André Villas-Boas - Presidente

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,740
4,903
👨‍🍳 - uma vez encontrei a comitiva do FC Porto no aeroporto e o presidente Pinto da Costa autografou-me o chapéu e ofereceu-me um Lamborghini.
diferenças...
Sorte a tua. Já eu encontrei a comitiva também no aeroporto e PdC deu-me um cheque careca autografado e perguntou se eu não podia emprestar 2M para pagar salários.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,924
Mas há influenciadores e influenciadores, basta ver os vários vídeos dele e ver o que sente o clube, isto sem o clube lhe dar algo e já há alguns anos que segue o clube. Por isso casos do gênero, sim apoiar, o resto é como dizes que vá trabalhar para as obras pois alguns só falam quando se lhe dá algo e mais nada.
Neste caso acho completamente merecido. Filipe Neto não gost9vss personagem mas é indiscutível que gosta do Porto e a sua influência.
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,177
3,445
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Super importante a opinião do Mauro Xavier. Ainda continua a apoiar o Vieira?
Enfim, imagino o gajo a dizer isto muito indignado com aquela queixada à Shrek e só me apetece rir.
O pior é que é secundada por alguns portistas, pois usam como retórica para atacar o AVB... Já chegamos a esse ponto.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,831
Esmoriz

Ellis Platten (AwayDays)

Este rapaz é fã do nosso clube e muito conhecido na web por apresentar equipamentos de clubes e fazer vídeos de viagens a jogos pelo mundo fora. Em diversos vídeos ele andava sempre com as nossas camisolas e dizia-se adepto do nosso clube.

Acontece que há uns meses vi um vídeo dele lamentando que pediu uma camisola oficial ao nosso clube e que tinha sido o único clube de quem tinha levado nega (nada de surpreendente vindo da anterior direccão), desde aí afastou-se um pouco.

É uma pena não estarmos a aproveitar isso.

Alguém por aqui que faça chegar isto ao André.
Estranho porque ainda há menos de dois ano, no Porto-ficic do golo do Rafa, andava antes do jogo em pleno relvado, tipo vip, ao lado de outros famosos dos quais só me lembro do Fernando Rocha. Agora nem uma camisola lhe demos? Bizarro.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,339

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
São tão poucos que isso nem se sente. A direção está a trabalhar livremente e sem pressões. A única coisa que sente é um APOIO ENORME de todos aqueles sócios que nela votaram e de todos aqueles que a APOIAM mesmo sem serem sócios.

Joel Sousa, se me estás a ler, não te preocupes. Está tudo bem.
O que eu me ri com o FDP do Mauro e com os bananas que aqui andam e que têm uma ervilha naquela cousa redonda que está montada em cima do pescoço!!!!

Claro que foram "barbaramente" enganados pelo NGP!

Explico:

Fizeram constar que como só ficaram 8.000€ na caixa de sapatos que o PdC lá deixou....O clube tinha 99% de probabilidade de fechar as portas até 31/07.....

Quem não se lembra das centenas de posts desses bananas com 1 ervilha na mona, a chorarem aqui a sorte do nosso grande presidente, que, coitado, com situação tão grave, tao grave...., não sabia onde se tinha vindo meter.....

Como se ele fosse desprovido mentalmente, e não tivesse desatado a cortar custos e a renegociar as dívidas que os outros deixaram para sanear a tesouraria.....

E como se o clube não tivesse ativos muito valiosos, que antes de mais são o excelente plantel que temos, que vale bem mais do que a m3rda vermelha, e a paixão dos nossos sócios e adeptos!!!

Foda-se, vão ser burros ao crlh...