André Villas-Boas - Presidente

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,089
1,754
Falam muito do Moura, mas eu pergunto, sera que sera um jogador que vira fazer a diferença?? Quando vejo Wendell no banco, presumo que o jogador que iremos buscar um jogador melhor.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,090
28,933
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
É isso! E a sabotagem continua a ser feita. Pelo menos continuam a tentar. Aquela entrevista do ex-presidente e o conteúdo da mesma a poucos dias do jogo em Alvalade é só vergonhosa.
O senhor Pinto da Costa, que em tempos tanto fez pelo FC Porto, podia agora aproveitar para gozar a reforma e a vida (o que lhe resta dela), mas parece mais preocupado em continuar a espalhar mentiras e a tentar minar o caminho daqueles que agora trabalham para voltar levar o clube a bom porto. Parece que não lhe chegou deixar o clube no estado em que deixou (como bem disseste no teu texto) e ainda faz questão de vir para a comunicação social (a mesma que sempre Apontou como inimiga do Porto e amiga da capital) mostrar toda a sua azia e desdobrar-se em esforços para boicotar o trabalho que está a ser feito.

Tranquilo, assim ainda vai saber melhor.

Ele e as viúvas, irão ter um triste fim.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,499
23,504
Falam muito do Moura, mas eu pergunto, sera que sera um jogador que vira fazer a diferença?? Quando vejo Wendell no banco, presumo que o jogador que iremos buscar um jogador melhor.
O Moura é um lateral de grande qualidade (na minha opinião).
Eu gosto do Wendell. Aliás, durante muito tempo defendia o Wendell aqui porque, tendo em conta o que conhecia dele na Bundesliga, achava que ele podia dar mais do que aquilo que se via. Agora, o Wendell é um lateral que está com 31 anos, a entrar na fase descendente da carreira e que vai entrar em final de contrato. O ideal teria sido vender o jogador neste Verão, mas infelizmente não parece haver grande possibilidade para a sua saída.
De qualquer forma, acho que o Moura vindo disputará bem o lugar com o Wendell e acabara por ganhar a posição (estou em crer)!

De qualquer forma convém lembrar que, para além do Wendell, apenas contamos com o Zaidu que é um jogador banal e que está lesionado para mais algum tempo.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,522
72,774
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Presidente, muitos parabéns pelo sucesso do jogo de apresentação de futebol feminino

Que seja um bom prenúncio

• Like
Reações: Dragoness e RSV

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,679
66,464
Ouvir o André a falar é de uma elegância brutal. Ouvi-lo agradecer aos clubes que permitiram que as atletas do futebol feminino viessem para o nosso clube é uma simplicidade mas ao mesmo tempo um acto que nos fica bem e que tanto nos eleva. Isto para mim são valores inegociaveis. É assim que tem que ser.

O passado foi extremamente positivo, cheio de glórias e vitórias sem igual, mas esquecemos-nos de muitos e de muita coisa, principalmente nos últimos anos.

Felizes aqueles que sabem dar valor ao presidente que hoje têm.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,789
25,116
André Villas-Boas deixou uma mensagem à nossa equipa feminina, que se apresenta, este domingo, aos sócios e adeptos dos frente ao União de Leiria:

"Há aqui um sentido de grande responsabilidade por envergar a camisola azul e branca. Começamos este projeto onde vocês vão fazer parte da história do clube. Tenham bem noção do momento que estão a viver. Daqui a 20 ou 30 anos vai-se falar nos jornais e revistas na altura e redes sociais deste momento histórico do FC Porto. Para nós é um momento de grande orgulho
Que corra bem a época, desfrutem muito da época. Há uma responsabilidade grande. Não tenham pressa em subir divisões, façam o vosso caminho pausadamente. Isto é um projeto de construção, mas estou seguro que daqui a dois anos já estaremos na Primeira Liga. Muitos parabéns e boa sorte."

