Socios e adeptos a darem carinho e prova de confiança a esta direção
E é assim que tem de ser
Socios e adeptos a darem carinho e prova de confiança a esta direção
Já para não falar que vi e revi o lance do penalty de ontem e o que vejo é que deveria ter sido cartão amarelo para o sueco por simulação.Aproveita o Dragões Diário de amanhã para acertares o passo a 2 cegos.
Depois do padre Vasco Santos não ter visto a mão do avançado dos lampiões, hoje a sra Catarina Campos não viu a mão do gajo do Leiria no último lance do jogo que podia dar a vitória.
Quando o Porto punha alguma coisa polémica no DD era sempre noticiado nos jornais desportivos e páginas de futebol.Já para não falar que vi e revi o lance do penalty de ontem e o que vejo é que deveria ter sido cartão amarelo para o sueco por simulaçaõ.
Acho que isso não adianta de nada, falar no Dragões diário tirando para a comunidade portista, não tem projecção alguma.
A nível nacional também o ignorariam.
Ele a seu tempo saberá o que fazer, mas se ainda estamos no inicio do inicio das competições e já temos bastantes razões de queixa...
Por tua causa penso em voltar a ser sócio outra vez, os teus valores de transparência, de honestidade, de competência, e de amor pelo o Porto embriagam me.
Nao só acabou-se a mama de comissoes para empresarios sei la de quem, como agora contrata-se a pensar na real valia para aumentar da qualidade do plantel.
Agora respeita-se os jogadores da casa, portistas de berço que sempre deveriam ter suplementado a maioria das posições do plantel, inves das paletes de sul=americanos.
E ainda consegues vender certos jogadores muito acima da sua real valia, como o Galeno e Evanilson, o que demonstra a tua sagacidade e inteligencia em negocios.
O nosso futuro está garantido, sei que mais ano menos ano vamos criar uma hegemonia contigo.