Um texto tão grande para 5%?
São tão poucos que isso nem se sente. A direção está a trabalhar livremente e sem pressões. A única coisa que sente é um APOIO ENORME de todos aqueles sócios que nela votaram e de todos aqueles que a APOIAM mesmo sem serem sócios.
E há muitos sítios com ar condicionado!Isto é o que se chama proatividade.
Agora está calor mas num futuro proximo vai estar frio. É preciso trabalhar para o futuro.
Eu sei que não estavamos habituados, mas a isto é gestão.
7-020% é como os 7-1 em Vigo
19%
7 - 0
Não sou cartilheiro.. ainda. Se me pagarem como deve ser, sou gajo7 - 0
7-1 é cartilha
A cartilha não era da tua parte obviamente, mas rapidamente se vê que resultou na perfeição.Não sou cartilheiro.. ainda. Se me pagarem como deve ser, sou gajo
Tinha mesmo ideia que era 7a1
O que eu me ri com o FDP do Mauro e com os bananas que aqui andam e que têm uma ervilha naquela cousa redonda que está montada em cima do pescoço!!!!São tão poucos que isso nem se sente. A direção está a trabalhar livremente e sem pressões. A única coisa que sente é um APOIO ENORME de todos aqueles sócios que nela votaram e de todos aqueles que a APOIAM mesmo sem serem sócios.
Joel Sousa, se me estás a ler, não te preocupes. Está tudo bem.
Ainda devem estar a jogar passados estes anos todos....
Isso é mito. O resultado foi 7-0
Foi a maior campanha de desinformação e artimanha alguma vez realizada, mete num bolso o desembarque na Normandia.O NGP enganou o FDP do Mauro....
Apesar de haver um pingo de verdade na ideia de que houve uma vitimizacao excessiva e um exagero na afirmação de que o clube estava falido....
Sempre afirmei isso!
Os Mauros estao ofendidos e muitos bananas que aqui andam, porque acreditavam mesmo que o NGC ia fechar....
Mas eu quero é ver todos os BOIS vermelhos fodidos.....
Isso é o que importa no fim do dia....
E os outros é que tem de ir ser burros para o caralho... sim senhor lolesE como se o clube não tivesse ativos muito valiosos, que antes de mais são o excelente plantel que temos, que vale bem mais do que a m3rda vermelha, e a paixão dos nossos sócios e adeptos!!!
Sim devemos aproveitar todos ...Concordo mas há mais personalidades digitais e bem mais importantes que o Ellis e que gostam de futebol.
Temos é que aproveitar o Neto com o próximo mundial na calha para investir numa maior visibilidade no Brasil. Ajuda pelo menos a que os nossos jogadores brasileiros possam ser convocados.
Meteram um video do AVB a visitar o mosteiro![]()
Existe uma divisão tão grande que a procura dos lugares anuais aumentou 20% ...São tão poucos que isso nem se sente. A direção está a trabalhar livremente e sem pressões. A única coisa que sente é um APOIO ENORME de todos aqueles sócios que nela votaram e de todos aqueles que a APOIAM mesmo sem serem sócios.
Joel Sousa, se me estás a ler, não te preocupes. Está tudo bem.