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,117
3,988
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Deco
Ouvir o André a falar é de uma elegância brutal. Ouvi-lo agradecer aos clubes que permitiram que as atletas do futebol feminino viessem para o nosso clube é uma simplicidade mas ao mesmo tempo um acto que nos fica bem e que tanto nos eleva. Isto para mim são valores inegociaveis. É assim que tem que ser.

O passado foi extremamente positivo, cheio de glórias e vitórias sem igual, mas esquecemos-nos de muitos e de muita coisa, principalmente nos últimos anos.

Felizes aqueles que sabem dar valor ao presidente que hoje têm.
Salvamos o clube de um destino fatal com a eleição do André e a sua equipa. Grata ao André e a todos que o acompanham e grata a todos os Portistas que também fizeram esta transição e elevação acontecer.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,856
2,972
“É um dia absolutamente histórico para o FC Porto”

André Villas-Boas mostrou-se impressionado com a “adesão monumental” dos portistas ao futebol feminino

O primeiro dia de setembro, que também é o primeiro dia do futebol feminino no Estádio do Dragão, “vai ser recordado para sempre na história do FC Porto”. Quem o diz é André Villas-Boas, presidente de um clube que vive um “momento histórico” e continua a “recuperar alguns anos de atraso”. “Se dúvidas existissem quanto à força do futebol feminino e da falta que fazia ao FC Porto, hoje ficaram todas dissipadas”, declarou o líder máximo do emblema azul e branco no pré-match do Porto Canal.

Dúvidas dissipadas
“É um dia absolutamente histórico para o FC Porto. Se dúvidas existissem quanto à força do futebol feminino e da falta que fazia ao FC Porto, hoje ficaram todas dissipadas. É uma adesão monumental dos sócios e adeptos do clube, um trabalho inexcedível do Zé Manel, do Graça, do Daniel Chaves e de toda a equipa que, em tão pouco tempo, marcou um projeto tão bom e tão digno, ao nível do FC Porto, e graças a eles estamos todos a viver este momento histórico.”

Adesão maciça
“Havia muita ansiedade pela entrada do FC Porto no futebol feminino sénior, com um projeto digno desse nome, e quando isso se tornou realidade a adesão foi maciça e apareceram muitas jovens nas captações, muitas jogadoras interessadas em representar as nossas cores, conseguimos montar uma equipa competitiva atraindo muito talento em clubes que nos rodeiam e que permitiram que elas viessem representar o clube do coração. Quero agradecer-lhes esforço por terem permitido que isto acontecesse.”

A subida à primeira
“Trata-se de recuperar alguns anos em atraso, nomeadamente infraestrutural, porque estas miúdas vão precisar de condições de treino do FC Porto e não andarem com a casa às costas como acontece com o nosso futebol de formação. São passos que queremos dar muito em breve, com a construção da nova cidade desportiva, e isso vai permitir que as jogadoras tenham outras condições para chegarem ao topo. Vamos continuar a criar equipas competitivas, foi isso que disse às jogadoras no balneário, não temos pressa para subir de divisão e disse-lhes para fazerem o seu caminho, sendo que existe a responsabilidade histórica de vestirem esta camisola para estarmos na Liga BPI em dois ou três anos.”

O ambiente no balneário
“Senti muita ansiedade, muita alegria e muita emoção. Entrar no Estádio do Dragão com o peso da camisola do FC Porto é enorme, este dia vai ser recordado para sempre na história do clube tal como foi o da Cláudia, quando foi apresentada como a primeira jogadora, portanto tudo isto gera muita emoção e elas estavam ansiosas, mas sorridentes, e estou certo de que o jogo vai correr bem.”

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,313
2,066
Porto
Presidente é tempo de desmontar o andaime que temos numa bancada.
É uma aberração que mancha um estádio tão bonito.
Não falo do estado lamentável em que está a cobertura porque será com certeza muito dispendioso, e por isso mais moroso, mas tirar o andaime é bem mais fácil.