São tão poucos que isso nem se sente. A direção está a trabalhar livremente e sem pressões. A única coisa que sente é um APOIO ENORME de todos aqueles sócios que nela votaram e de todos aqueles que a APOIAM mesmo sem serem sócios.
Joel Sousa, se me estás a ler, não te preocupes. Está tudo bem.
O que eu me ri com o FDP do Mauro e com os bananas que aqui andam e que têm uma ervilha naquela cousa redonda que está montada em cima do pescoço!!!!
Claro que foram "barbaramente" enganados pelo NGP!
Explico:
Fizeram constar que como só ficaram 8.000€ na caixa de sapatos que o PdC lá deixou....O clube tinha 99% de probabilidade de fechar as portas até 31/07.....
Quem não se lembra das centenas de posts desses bananas com 1 ervilha na mona, a chorarem aqui a sorte do nosso grande presidente, que, coitado, com situação tão grave, tao grave...., não sabia onde se tinha vindo meter.....
Como se ele fosse desprovido mentalmente, e não tivesse desatado a cortar custos e a renegociar as dívidas que os outros deixaram para sanear a tesouraria.....
E como se o clube não tivesse ativos muito valiosos, que antes de mais são o excelente plantel que temos, que vale bem mais do que a m3rda vermelha, e a paixão dos nossos sócios e adeptos!!!
Foda-se, vão ser burros ao crlh...