André Villas-Boas - Presidente

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,193
3,456
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Super importante a opinião do Mauro Xavier. Ainda continua a apoiar o Vieira?
Enfim, imagino o gajo a dizer isto muito indignado com aquela queixada à Shrek e só me apetece rir.
O pior é que é secundada por alguns portistas, pois usam como retórica para atacar o AVB... Já chegamos a esse ponto.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,533
10,896
Esmoriz

Ellis Platten (AwayDays)

Este rapaz é fã do nosso clube e muito conhecido na web por apresentar equipamentos de clubes e fazer vídeos de viagens a jogos pelo mundo fora. Em diversos vídeos ele andava sempre com as nossas camisolas e dizia-se adepto do nosso clube.

Acontece que há uns meses vi um vídeo dele lamentando que pediu uma camisola oficial ao nosso clube e que tinha sido o único clube de quem tinha levado nega (nada de surpreendente vindo da anterior direccão), desde aí afastou-se um pouco.

É uma pena não estarmos a aproveitar isso.

Alguém por aqui que faça chegar isto ao André.
Estranho porque ainda há menos de dois ano, no Porto-ficic do golo do Rafa, andava antes do jogo em pleno relvado, tipo vip, ao lado de outros famosos dos quais só me lembro do Fernando Rocha. Agora nem uma camisola lhe demos? Bizarro.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,998
42,321

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,478
1,552
São tão poucos que isso nem se sente. A direção está a trabalhar livremente e sem pressões. A única coisa que sente é um APOIO ENORME de todos aqueles sócios que nela votaram e de todos aqueles que a APOIAM mesmo sem serem sócios.

Joel Sousa, se me estás a ler, não te preocupes. Está tudo bem.
O que eu me ri com o FDP do Mauro e com os bananas que aqui andam e que têm uma ervilha naquela cousa redonda que está montada em cima do pescoço!!!!

Claro que foram "barbaramente" enganados pelo NGP!

Explico:

Fizeram constar que como só ficaram 8.000€ na caixa de sapatos que o PdC lá deixou....O clube tinha 99% de probabilidade de fechar as portas até 31/07.....

Quem não se lembra das centenas de posts desses bananas com 1 ervilha na mona, a chorarem aqui a sorte do nosso grande presidente, que, coitado, com situação tão grave, tao grave...., não sabia onde se tinha vindo meter.....

Como se ele fosse desprovido mentalmente, e não tivesse desatado a cortar custos e a renegociar as dívidas que os outros deixaram para sanear a tesouraria.....

E como se o clube não tivesse ativos muito valiosos, que antes de mais são o excelente plantel que temos, que vale bem mais do que a m3rda vermelha, e a paixão dos nossos sócios e adeptos!!!

Foda-se, vão ser burros ao crlh...

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,192
14,650
7 - 0 pro Celta de Vigo.

Arredondado foi 80 - 20, isto sem contabilizar os votos brancos e nulos pois foi assim que o clube decidiu fazer, não incluí-los na % final.

Resultado correto às décimas foi 80.3% (e não 81 como dizem alguns) contra 19.5%.

Os restantes 0.2% foram pro NL.

Última edição:
  • Like
Reações: SPC

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,453
12,898
O NGP enganou o FDP do Mauro....

Apesar de haver um pingo de verdade na ideia de que houve uma vitimizacao excessiva e um exagero na afirmação de que o clube estava falido....

Sempre afirmei isso!

Os Mauros estao ofendidos e muitos bananas que aqui andam, porque acreditavam mesmo que o NGC ia fechar....

Mas eu quero é ver todos os BOIS vermelhos fodidos.....

Isso é o que importa no fim do dia....
Foi a maior campanha de desinformação e artimanha alguma vez realizada, mete num bolso o desembarque na Normandia.

As constantes idas e reuniões com a UEFA, os salários em atraso dos funcionários que não se importaram de participar na charada,as notícias diárias de dívidas e reclamações/ameaças de valores que o clube deve, etc.

Foi tudo show off que terminou com o sniper do Trump.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,174
13,764
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Só faltou dizer ao Chupa Mauro que o clube estava tão bem financeiramente que até o Vítor Baía regularizou uma dívida pessoal de 500 mil euros uma semana antes das eleições.