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,208
258
“É um dia absolutamente histórico para o FC Porto”

André Villas-Boas mostrou-se impressionado com a “adesão monumental” dos portistas ao futebol feminino

O primeiro dia de setembro, que também é o primeiro dia do futebol feminino no Estádio do Dragão, “vai ser recordado para sempre na história do FC Porto”. Quem o diz é André Villas-Boas, presidente de um clube que vive um “momento histórico” e continua a “recuperar alguns anos de atraso”. “Se dúvidas existissem quanto à força do futebol feminino e da falta que fazia ao FC Porto, hoje ficaram todas dissipadas”, declarou o líder máximo do emblema azul e branco no pré-match do Porto Canal.

Dúvidas dissipadas
“É um dia absolutamente histórico para o FC Porto. Se dúvidas existissem quanto à força do futebol feminino e da falta que fazia ao FC Porto, hoje ficaram todas dissipadas. É uma adesão monumental dos sócios e adeptos do clube, um trabalho inexcedível do Zé Manel, do Graça, do Daniel Chaves e de toda a equipa que, em tão pouco tempo, marcou um projeto tão bom e tão digno, ao nível do FC Porto, e graças a eles estamos todos a viver este momento histórico.”

Adesão maciça
“Havia muita ansiedade pela entrada do FC Porto no futebol feminino sénior, com um projeto digno desse nome, e quando isso se tornou realidade a adesão foi maciça e apareceram muitas jovens nas captações, muitas jogadoras interessadas em representar as nossas cores, conseguimos montar uma equipa competitiva atraindo muito talento em clubes que nos rodeiam e que permitiram que elas viessem representar o clube do coração. Quero agradecer-lhes esforço por terem permitido que isto acontecesse.”

A subida à primeira
“Trata-se de recuperar alguns anos em atraso, nomeadamente infraestrutural, porque estas miúdas vão precisar de condições de treino do FC Porto e não andarem com a casa às costas como acontece com o nosso futebol de formação. São passos que queremos dar muito em breve, com a construção da nova cidade desportiva, e isso vai permitir que as jogadoras tenham outras condições para chegarem ao topo. Vamos continuar a criar equipas competitivas, foi isso que disse às jogadoras no balneário, não temos pressa para subir de divisão e disse-lhes para fazerem o seu caminho, sendo que existe a responsabilidade histórica de vestirem esta camisola para estarmos na Liga BPI em dois ou três anos.”

O ambiente no balneário
“Senti muita ansiedade, muita alegria e muita emoção. Entrar no Estádio do Dragão com o peso da camisola do FC Porto é enorme, este dia vai ser recordado para sempre na história do clube tal como foi o da Cláudia, quando foi apresentada como a primeira jogadora, portanto tudo isto gera muita emoção e elas estavam ansiosas, mas sorridentes, e estou certo de que o jogo vai correr bem.”

 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,953
1,158
Porto
Presidente é tempo de desmontar o andaime que temos numa bancada.
É uma aberração que mancha um estádio tão bonito.
Não falo do estado lamentável em que está a cobertura porque será com certeza muito dispendioso, e por isso mais moroso, mas tirar o andaime é bem mais fácil.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,508
9,822
O discurso deste homem no balneário da equipa feminina... 💙💙💙

Este homem é um SENHOR, FDX!!

Não sei se isso nos vai permitir ganhar, cheira-me que um Senhor no meio duma pocilga cheia de cobras venenosas, vai ser comido de cebolada.
Espero bem estar enganado, mas acho que falta alguma "filha da putice" ao André para lidar com o polvo.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,981
13,317
Aproveita o Dragões Diário de amanhã para acertares o passo a 2 cegos.

Depois do padre Vasco Santos não ter visto a mão do avançado dos lampiões, hoje a sra Catarina Campos não viu a mão do gajo do Leiria no último lance do jogo que podia dar a vitória.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,508
9,822
Aproveita o Dragões Diário de amanhã para acertares o passo a 2 cegos.

Depois do padre Vasco Santos não ter visto a mão do avançado dos lampiões, hoje a sra Catarina Campos não viu a mão do gajo do Leiria no último lance do jogo que podia dar a vitória.
Já para não falar que vi e revi o lance do penalty de ontem e o que vejo é que deveria ter sido cartão amarelo para o sueco por simulação.

Acho que isso não adianta de nada, falar no Dragões Diário tirando para a comunidade portista, não tem projecção alguma.

A nível nacional também o ignorariam.

Ele a seu tempo saberá o que fazer, mas se ainda estamos no inicio do inicio das competições e já temos bastantes razões de queixa...
 
Última edição:

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,981
13,317
Já para não falar que vi e revi o lance do penalty de ontem e o que vejo é que deveria ter sido cartão amarelo para o sueco por simulaçaõ.

Acho que isso não adianta de nada, falar no Dragões diário tirando para a comunidade portista, não tem projecção alguma.

A nível nacional também o ignorariam.

Ele a seu tempo saberá o que fazer, mas se ainda estamos no inicio do inicio das competições e já temos bastantes razões de queixa...
Quando o Porto punha alguma coisa polémica no DD era sempre noticiado nos jornais desportivos e páginas de futebol.