André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,428
12,572
O discurso deste homem no balneário da equipa feminina... 💙💙💙

Este homem é um SENHOR, FDX!!

Não sei se isso nos vai permitir ganhar, cheira-me que um Senhor no meio duma pocilga cheia de cobras venenosas, vai ser comido de cebolada.
Espero bem estar enganado, mas acho que falta alguma "filha da putice" ao André para lidar com o polvo.

8 Fevereiro 2023
16,855
21,817
Aproveita o Dragões Diário de amanhã para acertares o passo a 2 cegos.

Depois do padre Vasco Santos não ter visto a mão do avançado dos lampiões, hoje a sra Catarina Campos não viu a mão do gajo do Leiria no último lance do jogo que podia dar a vitória.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,428
12,572
Aproveita o Dragões Diário de amanhã para acertares o passo a 2 cegos.

Depois do padre Vasco Santos não ter visto a mão do avançado dos lampiões, hoje a sra Catarina Campos não viu a mão do gajo do Leiria no último lance do jogo que podia dar a vitória.
Já para não falar que vi e revi o lance do penalty de ontem e o que vejo é que deveria ter sido cartão amarelo para o sueco por simulação.

Acho que isso não adianta de nada, falar no Dragões Diário tirando para a comunidade portista, não tem projecção alguma.

A nível nacional também o ignorariam.

Ele a seu tempo saberá o que fazer, mas se ainda estamos no inicio do inicio das competições e já temos bastantes razões de queixa...

Última edição:
8 Fevereiro 2023
16,855
21,817
Já para não falar que vi e revi o lance do penalty de ontem e o que vejo é que deveria ter sido cartão amarelo para o sueco por simulaçaõ.

Acho que isso não adianta de nada, falar no Dragões diário tirando para a comunidade portista, não tem projecção alguma.

A nível nacional também o ignorariam.

Ele a seu tempo saberá o que fazer, mas se ainda estamos no inicio do inicio das competições e já temos bastantes razões de queixa...
Quando o Porto punha alguma coisa polémica no DD era sempre noticiado nos jornais desportivos e páginas de futebol.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,991
Porto
Se ainda estão saudosos de instigação ao inimigo oculto, bem podem procurar outro lado. Não vai ser com o André que vamos seguir essa via - e ainda bem, digo eu!

Para o clube crescer e evoluir também passa por assumir as suas capacidades e limitações. Olhando para a classificação do campeonato a este momento alguém pode afirmar taxativamente que não representa a valia das equipas? Não pode.

Tivemos uma direção que fez da matriz regional a sua força até, mais recentemente, andar numa contínua caça às bruxas que mais serviu para escamotear a sua incompetência do que minudencias de apitos.

O André não se vai desculpar com isso. Mas não significa que se vai alhear de marcar posição nos órgãos de decisão.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,428
12,572
Alguém sabe se o Ricardinho recebeu algum convite para integrar a estrutura do futsal do nosso clube, se e quando houver projecto para a sua criação?

É que ouvi uma entrevista com ele, em que ele não descarta essa possibilidade. Apesar de como ele diz, ser benfiquista, mas acima de tudo profissional e alguém com interesse em fazer crescer a modalidade.

• Like
Reações: Migueloto

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Por tua causa penso em voltar a ser sócio outra vez, os teus valores de transparência, de honestidade, de competência, e de amor pelo o Porto embriagam me.

Nao só acabou-se a mama de comissoes para empresarios sei la de quem, como agora contrata-se a pensar na real valia para aumentar da qualidade do plantel.
Agora respeita-se os jogadores da casa, portistas de berço que sempre deveriam ter suplementado a maioria das posições do plantel, inves das paletes de sul=americanos.

E ainda consegues vender certos jogadores muito acima da sua real valia, como o Galeno e Evanilson, o que demonstra a tua sagacidade e inteligencia em negocios.

O nosso futuro está garantido, sei que mais ano menos ano vamos criar uma hegemonia contigo.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,090
28,933
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Por tua causa penso em voltar a ser sócio outra vez, os teus valores de transparência, de honestidade, de competência, e de amor pelo o Porto embriagam me.

Nao só acabou-se a mama de comissoes para empresarios sei la de quem, como agora contrata-se a pensar na real valia para aumentar da qualidade do plantel.
Agora respeita-se os jogadores da casa, portistas de berço que sempre deveriam ter suplementado a maioria das posições do plantel, inves das paletes de sul=americanos.

E ainda consegues vender certos jogadores muito acima da sua real valia, como o Galeno e Evanilson, o que demonstra a tua sagacidade e inteligencia em negocios.

O nosso futuro está garantido, sei que mais ano menos ano vamos criar uma hegemonia contigo.

Tal e qual o que penso

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Agora era um RAID surpresa por um bom extremo, para o lugar do Galeno. Para lateral esquerdo já deve estar o jogador do Famalicão.
Vamos AVB e Zubizarreta, arranjem lá um grande extremo🙏

• Like
Reações: grandeFCP

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
4,062
5,510
"São passos que queremos dar muito em breve, com a construção da nova cidade desportiva, que vai permitir que jogadores da formação e jogadoras tenham outras condições para chegarem ao topo" AVB

Cidade desportiva no Porto seria excelente!!! Formação para rapazes e raparigas praticarem futebol :)

• Like
Reações: miguel

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,929
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
E Luis Diaz acabou por nos custar 16M€ no final mais 10% de intermediação na transferencia para Liverpool
Mas que interessa isso? O que interessava é termos um gajo na presidência que saiba e aceite sem problemas que a macacada tenha lucros com a bilhética do clube e que saiba que está a bater a bota mas que se ache no direito de se candidatar para fazer mais meia dúzia de meses e depois deixar lá os mamões a que ele devia favores... Ao que isto estava entregue, nem era bom...

• Like
Reações: Rio Douro