André Villas-Boas - Presidente

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,571
65,709

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
São tão poucos que isso nem se sente. A direção está a trabalhar livremente e sem pressões. A única coisa que sente é um APOIO ENORME de todos aqueles sócios que nela votaram e de todos aqueles que a APOIAM mesmo sem serem sócios.

Joel Sousa, se me estás a ler, não te preocupes. Está tudo bem.
O que eu me ri com o FDP do Mauro e com os bananas que aqui andam e que têm uma ervilha naquela cousa redonda que está montada em cima do pescoço!!!!

Claro que foram "barbaramente" enganados pelo NGP!

Explico:

Fizeram constar que como só ficaram 8.000€ na caixa de sapatos que o PdC lá deixou....O clube tinha 99% de probabilidade de fechar as portas até 31/07.....

Quem não se lembra das centenas de posts desses bananas com 1 ervilha na mona, a chorarem aqui a sorte do nosso grande presidente, que, coitado, com situação tão grave, tao grave...., não sabia onde se tinha vindo meter.....

Como se ele fosse desprovido mentalmente, e não tivesse desatado a cortar custos e a renegociar as dívidas que os outros deixaram para sanear a tesouraria.....

E como se o clube não tivesse ativos muito valiosos, que antes de mais são o excelente plantel que temos, que vale bem mais do que a m3rda vermelha, e a paixão dos nossos sócios e adeptos!!!

Foda-se, vão ser burros ao crlh...

8 Fevereiro 2023
16,545
21,466
7 - 0 pro Celta de Vigo.

Arredondado foi 80 - 20, isto sem contabilizar os votos brancos e nulos pois foi assim que o clube decidiu fazer, não incluí-los na % final.

Resultado correto às décimas foi 80.3% (e não 81 como dizem alguns) contra 19.5%.

Os restantes 0.2% foram pro NL.

Última edição:
  • Like
Reações: SPC

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,658
16,731
O NGP enganou o FDP do Mauro....

Apesar de haver um pingo de verdade na ideia de que houve uma vitimizacao excessiva e um exagero na afirmação de que o clube estava falido....

Sempre afirmei isso!

Os Mauros estao ofendidos e muitos bananas que aqui andam, porque acreditavam mesmo que o NGC ia fechar....

Mas eu quero é ver todos os BOIS vermelhos fodidos.....

Isso é o que importa no fim do dia....
Foi a maior campanha de desinformação e artimanha alguma vez realizada, mete num bolso o desembarque na Normandia.

As constantes idas e reuniões com a UEFA, os salários em atraso dos funcionários que não se importaram de participar na charada,as notícias diárias de dívidas e reclamações/ameaças de valores que o clube deve, etc.

Foi tudo show off que terminou com o sniper do Trump.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,850
15,598
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Só faltou dizer ao Chupa Mauro que o clube estava tão bem financeiramente que até o Vítor Baía regularizou uma dívida pessoal de 500 mil euros uma semana antes das eleições.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,570
11,993
Concordo mas há mais personalidades digitais e bem mais importantes que o Ellis e que gostam de futebol.

Temos é que aproveitar o Neto com o próximo mundial na calha para investir numa maior visibilidade no Brasil. Ajuda pelo menos a que os nossos jogadores brasileiros possam ser convocados.
Sim devemos aproveitar todos ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,570
11,993
São tão poucos que isso nem se sente. A direção está a trabalhar livremente e sem pressões. A única coisa que sente é um APOIO ENORME de todos aqueles sócios que nela votaram e de todos aqueles que a APOIAM mesmo sem serem sócios.

Joel Sousa, se me estás a ler, não te preocupes. Está tudo bem.
Existe uma divisão tão grande que a procura dos lugares anuais aumentou 20% ...

Já agora, só para saber ... como é que o clube disponibilizou mais 7000 lugares anuais?

Está a dar prioridade absoluta a venda de lugares anuais em detrimento de deixar bilhetes a venda para sócios e/ou publico para cada jogo?

Isso já não deveria ser práctica corrente?

• Like
Reações: Roberto_FCP