André Villas-Boas - Presidente

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,548
1,699
Conquistas
9
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Parece-me óbvio (salvo algum candidato surpresa), que os favoritos para serem o próximo Presidente serão o Vítor Baía (o candidato da continuidade) e o André Villas Boas. Portando, espero bem que o AVB apresente um bom projeto e uma boa lista para ganhar e romper com os últimos anos. Precisamos de modernizar o clube e entrar numa nova era!

• Like
Reações: apocalypto

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,419
26,142
Conquistas
1
Seria utópico.

Mas existe o meio termo entre a utopia e a distopia.
Reduzir esse tipo de influência.
Colocar na maioria dos casos o interesse do clube primeiro.
Se o clube estiver bem, pujante desportiva e financeira mente, sustentável, com projecto alicerçado em bases sólidas, vai poder mesmo assim alimentar umas "bocas" sem ser delapidado.
Esse pessoal não vai passar de repente a comer pão com Flora todos os dias e a beber leite em pó da venda proibida por isso.
Siska… afinal és um comuna utópico e não sabias crl

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
É preciso não ter nenhuma noção da realidade do clube para se equiparar Alexandre ao Antero.

Zero de noção.

E não falo nas comissões.
Falo mesmo em capacidades profissionais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,811
127,599
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
És pelo Cotrim
Não.
Sou pelo que na minha visão pode beneficiar o maior número de pessoas.
Sou contra a cultura da mediocridade e dos "salários minimos".
Sou contra a política das taxas e da carga fiscal sufocante quer para o empresário como do empregado de balcão.

Mas aqui discute-se o FC Porto.
Isto seria mais para outro tópico

Para o FC Porto defendo o melhor. E o melhor é o fim do ciclo desta direcção

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,642
8,166
É preciso não ter nenhuma noção da realidade do clube para se equiparar Alexandre ao Antero.

Zero de noção.

O Alexandre recebe sem fazer nada, o Antero ao menos ajeita-se pelo trabalho que teve.

• Like
Reações: Moreira

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

Zero de noção.

Usar o Alexandre como ancoragem para medir competência é errado. Ele é um Zé Ninguém que só vive às custas do pai. Nunca fez nada na vida.

• Like
Reações: Moreira e fgomes

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,687
85,036
40
Hoje é porque vai trazer o Antero (não sabem, nem têm puta ideia se isso vai acontecer, mas anunciam-no como uma verdade absoluta), amanhã, se não trouxer o Antero, vão vir com as patetices da "cadeira de sonho" ou do "rally". Isto, por uma simples razão... é o mais próximo de cortar a MAMA a muitos inúteis sanguessugas que aí andam. Para esses, AVB só vai ser bom quando lhes der tacho. Só por isso espero que os f*da, a todos. Um por um.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eu não conheço o Antero, nem sei o seu trabalho…

Sei que o Futebol atual… é altamente corrupto…

Querer acabar com a corrupção e com as luvas, malas e sacos azuis é irrealista.

Isto vai ser tudo cozinhado com o Pinto da Costa e com o Caldeira…

Eu acho é que atualmente a cúpula não deve querer o Antero… mas o Villas Boas, a ter que assumir, deverá querer fazê-lo com um diretor desportivo da sua confiança e com o qual se dê bem… e que conheça os meandros do FCP e do futebol português… e os fluxos do futebol mundial… e que seja workaholic… e é um perfil complicado para crl

Não é?
@Vieira_Amares
@Tiago Silva
@Draconem
O tempo o dirá, se o AVB efetivamente vier a ser candidato.

• Like
Reações: Villas

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Podes dar-nos a tua opinião sobre o João Koehler?
Fi-lo na altura. Refrescante e importante emergir uma voz e um rosto como oposição à SAD mas o Koehler nas suas intervenções públicas não dava uma para a caixa. Recordo o episódio ridículo de acusar a SAD de perder 40% do valor do plantel quando ele próprio não sabia como se calculava (nem sequer o que era) o valor contabilístico do plantel.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Fi-lo na altura. Refrescante e importante emergir uma voz e um rosto como oposição à SAD mas o Koehler nas suas intervenções públicas não dava uma para a caixa. Recordo o episódio ridículo de acusar a SAD de perder 40% do valor do plantel quando ele próprio não sabia como se calculava (nem sequer o que era) o valor contabilístico do plantel.
Sim, aí teve mal e aplicou erradamente o conceito da nossa falência, apesar de estarmos. A verdade é que é gestor de grande sucesso. Não tem problemas com a prática de conceitos.

• Like

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
@Draconem , e sobre o AVB, qual a tua opinião?
Como candidato e potencial dirigente não conheço, não posso avaliar.

Como treinador, deu-me algumas das maiores alegrias da minha vida.

Desde então, nem sempre gostei e ver um portismo mais apregoado do que praticado. Saiu à primeira oportunidade (ok, 99% dos treinadores fariam o mesmo perante o Chelsea) e desde então recusou o regresso duas vezes em momentos difíceis para o clube.

Percebo que não se quisesse meter num barco a arder, para manter a imagem perfeita de 2010/11, mas ao mesmo tempo diz querer ser presidente e herdar uma situação financeira caótica na SAD. Parte de mim dúvida que chegue realmente a ser candidato. Se o for, com ou sem Anteros e Pais da Costa, acho que a única coisa que o impediria de ganhar seria se PC apoiasse outra pessoa publicamente.

• Like

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Hoje é porque vai trazer o Antero (não sabem, nem têm puta ideia se isso vai acontecer, mas anunciam-no como uma verdade absoluta), amanhã, se não trouxer o Antero, vão vir com as patetices da "cadeira de sonho" ou do "rally". Isto, por uma simples razão... é o mais próximo de cortar a MAMA a muitos inúteis sanguessugas que aí andam. Para esses, AVB só vai ser bom quando lhes der tacho. Só por isso espero que os f*da, a todos. Um por um.
E no entanto neste momento ele é um grande defensor desses tais tachistas. Nao parece minimamente incomodado com isso.ja que apoia de forma cega e inequivoca quem lhes da essa mama.

Curioso.

• Like

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Como candidato e potencial dirigente não conheço, não posso avaliar.

Como treinador, deu-me algumas das maiores alegrias da minha vida.

Desde então, nem sempre gostei e ver um portismo mais apregoado do que praticado. Saiu à primeira oportunidade (ok, 99% dos treinadores fariam o mesmo perante o Chelsea) e desde então recusou o regresso duas vezes em momentos difíceis para o clube.

Percebo que não se quisesse meter num barco a arder, para manter a imagem perfeita de 2010/11, mas ao mesmo tempo diz querer ser presidente e herdar uma situação financeira caótica na SAD. Parte de mim dúvida que chegue realmente a ser candidato. Se o for, com ou sem Anteros e Pais da Costa, acho que a única coisa que o impediria de ganhar seria se PC apoiasse outra pessoa publicamente.
Os mortos nao falam.

A nao ser que ele dê esse tal apoio publico ainda em vida e como ainda presidente...